Post

@httpschameleon isso é dor de cotovelo so pq as nenas dominam e eles nao gostam delas. motivos? ninguem sabe 🤷🏼♀️
Português

@httpschameleon ai amg não me diz que o pessoal ainda ta brigando por causa das gêmeas
Português

@httpschameleon Pra mim o pior tweet q eu li foi: olha a situação da sfv sem a gabi. Sendo q na classificação ta exatamente na msm posição q estava com a gabi ano passado
Português

@httpschameleon off me encanta a julia tirando a gt do fundo do poço kkkk povo fala mt da qualidade da liga universitária (com razão) mas pelo menos ela sempre foi destaque em todas competições desde q chegou la
Português

@httpschameleon Como assim a gt saiu de 150 pa segundo em dois anosKKKKKKK, mari e bergmann monstruosas
Português


