Ink
194 posts


Gostem vocês ou não, mas a Marvel tem 4 filmes e 3 séries protagonizadas por mulheres que foram sucesso de publico, crítica e repercussão.


Georgia Coley@artwithinpod
pisses me off that Marvel and DC are both completely incapable of making a female-led superhero movie that isn't a total dud
Português

@KaienMizuno Jesus, a melhor música da passiva dessa boneca é a Mythmaker mesmo né, fui pesquisar essas músicas e queria poder, des-ouvir.
Português

@MahFor_ @dailyplanetbr_ Le de novo pra ver se entende o q eu falei
Português

@Ayomaruu @ArenaXWiccano Nunca vi tanto choro por causa de itens na vida, sendo que os AP nunca recebiam itens novos há mais de 1 ano, cadê essa cachoeira toda, quando literalmente todo patch era só itens AD e Tank?
Português

@ArenaXWiccano Apenas um patch simplesmente insuportável.
Dano mágico extremamente abusivo, itens de resistência mágica insuficientes, Força da Natureza sendo o único item de tank para AP e foi nerfado antes do patch chegar.
Diversas runas nerfadas tornando o jogo mais lento (menos para AP)
Português

@MRyander4 @laflameedu @CarlaoZimm Que paciência divina, você está tendo para explicar a ele, eu já teria mutado.
Português

@laflameedu @Domainn44 @CarlaoZimm Desse grande estúdio e BLOCKBUSTER que você tanto citam continua fazendo os mesmo filmes ok, meso tudo que ela fez na Marvel sendo umas das coisas de maiores sucessos deles, não é filme grande ou estátua falsa de ouro, é sorte também, como muito famosos já falaram.
Português

RDJ ganhou um Oscar pós Marvel. Mark Rufallo teve 4 indicações ao Oscar durante seus anos na Marvel. Scarlett fez vários filmes, inclusive estará em The Batman. Chris Hemsworth fez INÚMEROS filmes, para Netflix, e outras empresas, o mesmo com o Chris Evans. Mas de acordo com esse
Leonam 🇧🇷@1952eterno
@CarlaoZimm O elenco de Vingadores é sumariamente formado por fracassados que não conseguem trabalho fora da Marvel pois são ruins demais até para o baixo nivel da Hollywood atual.
Português

@Kittykat02_ Já era feia antes, agora ficou AINDA feia, é para combinar.
Português

epica/primorosa
gente, q coisa horrivel eu to chorando


Wiccano Arena X | WILD RIFT@ArenaXWiccano
🚨 KATARINA VERÃO CELESTE PRIMOROSA!
Português

@ghostoso__ @krescendum @exymonosona Você esperando take de campeão em um patch que ele não vem? Nunca em 6 anos de jogo isso aconteceu, o patch do Hwei é o 7.3, vai ser exibido no 7.3, no 7.2 dão indícios de quais campeões vem no próximo, como sempre foi.
Português

@Domainn44 @krescendum @exymonosona Ai amigo eu esperando um take dele, uma parte dele no jogo KKKKK e é isso? Ah sim, espero q ele apareça no episódio 2 desse patch preview q vai ser lançado dia 02 agora
Português

@ghostoso__ @krescendum @exymonosona Ele literalmente diz pintar no vídeo, e faz gestos de pincel com a mão.
Português

a gente sabe que é ia pq o tom holland jamais deixaria a cintura da zendaya pra segurar a cintura de outra pessoa
𝗕𝗼𝗶𝗻𝗸 𝗕𝘂𝘇𝘇@BoinkBuzz
Tom Holland, Sadie Sink & Zendaya at the ‘Spider-Man: Brand New Day’ Fan Event
Português

@ArenaXWiccano tem chances de sair hoje lá pras 23? que no caso seria amanhã pra eles
Português

@MRyander4 @mateuum @t1nnks @catchmeplsT @ArenaXWiccano Pois é, a empresa é tão desorganizada que nem a data direito colocam, vamos ter ué esperar pra ver.
Português

@mateuum @t1nnks @catchmeplsT @ArenaXWiccano Pois em todos os sites, até os do exterior, está com a data original!

Português

🚨 E AGORA?
Wild Rift anunciou que na atualização 7.2 teremos somente 2 campeões!
Vale lembrar que a atualização terá duração de 81 dias, com lançamento de 2 campeões, YUNARA e CHO'GATH!
Além dos campeões, teremos o lançamento do ASU de AHRI na 7.2
O anúncio fala que além de trazer novos personagens, irá focar também em atualizar visuais e mecânicas de personagens já existentes
Será que podermos ver ASUS exclusivos ou até mais personagens exclusivos no futuro?
Sendo bem sincero, acredito que falte sim grandes nomes do LoL no WILD RIFT, até em questão de jogabilidade.... Elise, Zac, Leblanc, Neeko, Aphelios, Illaoi... Há diversos personagens que fazem falta na coleção de personagens que temos, mas confesso que há personagens que possuem kits datados e que seria legal ter um novo visual e kits aprimorados...
É uma via de mão dupla, enquanto temos Shyvana, Teemo e Xin Zhao para serem atualizados, temos também personagens para serem adicionados, e caso bem explorado, seria ótimo ver novos personagens exclusivos também.
O que acham? Será que essa realmente será uma grande atualização com vários conteúdos ou deixaram a atualização morrer como foi na 7.1?


Português

@Rinkaatv @WildRiftBR Depois de 2 semanas, para testarmos os novos itens, podemos pular para a 7.3
Português

Atualização menor com apenas dois campeões (flopados), Rosa de Cristal (de novo) e um monte de skin que, pelo que vazou até agora, não dá nem para saber qual é o campeão…
Você está jurado no nordeste inteiro @WildRiftBR
Português

@ArenaXWiccano É por isso que os leakers estão sendo caçados, torturados e queimados em praça pública?
Português

@MRyander4 @Olimpiano20 @TeiasDoHeroismo Se não fosse o processo judicial, chamariam a Scarlett também.
Português

@Olimpiano20 @TeiasDoHeroismo Grotesco é você pensar que tem um contexto maior envolvido, da MARVEL, agora, nessa altura do campeonato, com o morto de ferro e o velho América, se pudesse socar mais gente eles colocariam.
Português

Colocaram aquele Gambit tenebroso do Channing Tatum mas não a Jean, Tempestade, Vampira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DiscussingFilm@DiscussingFilm
Famke Janssen says Jean Grey should’ve returned in ‘AVENGERS: DOOMSDAY’. “I think they made a mistake, but hey, who am I? I’m just a little me who thinks that.” (Source: nerdtropolis.com/famke-janssen-…)
Português

@StarIoannis25 @ArenaXWiccano This is a Brazilian page, it's posted for us are based on our time zone, and in our time zone, that is the 24th.
English

@ArenaXWiccano No, it was 25th June for GMT and later.
English

@Calanducci_Tobi @MRyander4 @discordinperson @ArenaXWiccano "Versão de 2 meses" a porra do patch durando 2 meses e 20 dias, ou seja 3 meses, parece que não sabe ir no calendário e fazer conta básica de matemática, não tem página de WR no seu país não?
Português

@MRyander4 @discordinperson @ArenaXWiccano De qué estás hablando. Debes de ser un jugador nuevo, porque antes las versiones duraban 2 meses y fue así durante mucho tiempo :) esto es completamente positivo, ya que para quien no les gusten los personajes de una versión
Español

@ArenaXWiccano Falaram a mesma coisa da 7.2, como não foi confirmado então eles não vão ser lançados
Português

@Raaay1235 @ArenaXWiccano 7.2 será 2 meses, 7.3 será 3 meses, por aí já tira
Português

















