fleish

622 posts

fleish banner
fleish

fleish

@G0REFUN_

18 - please 16- dni

she/him انضم Mart 2023
1.1K يتبع553 المتابعون
𓆩♡𓆪𝚗𝚊𝚝🦇
𓆩♡𓆪𝚗𝚊𝚝🦇@NECKROM4NCER·
maledom so funciona na ficção. nada mais repulsivo do que um homem nojento peludo com o pé na cabeça de uma mulher pqp to quase vomitando 🤮🤮🤮🤮
you know@Ladieshotgirls

Português
225
1.4K
24.3K
479.3K
fleish
fleish@G0REFUN_·
@Xrnrpuk0UB94928 Quem ta bostejando em japolixo é você, VOCÊS na verdade, des de os primordios
Português
1
0
0
14
fleish
fleish@G0REFUN_·
@Xrnrpuk0UB94928 ? Português por favor. Até porque os intrometidos na conversa são vocês, se adaptem ou permaneçam calados
Português
1
0
0
16
fleish
fleish@G0REFUN_·
@amap0ny0 @ebbyxzz Se recolha a sua insignificância e assuma que não tem mais argumentos. Só não vale se esconder atrás de anime de novo como sua nação de bosta fez quando percebeu que NENHUM PAÍS suporta vocês
Português
0
0
1
49
ama
ama@amap0ny0·
@G0REFUN_ @ebbyxzz うん、まあ君達後進国の住人はその低水準な生活で満足しとけ笑笑😊
日本語
4
0
4
159
fleish
fleish@G0REFUN_·
@amap0ny0 @ebbyxzz Aliás, é a vida no "PAÍS SUBDESENVOLVIDOS" que milhares de japoneses procuraram e ainda procuram! Porque adivinha, sou descendente de imigrantes japoneses, acha que não sei da história do fracasso de vocês?
Português
1
0
1
104
fleish
fleish@G0REFUN_·
@amap0ny0 @ebbyxzz E antes o baixo nivel fosse um problema atual. Des de sempre vocês são um dos piores povos que pisou na terra. Crimes de guerra, tortura, experimentos, estupros em massa, genocídios e nazismo. O estados unidos precisa fazer um favor e jogar outra bomba nessa ilha minúscula
Português
0
0
1
57
fleish
fleish@G0REFUN_·
@amap0ny0 @ebbyxzz Baixo nível pra mim é ter a maioria da população composta por pedofilos, suicidas, bebados, punheteiros que nunca vão ver uma mulher pessoalmente... baixo nível é trabalhar até se matar, baixo nível é estudante do ensino médio brincando de se matar como se fosse trend do tiktok
Português
0
0
1
70
7777ナンタ
7777ナンタ@Xrnrpuk0UB94928·
@G0REFUN_ 手術は少数派ってるやろ。製品は知らん
日本語
1
0
0
11
fleish
fleish@G0REFUN_·
@amap0ny0 @ebbyxzz Quem começou a discussão foram vocês, idiotas, você não tem nenhuma pornografia infantil pra bater punheta não? Ou alguma corda pra se enforcar quem sabe melhore a sua situação
Português
1
0
0
173
ama
ama@amap0ny0·
@G0REFUN_ @ebbyxzz 外部の意見なんてどうでもいいし、そう思うなら関わってくんなって話、お前らの認識が歪んでることに早く気付け、こうなったもう平行線交わることはないよ
日本語
1
0
6
144
fleish
fleish@G0REFUN_·
@amap0ny0 @ebbyxzz Acredite, vocês devem estar sem cérebro de tão normalizado que é o padrão de "beleza" ridículo aí. Nós de fora vendo achamos RIDÍCULO, FEIO, TRISTE, entendeu?
Português
1
0
1
115
ama
ama@amap0ny0·
@G0REFUN_ @ebbyxzz ブラジルに暮らしてるあなたと東アジア圏に暮らしてる私達でどっちが東アジアの美の基準に詳しいと思いますか?ここが理解できてないならもうあなたとは話し合えません、知能指数が違いすぎます
日本語
1
0
7
186
fleish
fleish@G0REFUN_·
@Xrnrpuk0UB94928 O que você entende por produto, gênio? Vocês são tão viciados em cirurgia e pilulas que só leem isso
Português
1
0
0
17
7777ナンタ
7777ナンタ@Xrnrpuk0UB94928·
@G0REFUN_ マジで何を言ってるのか分からん。あんたの文章力がないんじゃないの?
日本語
1
0
2
23
fleish
fleish@G0REFUN_·
@Klouee @ittrewt99ilrsaa @dollangangerr Eu prefiro que eles continuem andando de ônibus KKKKKKKKKK velho no trânsito ou a pé é mto pior. Dirigem mal, dirigem devagar, querem passar quando abre o sinal, andam com a pressa de um bicho preguiça....
Português
0
0
1
86
Since 2009
Since 2009@Klouee·
@ittrewt99ilrsaa @dollangangerr TODO dia eu xingo um idoso mentalmente. Ou eu penso: se eu tiver ESSA idade e ainda tiver dependendo de transporte público eu prefiro morrer E isso me torna um ser humano pior
Português
2
3
184
2.5K
John
John@dollangangerr·
sentei no único banco vazio do ônibus e na parada seguinte subiu as top 5 pessoas mais velhas da cidade
Português
175
3.2K
77.3K
626.1K
fleish
fleish@G0REFUN_·
@Xrnrpuk0UB94928 O que você acha que eu quis dizer com produtos clareadores?🫩 pelo visto vocês não estão apanhando o suficiente pra aprender a ler
Português
1
0
0
33
7777ナンタ
7777ナンタ@Xrnrpuk0UB94928·
@G0REFUN_ 美白クリームはビタミンCで日焼けの炎症を抑えるだけで、元の肌より白くはなりません。 体がオレンジなら白粉塗ってるだけやん
日本語
1
0
2
47
𝘀𝗼𝗯𝗲𝗿(ana) 🍋‍🟩🇧🇷
Queria saber O QUÊ os Coreanos acham que tem de invejável, são pinto pequeno, não aceitam a cor da própria pele, autoestima fudida entupidos de cirurgia, a educação é bullying e suicidio, a musica é plagio dos EUA, vocês são porra nenhuma não fode.
Português
284
4K
52.6K
2.7M
TheCatSays
TheCatSays@KarenCo91037347·
@G0REFUN_ @ILorenzeti @ebbyxzz Espere lá, acha mesmo que fica "militante", como diz, discutindo no Twitter com um bando de adolescentes asiáticas sobre skincare, tons de pele e maquilhagem?
Português
1
0
7
167
fleish
fleish@G0REFUN_·
@joe_izaki @amap0ny0 @ebbyxzz Já vi muitos idols com preenchimento no nariz pra ficar alto, assim como TODOS essas celebridades usam ou ja usaram pastas pra ficar brancos. E os olhos dos brancos não são grandes? KKKKKK sou nipo-brasileira e afirmo, os nossos que não são.
Português
0
0
0
92
ベノ
ベノ@joe_izaki·
@G0REFUN_ @amap0ny0 @ebbyxzz 日光を避ける理由は、紫外線が肌の細胞組織にとって悪影響だと言う理由からだ。漂白製品を使っている人は殆どおらず、漂白製品という名前自体、Twitterではじめて知った。そして白人の目はそもそも大きくない。鼻は高くするというより細くする為だ。そして白人の鼻は太く高い。 そして白人は老けている
ベノ tweet media
日本語
1
0
5
2.7K
fleish
fleish@G0REFUN_·
@amap0ny0 @ebbyxzz Esqueci que vocês japoneses não gostam de serem comparados aos coreanos, (que aliás, todos os idols de lá seguem o que eu disse) deve ser difícil ser generalizando com um país que vocês sempre odiaram e cometeram tantos crimes contra :(
Português
2
0
0
252
ama
ama@amap0ny0·
@G0REFUN_ @ebbyxzz 元の色のカラコンもあるし、一重でも美しいとされるし、鼻の高さは白人のような角張った鼻は美しいとされないし、さらに整形なんてしてるほうが少数派だし君たちの偏った偏見で僕達のことを語っていることに気付けよ。僕達は白人に憧れてるんじゃなくて美しい東アジア人になりたいの
日本語
1
0
22
495
fleish
fleish@G0REFUN_·
@Xrnrpuk0UB94928 Sim, é a minoria que se encaixa no padrão, como adivinhou sherlock holmes? Não é como se não fosse assim em todos os países né? E sobre os produtos, só dar uma olhada em qualquer apresentação de kpop e como os suvaco delas fica LARANJA perto do resto do corpo
Português
1
0
0
58
7777ナンタ
7777ナンタ@Xrnrpuk0UB94928·
@G0REFUN_ しない人の方が圧倒的に少数派なんだが。 元から二重は7割だし、漂白製品なんてものは存在しません。売ってるなら教えてよ
日本語
2
0
5
119
fleish
fleish@G0REFUN_·
@ILorenzeti @KarenCo91037347 @ebbyxzz e daí que tem uma implicação ruim pra cultura x? Tem gente morrendo por causa de racismo viado, para de ser militante fora de hora
Português
1
0
1
329
Isaa
Isaa@ILorenzeti·
@KarenCo91037347 @G0REFUN_ @ebbyxzz discordando da outra pessoa eu entendo o contexto aqui no Brasil, mas entendo porque outras culturas se incomodam e isso não significa parar de usar aqui, mas enteder as implicações ruins que pode ter para outras culturas, parece que a gente quer ditar o que é ser asiático
Português
1
0
5
478