@afonsorocha50 Por causa de uma foto(se for verdadeira) constrangedora? Nítido que implorou uma foto, Trump nem se deu o trabalho de levantar, tipo fã perturbando ídolo em restaurante.
🚨 MAIS MENTIRA!
Mario Frias NÃO tinha autorização pra viajar, NÃO estava em missão oficial e NÃO havia conhecimento de Hugo Motta. Mais uma narrativa que desaba. A turma que posa de patriota e moralista segue alimentando teatro e desinformação.Sem mentira, o castelo deles cai.🤡
📊 🔎 Mario Frias divulga ranking dos assuntos mais buscados no Google em determinado período do dia 19 de maio; “Dark Horse” aparece em 2º lugar, enquanto Flávio Bolsonaro lidera as buscas, com termos relacionados como “Escândalo Vorcaro” e “R$ 134 milhões” logo abaixo.
@kakashii_san@PrjorgeS O cara se entregou e foi preso, não aceitou mordomias, não passou mal, não chorou, não teve solução e não pediu para ficar em casa pq estava dodoi.
Atualizando a lista de FUGITIVOS bolsonarista:
Eduardo Bolsonaro fugiu
Carla Zambelli fugiu
Alexandre Ramagem fugiu.
Allan dos Santos fugiu.
Paulo Figueiredo fugiu.
Mario Frias Fugiu.
Sabe quem não fugiu? O Lula
*Nem todo covarde é bolsonarista, mas todo bolsonarista é covarde
@soulanzin Luto não quer dizer que a pessoa precisa ficar triste e sofrendo, esse é o nojento em que tentamos pensar o menos possível no que aconteceu, quando vc perder uma pessoa querida irá entender.
🚨AGORA: O pastor mirim Miguel Oliveira, de 15 anos, voltou a causar polêmica após ser chamado de “falso profeta” e reagir afirmando que o homem que o acusou teria uma amante.
BONNER FORA DO JN! O CARA QUE SEMPRE TEVE O REI NA BARRIGA NÃO AGUENTOU O NOJO DO POVO CONTRA ELE E PEDIU PRA SAIR! O BONNER MESMO DISSE EM ENTREVISTA QUE NÃO PODIA MAIS SAIR NA RUA, PORQUE ERA OFENDIDO!
@opilhado Aí vc forçou kkkk,não tem o que falar fica quieto, ele saiu pq tá de saco cheio de trabalhar e resolveu gastar o dinheiro dele em lazer, ele não precisar falar mal dos outros para monetizar.
@tarcisiogdf Quem ferrou o Brasil foi a extrema direita, Eduardo está lá fora trabalhando contra o Brasil, o povo não é burro, a gente sabe quem é o culpado, decepcionado com o senhor.
Lula colocou sua ideologia acima da economia, e esse é o resultado. Tiveram tempo para prestigiar ditaduras, defender a censura e agredir o maior investidor direto no Brasil. Outros países buscaram a negociação. Não adianta se esconder atrás do Bolsonaro. A responsabilidade é de quem governa. Narrativas não resolverão o problema.
@SauloDias Mentira? Não te convido para ver da minha janela ,pq quem idólatra político não entra aqui, isso é uma imagem fechada, não tem nem dois quarteirões de gente, se for lotar, o pessoal ainda tá no trânsito, acorda!!!