@DrSenDoutorado@ojoaomarcosx@d0mInws@LEME12 Isso teria sido a primeira coisa que ele teria feito se ainda tivesse direito, é fácil de perceber, se tiver dúvida aguarda pra ver se ele vai buscar essa dívida de forma judicial
@Azrakdeny@ojoaomarcosx@d0mInws@LEME12 Que contrato que ele quebrou antes? kkkkkkkk
Conte aí a informação privilegiada que só você tem e o Brasil não sabe. Melhor, manda foto do contrato que só você tem acesso.
A ingratidão do Igor do Flow com o Monark é bizarra.
O Monark veio a público expor recentemente que o Igor não quer nem pagar o contrato direito (que já era sem juros e parcelado).
Se não fosse o Monark botar o canal de pé e carregar no início com o nome dele, o Igor provavelmente seria repositor no Atacadão.
Hoje o cara tá bem de vida, fatura milhões por mês, enquanto o Monark saiu com uma mão na frente e outra atrás, perseguido e sem redes sociais
@DrSenDoutorado@ojoaomarcosx@d0mInws@LEME12 Não, nem disse isso, disse que ele recorreu ás redes porque quebrou contrato antes, por isso não tomou nenhuma ação judicial até agora
@Azrakdeny@ojoaomarcosx@d0mInws@LEME12 Meu deus, de onde você tirou isso? Você realmente acredita que pelo fato dele reclamar publicamente ele simplesmente "perdeu o direito".
Não é possível que você realmente acredite nisso.
@DrSenDoutorado@ojoaomarcosx@d0mInws@LEME12 O que não fez, ou seja, juridicamente perdeu direito e veio choramingar em rede social, nunca deixou de ser moleque, essa é a geração pós anos 2000
@eusouali__@ojoaomarcosx@d0mInws@LEME12 De onde tu tirou isso? Usa a cabeça pra pensar, essa geração de rede social é foda, se ele quisesse tentar resolver teria contratado advogado, mas como ele descumpriu contrato perdeu direito e foi pra rede social chorar, justiça da internet que ele mesmo sofreu
@eusouali__@ojoaomarcosx@d0mInws@LEME12 Isso não é de interesse público, você quis dizer tentativas extrajudiciais, basta citar a outra parte requerendo o pagamento, o que não faz sentido algum é vir na internet tentar resolver, tem pé nem cabeça isso, acha que o juiz vai cobrar se ele veio reclamar a público?
@Azrakdeny@ojoaomarcosx@d0mInws@LEME12 mas antes de processar vc tem que tentar administrativamente, tem que mostrar para o juiz que o processo foi o ultimo caso demostra boa fe
@d0mInws@LEME12 Assim, eu não concordo com oque o monark fala mas nesse caso se realmente isso estiver aconteceno, ele ta 100% no direito dele de cobrar até pq se continuar assim o monark conseguiria simplesmente cancelar o contrato e voltar a ser socio do flow
@clarionrox@AntifaCruzeiro@anisio_and6444 Justamente o contrário, você primeiro abaixa os juros e depois você desenvolve o país. Ainda vai ter lucro de "banqueiro" mas não vai ser o luxo que eles vivem hoje com 15% de selic
Tenho 31 anos, moro sozinho e pago minhas contas. Não ter carro hoje é uma escolha, não uma limitação. Quando preciso, pego Uber. O problema é que isso ainda gera insegurança em alguns homens. Mano, ela não quer um carro. Só faça o básico.
@PedroCerize Quando o Lula ganhar vão fazer de tudo pra derrubar ele que nem fizeram com a Dilma, então acredito que vão derrubar a bolsa sem dó em 2027. Qual narrativa que vao escolher que é minha dúvida.
@TIAUM Não lembro quantos, acho que mais de 14, na epoca a imagem compactada em tao pouco espaço era revolucionário, o enredo trilha sonora etc dream team acertou em cheio
@Azrakdeny Cara descobri isso agr kskskkssks não sabia, mas fui olhar pq nak tinha ganhado outras conquistas na steam, e descobri que é pq tem um monte de final kkkkkkkkkk, vou tentar fazer mais depois
Terminei essa obra prima, jogão demais, é muito lindo, trilha sonora muito boa tambem, gostei bastante, achei que seria um pouco duvidoso por ser antigo mas isso fazia eu ficar mais impressionado ainda com as coisas que já tinha... e Ayla ❤️
- Chrono Trigger