Lone أُعيد تغريده
Lone
13.2K posts

Lone أُعيد تغريده
Lone أُعيد تغريده
Lone أُعيد تغريده
Lone أُعيد تغريده
Lone أُعيد تغريده
Lone أُعيد تغريده
Lone أُعيد تغريده
Lone أُعيد تغريده
Lone أُعيد تغريده

endrick falou que gostava de jogar as 21h
FUTEMENTALES@FUTEMENTALES
O jogo do Brasil vai ser o único de toda a Copa a começar em horário quebrado Quero pelo menos 3 teorias da conspiração na minha mesa que expliquem isso
Português
Lone أُعيد تغريده
Lone أُعيد تغريده

@Eu_Sou_Augusto @presepadasdasep "Endrick diz q ta gostando dos memes"
Ancelotti:
Português
Lone أُعيد تغريده
Lone أُعيد تغريده

🚨 EXCLUSIVO: Endrick só poderá jogar quando alcançar o nivel bankai, o treinador Carlo Ancelotti deu um prazo de 3 dias.
Será que ele vai conseguir? #FifaWorldCup

Português
Lone أُعيد تغريده
Lone أُعيد تغريده
Lone أُعيد تغريده
Lone أُعيد تغريده
Lone أُعيد تغريده





























