Lone がリツイート
Lone
13.2K posts

Lone がリツイート
Lone がリツイート
Lone がリツイート
Lone がリツイート
Lone がリツイート
Lone がリツイート
Lone がリツイート
Lone がリツイート
Lone がリツイート

endrick falou que gostava de jogar as 21h
FUTEMENTALES@FUTEMENTALES
O jogo do Brasil vai ser o único de toda a Copa a começar em horário quebrado Quero pelo menos 3 teorias da conspiração na minha mesa que expliquem isso
Português
Lone がリツイート
Lone がリツイート

@Eu_Sou_Augusto @presepadasdasep "Endrick diz q ta gostando dos memes"
Ancelotti:
Português
Lone がリツイート
Lone がリツイート

🚨 EXCLUSIVO: Endrick só poderá jogar quando alcançar o nivel bankai, o treinador Carlo Ancelotti deu um prazo de 3 dias.
Será que ele vai conseguir? #FifaWorldCup

Português
Lone がリツイート
Lone がリツイート
Lone がリツイート
Lone がリツイート
Lone がリツイート





























