Elarion

13.8K posts

Elarion banner
Elarion

Elarion

@Elarion___

Vasco

Brasil انضم Şubat 2022
1.2K يتبع109 المتابعون
PB ✠🇧🇷🇫🇷
PB ✠🇧🇷🇫🇷@BernardesPedro4·
@FHokoc faltou a malandragem de fingir estar do lado deles, prometer cadeira e quando tivesse tudo certo chutava eles de lá. Com essa gente se trata assim, igual eles fazem
Português
0
0
0
95
VascoSaf
VascoSaf@FHokoc·
O Pedrinho é a melhor pessoa, disparada, pra estar no Vasco. Tanto no CRVG quanto na Saf. Só que ele tem que entender que o escorpião sempre vai morder. Usou o escorpião pra tirar a 777 e o escorpião esta querendo mordê-lo agora. Não dá pra dar sopa pro azar.
Português
5
4
155
2.9K
Elarion أُعيد تغريده
Alexsander Silva 🇧🇷🇵🇹
Vou até dormir mais cedo hoje. Temos uma missão importante amanhã. Ao Vasco tudo!
Português
6
21
403
4.6K
CRVG FOTOS HISTÓRICAS
CRVG FOTOS HISTÓRICAS@crvghistorico·
Talvez seja a semana mais decisiva de toda sua história, Vasco. Leve seu cartaz, vista sua camisa e mostre a mesma força que tivemos pra construir São Januário e a resposta histórica. Estaremos sempre ao seu lado.
CRVG FOTOS HISTÓRICAS tweet media
Português
3
24
197
1.5K
Elarion
Elarion@Elarion___·
@brdias93 Irmão, olha onde você foca suas energias... Observa o que está acontecendo e raciocina um pouco
Português
1
0
2
47
M LG
M LG@MMlg25096665·
@RAYANSINCERO Chegou atrasado. O Vasco é da 777 que tem dinheiro pra caralho e comprou 70% dessa merda por esmola. Kkkkkkkkkkkkk
Português
0
0
0
45
Elarion أُعيد تغريده
News Almirante
News Almirante@NewsAlmirantee·
Hoje é dia de mostrar o seu amor pelo Vasco, vestir a sua melhor camisa e protestar em São Januário. Não é sobre grupo ou preferência política. Estaremos unidos pedindo a #RevendaJá e lutando pela sobrevivência do Vasco da Gama. Faça a sua parte! 💢
News Almirante tweet media
Português
6
84
597
5.6K
Elarion أُعيد تغريده
OKR4V ✠
OKR4V ✠@EuSouVascaino_·
Eu realmente colocava argumentos na minha própria cabeça "segunda torcida mais continental do país" "5 torcida do país" "quando se junta faz história, vide os sócios em 19", COMO não consegue se reerguer, tudo bem que o século ta uma merda mas tivemos quantos presidentes? 3? Um sob golpe? Ainda da, nós que deveriamos ter impedido em 18 que seria diferente e perdemos a chance de novo com Salgado. Eu tinha tudo na cabeça, MAS NÃO DA. Tem gente que se apaixonou por isso e vai fazer quem entrar se apaixonar também. O sistema ta todo corrompido. E eu to falando de quem sabe mais que o normal das pessoas daqui, TODO MESMO. Tem santo aí não eu GARANTO a vocês. Mas não da. Tem que vender pra ontem. Que tristeza ver meu clube TER que ser vendido, mas é a única alternativa pelo visto.
Português
1
2
61
2.5K
Elarion أُعيد تغريده
OKR4V ✠
OKR4V ✠@EuSouVascaino_·
Eu realmente pensei que nunca mais passaríamos por isso. Cada notícia que vejo só torço pra acabar logo isso sair logo tudo q tem q sair e ter o desfecho logo. Todos estavam certos o tempo todo o Vasco TEM que vender. Mas não só vender, EXPURGAR todos os nomes que já fizeram parte desse associativo. Todos. Tá corrompido, já era. Todos tem sua culpa nesse processo que o Vasco se tornou.
Colina 1927@Colina_1927

🚨 EXCLUSIVO! URGENTE! Via Whatsapp, um grupo denominado “G5 CRVG’’ aparenta se movimentar nos bastidores. O grupo é formado por 3 VP’s: Renato Brito, o “Renatinho”, VP Geral; José Luiz Trinta, VP de Integração e Luis Guedes, VP de Engenharia e Obra. Além dos exonerados Silvio de Almeida e Raphael Avellar “Pulga”. A primeira mensagem é a de Silvio, que relata: “Será via Samantha”. Logo em seguida, Renato escreve: “Tem que sair no primeiro relatório.”, seguido da mensagem de Trinta, a qual relata: “Amodeo tem que falar.” Segundo nossa apuração, fontes dentro do Vasco enxergam tal movimento como uma armadilha para o presidente Pedrinho.  O movimento da gestora judicial indicada pela 4ª Vara Empresarial em antecipar a apresentação do relatório é visto como parte do jogo de xadrez arquitetado pela oposição. Informações ainda dão conta de que Felipe Carregal, ex-VP Jurídico, era o candidato à presidência ideal para o grupo. Mesmo com a exoneração do ex-VP, os dissidentes assumiriam a presidência com o impeachment, que, segundo pessoas ligadas à atual gestão, está sendo articulado. Fontes suspeitam que a presença de Samantha está totalmente atrelada ao lado político que é personificado na figura de Carregal, segundo José Roberto Lamacchia. A advogada foi administradora judicial na recuperação judicial do Grupo “Oi”, que tinha Silvio de Almeida como CFO e Marco Norci Schroeder como CEO. Em entrevista ao canal Atenção Vascaínos, Pedrinho havia falado sobre os dois. Segue a aspa: “... o Schroeder é sócio do Silvio, que é sócio do Carregal, que, hoje, são oposição a mim.” Pessoas ligadas à gestão atual acreditam que o relatório será a finalização do golpe, tendo o presidente Pedrinho impeachmado. Apuração: @caueg_rodrigues Foto: Reprodução/Whatsapp

Português
30
50
475
18.4K
Elarion أُعيد تغريده
NCB Vasco
NCB Vasco@ncbvasco·
O VASCO DA GAMA É DO SEU TORCEDOR. CHEGA. NÃO QUEREMOS MAIS ESSA POLÍTICA IMUNDA NO COMANDO. #REVENDAJÁ
Português
0
37
290
2.8K
Elarion أُعيد تغريده
Vastinder◤✠◢
Vastinder◤✠◢@VasTinderDoAmor·
Depois do que aconteceu em 2018 com aquele golpe do Campello, que pra mim foi o maior golpe e a maior mancha na história desse clube O que está acontecendo agora está sendo quase a mesma coisa e isso é nojento demais. Amanhã é para fazer o que for preciso se vocês querem ver esse clube ganhar títulos de novo. #RevendaJá
Português
14
41
359
6.9K
Elarion أُعيد تغريده
Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro@Felipe_P76·
Não é tempo de mas, porém, todavia ou entretanto. Ou se está com o Vasco ou se está contra o Vasco. E quem está com o Vasco está contra os parasitas nojentos que querem viver do clube. Revenda Já
Português
0
8
55
641
Elarion أُعيد تغريده
Vini Rocha
Vini Rocha@_ViniRocha__·
Vamos enfrentar talvez o momento mais difícil São MUITAS forças agindo contra nesse momento o POSICIONAMENTO do torcedor é inegociável Se posicionem. Protestem. Sejam resistência #RevendaJá
Colina 1927@Colina_1927

🚨 EXCLUSIVO! URGENTE! Via Whatsapp, um grupo denominado “G5 CRVG’’ aparenta se movimentar nos bastidores. O grupo é formado por 3 VP’s: Renato Brito, o “Renatinho”, VP Geral; José Luiz Trinta, VP de Integração e Luis Guedes, VP de Engenharia e Obra. Além dos exonerados Silvio de Almeida e Raphael Avellar “Pulga”. A primeira mensagem é a de Silvio, que relata: “Será via Samantha”. Logo em seguida, Renato escreve: “Tem que sair no primeiro relatório.”, seguido da mensagem de Trinta, a qual relata: “Amodeo tem que falar.” Segundo nossa apuração, fontes dentro do Vasco enxergam tal movimento como uma armadilha para o presidente Pedrinho.  O movimento da gestora judicial indicada pela 4ª Vara Empresarial em antecipar a apresentação do relatório é visto como parte do jogo de xadrez arquitetado pela oposição. Informações ainda dão conta de que Felipe Carregal, ex-VP Jurídico, era o candidato à presidência ideal para o grupo. Mesmo com a exoneração do ex-VP, os dissidentes assumiriam a presidência com o impeachment, que, segundo pessoas ligadas à atual gestão, está sendo articulado. Fontes suspeitam que a presença de Samantha está totalmente atrelada ao lado político que é personificado na figura de Carregal, segundo José Roberto Lamacchia. A advogada foi administradora judicial na recuperação judicial do Grupo “Oi”, que tinha Silvio de Almeida como CFO e Marco Norci Schroeder como CEO. Em entrevista ao canal Atenção Vascaínos, Pedrinho havia falado sobre os dois. Segue a aspa: “... o Schroeder é sócio do Silvio, que é sócio do Carregal, que, hoje, são oposição a mim.” Pessoas ligadas à gestão atual acreditam que o relatório será a finalização do golpe, tendo o presidente Pedrinho impeachmado. Apuração: @caueg_rodrigues Foto: Reprodução/Whatsapp

Português
5
32
144
2.5K
Elarion أُعيد تغريده
Vascomics
Vascomics@vascomics·
O futuro do Vasco pertence a nós, e é por nós que ele será decidido #RevendaJá
Vascomics tweet media
Português
26
684
3.7K
28.1K
Elarion أُعيد تغريده
CRVG FOTOS HISTÓRICAS
CRVG FOTOS HISTÓRICAS@crvghistorico·
A primeira batalha será amanhã, a segunda será mais importante ainda (03/07) Nesses dias não existe copa do mundo pro vascaíno, a nossa copa é o futuro do clube.
Português
3
29
246
2.6K
Elarion أُعيد تغريده
Central do Gigante
Central do Gigante@centralgigante_·
Renato, a sua justificativa tenta transformar a conversa num simples debate burocrático, mas ignora o contexto do próprio print. Se a intenção de vocês era apenas 'esclarecer pontos de uma liminar', por que a troca de mensagens segue um roteiro claro de ação coordenada, com o Silvio definindo a ferramenta ('Será via Samantha') e o Trinta exigindo pressão de terceiros ('Amodeo tem que falar')? Além disso, ao afirmar com todas as letras que vocês cinco 'de fato, tocavam o CRVG', você não está confirmando exatamente a acusação de que o grupo operava como um poder paralelo, esvaziando a figura do presidente eleito?
Português
0
1
6
168
Elarion أُعيد تغريده
Renato Vicente
Renato Vicente@orenatovicente·
Copa do Mundo rolando solta e enquanto isso, print vazando dos bastidores da política mais suja do mundo: a do Vasco De sentir repulsa, nojo, raiva, tudo de negativo que um ser humano pode desejar Mais do que nunca repito #REVENDAJÁ
Português
11
105
1.2K
34.5K
Elarion أُعيد تغريده
News Almirante
News Almirante@NewsAlmirantee·
Não existem adjetivos pra definir a política do Vasco. Jogam sujo demais.
Colina 1927@Colina_1927

🚨 EXCLUSIVO! URGENTE! Via Whatsapp, um grupo denominado “G5 CRVG’’ aparenta se movimentar nos bastidores. O grupo é formado por 3 VP’s: Renato Brito, o “Renatinho”, VP Geral; José Luiz Trinta, VP de Integração e Luis Guedes, VP de Engenharia e Obra. Além dos exonerados Silvio de Almeida e Raphael Avellar “Pulga”. A primeira mensagem é a de Silvio, que relata: “Será via Samantha”. Logo em seguida, Renato escreve: “Tem que sair no primeiro relatório.”, seguido da mensagem de Trinta, a qual relata: “Amodeo tem que falar.” Segundo nossa apuração, fontes dentro do Vasco enxergam tal movimento como uma armadilha para o presidente Pedrinho.  O movimento da gestora judicial indicada pela 4ª Vara Empresarial em antecipar a apresentação do relatório é visto como parte do jogo de xadrez arquitetado pela oposição. Informações ainda dão conta de que Felipe Carregal, ex-VP Jurídico, era o candidato à presidência ideal para o grupo. Mesmo com a exoneração do ex-VP, os dissidentes assumiriam a presidência com o impeachment, que, segundo pessoas ligadas à atual gestão, está sendo articulado. Fontes suspeitam que a presença de Samantha está totalmente atrelada ao lado político que é personificado na figura de Carregal, segundo José Roberto Lamacchia. A advogada foi administradora judicial na recuperação judicial do Grupo “Oi”, que tinha Silvio de Almeida como CFO e Marco Norci Schroeder como CEO. Em entrevista ao canal Atenção Vascaínos, Pedrinho havia falado sobre os dois. Segue a aspa: “... o Schroeder é sócio do Silvio, que é sócio do Carregal, que, hoje, são oposição a mim.” Pessoas ligadas à gestão atual acreditam que o relatório será a finalização do golpe, tendo o presidente Pedrinho impeachmado. Apuração: @caueg_rodrigues Foto: Reprodução/Whatsapp

Português
39
90
877
28.1K