yÆs retweeté

Vini Jr sobre o gol contra Escócia.
⚽️: “Esse gol foi em homenagem a única pessoa loira da minha vida”
🎤: “Virgínia?”
⚽️: “Não pô, foi para o Nathaniel”
#BRAxESC


acervo jimin@acervopjm
Vini Jr sobre o gol contra Escócia. ⚽️: “Esse gol foi em homenagem a única pessoa loira da minha vida” 🎤: “Virgínia?” ⚽️: “Não pô, foi para o Jimin” #BRAxESC
Português































