Kimi Vaizard

1.6K posts

Kimi Vaizard banner
Kimi Vaizard

Kimi Vaizard

@KimiVaizard

♊ Gêmeos | 🌙 🎧 música • synthwave • vibes noturnas 🎮 games & mundos digitais 🎌 animes: Code Geass • Claymore 💻 um pouco de código, um pouco de caos

انضم Nisan 2026
1.1K يتبع1.1K المتابعون
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
É isso que acontece no Bostil feminazista. O homem perde todos os direitos, e a mulher faz alienação parental para afastar os filhos do pai. Enquanto isso, o Estado faz de tudo para perturbar o juízo do homem, enquanto cria uma tal medida protetiva para a mulher que não serve de nada. O homem, sem mais nada a perder, após perder a casa, o carro e não poder mais ver os filhos, acaba coringando e fazendo merda. E a medida protetiva? Bem, boa sorte usando sua medida protetiva depois que estiver a sete palmos do chão. Parabéns às feminazistas e aos políticos castrados que estão destruindo famílias com leis que tiram direitos dos homens e permitem que mães sequestrem os filhos dos pais. Depois não entendem o recorde de feminicídio no governo que serve a lúcifer...
Português
0
0
0
41
QG do POP
QG do POP@QGdoPOP·
🚨 Rayane Luiza , ex de Pedro Espíndola, solicitou medida protetiva após o ex-bbb invadir sua casa para ver a filha.
QG do POP tweet mediaQG do POP tweet media
Português
91
207
17.4K
1.3M
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
É isso que acontece no Bostil feminazista. O homem perde todos os direitos, e a mulher faz alienação parental para afastar os filhos do pai. Enquanto isso, o Estado faz de tudo para perturbar o juízo do homem, enquanto cria uma tal medida protetiva para a mulher que não serve de nada. O homem, sem mais nada a perder, após perder a casa, o carro e não poder mais ver os filhos, acaba coringando e fazendo merda. E a medida protetiva? Bem, boa sorte usando sua medida protetiva depois que estiver a sete palmos do chão. Parabéns às feminazistas e aos políticos castrados que estão destruindo famílias com leis que tiram direitos dos homens e permitem que mães sequestrem os filhos dos pais. Depois não entendem o recorde de feminicídio no governo que serve a lúcifer.
Português
1
0
0
45
QG do POP
QG do POP@QGdoPOP·
🚨 O ex-BBB Pedro Espíndola se pronuncia após invadir casa da ex-esposa para ver sua filha: “Sim, fui atrás da minha filha, estava morrendo de saudade, e a mãe dela não dava notícias. Como sempre, em vez de querer deixar eu ver minha filha, ela preferiu ser oportunista, gravar para mostrar na mídia. Eu errei, mas sou pai, tenho direito.”
QG do POP tweet mediaQG do POP tweet media
Português
40
12
518
130.1K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
O velho que serve a Lúcifer sucateou as Forças Armadas, tirou o Exército das fronteiras e defende facções terroristas. Vai defender quem? Ah, lembrei: o importante não é o que o demônio faz, é o que ele diz. Depois, é só usar os vendidos ao demônio para espalharem a narrativa. Basicamente, criam um inimigo externo (EUA) e, depois, o povo esquece magicamente todo o governo destrutivo que o servo de Lúcifer fez. Destruiu nossas compras internacionais com o Remessa Conforme. Remédios, roupas, acessórios, tudo ficou inviável. Destruiu nosso poder de compra. Um carro popular de R$ 39.000 em 2020 agora está por R$ 99.000. Uma moto de R$ 7 mil virou uma moto de R$ 20 mil. A conta de energia triplicou e, no ano que vem, vai aumentar mais. Empresas fechando e fugindo dos impostos, indo para o Paraguai. Desemprego e assistencialismo passando de 60 milhões. Feminicídio batendo Record no governo do demônio. Avanço das facções dominando comerciantes e até condomínios, tendo domínio de 30% do território nacional. Você vai visitar uma capital turística ou uma cidade do interior e, se entrar na rua errada, eles se sentem no direito de te ceifar da forma mais cruel possível. Corrupção envolvendo o INSS, que o PT facilitou ao derrubar a medida provisória de Bolsonaro. Corrupção do Banco Master, que nasceu na Bahia sob o líder do PT. Bilhões gastos na compra de votos por meio do orçamento secreto, que agora mudou de nome depois que tiraram Bolsonaro. Mais de R$ 1 bilhão gasto no cartão corporativo. Depois, bastou criar um inimigo externo, como os EUA, e associá-lo ao adversário político. Pronto. Os jumentos do Bostil magicamente esqueceram que o dinheiro deles não vale mais quase nada, que o café virou artigo de luxo e que a conta de energia triplicou. É só criar um espantalho e um inimigo externo para colocar o povo contra o próprio povo, convencendo os imbecis de que o outro lado é pior. Não importa quantas vezes esse mafioso se revele ou fale absurdos. Ele tem todo o sistema aparelhado da mídia podre para construir uma narrativa e criar um inimigo externo, fingindo que está defendendo o país. Sendo que, na realidade, está entregando o Brasil aos chineses e às facções. Sendo que, na realidade, não entregou nem picanha, e o pobre não compra mais nem café direito. Agora, toma alguma coisa com "sabor café". Um país sucateado e um povo sendo escravizado propositalmente para que seu dinheiro não valha mais nada e passe a depender de esmolas do governo para ter o básico e vender seu voto. O governo que serve ao demônio, o servo de Lúcifer, é esse que o demônio defende, e é para ele que ele governa.
Kimi Vaizard tweet mediaKimi Vaizard tweet media
Português
0
0
0
11
Renato Souza
Renato Souza@reporterenato·
PRESIDENTE LULA: "Não queremos guerra com ninguém. Mas nós estaremos preparados para defender os nossos 8 milhões e meio de quilômetros quadrados e 215 milhões de habitantes".
Português
330
419
5.7K
71.1K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
Quando você tem a mídia inteira te defendendo, um monte de influenciadores vendidos ao demônio e todo o sistema aparelhado em praticamente todas as instâncias de juízes, fica muito fácil falar o que quiser. O desgoverno que serve a lúcifer passou 4 anos criando taxas e mais 37 impostos, destruiu nosso poder de compra, empresas fechando, desemprego e assistencialismo passando de 60 milhões, avanço das facções dominando comerciantes e até condomínios, corrupção envolvendo o INSS que o pt facilitou o roubo ao derrubar a medida provisória de Bolsonaro, corrupção do Banco Master que nasceu na Bahia sob o líder do PT. Depois, bastou criar um inimigo externo, como os EUA, e associá-lo ao adversário político. Pronto. Os jumentos do Bostil magicamente esqueceram que o dinheiro deles não vale mais quase nada, que o café virou artigo de luxo e que a conta de energia triplicou. É só criar um espantalho e um inimigo externo para colocar o povo contra o próprio povo, convencendo os imbecis de que o outro lado é pior. Não importa quantas vezes esse mafioso se revele ou fale absurdos. Ele tem todo o sistema aparelhado da mídia podre para construir uma narrativa e criar um inimigo externo, fingindo que está defendendo o país. Sendo que na realidade, está entregando o Brasil aos chineses e às facções.
Português
0
0
22
1.8K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
O velho que serve ao demônio sabe que precisa dividir o povo e fazê-lo brigar para continuar mantendo o circo dele. É pobre contra rico, gay contra hétero, homem contra mulher, nordestino contra sulista e, agora, Brasil contra os EUA. A esquerda é isso: coloca o povo para brigar enquanto diz escolher o lado dos mais fracos e criar um mundo melhor para eles. Realidade: todo país socialista é um inferno na Terra, com atraso, miséria e criminalidade. Não é atoa que esses malditos estão perdendo em todas as eleições. E o bostil nas mãos do partido das trevas está indo pelo mesmo caminho, com tudo ficando três vezes mais caro, o povo na merda do assistencialismo, vivendo de humilhação em filas de casas lotéricas, sem emprego, sem perspectiva de vida, enquanto as empresas estão fechando e indo embora desse esgoto de impostos e corrupção. Enquanto isso, as facções que o presidente faccionado defende estão dominando cada vez mais territórios.
Português
0
0
2
366
Júlia Zanatta
Júlia Zanatta@apropriajulia·
Não mexa com SC! Lula veio a Santa Catarina para ofender os catarinenses e reforçar os preconceitos e ataques que temos sofrido nos últimos tempos por influenciadores e políticos que não suportam o sucesso do nosso estado APESAR de Brasília e de todo sistema criado e defendido pelos petistas que tira dinheiro e autonomia do nosso estado. Falta de respeito com o povo catarinense. Nós merecemos respeito.
Português
1K
2.2K
9.7K
77.7K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
O velho que serve ao demônio sabe que precisa dividir o povo e fazê-lo brigar para continuar mantendo o circo dele. Basicamente, faz um governo lixo, cheio de impostos, com facções para todo lado, taxas para todo lado, empresas fechando, tudo custando o triplo, corrupção no INSS e no Banco Master, mas cria o espantalho dos "EUA malvadões" que vão tomar o Bostil. Criou um inimigo externo e ataca diariamente os EUA para dizer que está protegendo o Brasil, sabendo que o bostileiro cai facilmente nesse papo de retardado. Esse maldito quer transformar a política em um jogo de futebol, onde o povo vote por divisão de time e não pela politica bosta desse governo imundo. É pobre contra rico, gay contra hétero, homem contra mulher, nordestino contra sulista e, agora, Brasil contra os EUA. A esquerda é isso: coloca o povo para brigar enquanto diz escolher o lado dos mais fracos e criar um mundo melhor para eles. Realidade: todo país socialista é um inferno na Terra, com atraso, miséria e criminalidade. Não é atoa que esses malditos estão perdendo em todas as eleições. E o bostil nas mãos do partido das trevas está indo pelo mesmo caminho, com tudo ficando três vezes mais caro, o povo na merda do assistencialismo, vivendo de humilhação em filas de casas lotéricas, sem emprego, sem perspectiva de vida, enquanto as empresas estão fechando e indo embora desse esgoto de impostos e corrupção. Enquanto isso, as facções que o presidente faccionado defende estão dominando cada vez mais territórios.
Português
0
0
1
60
João Eigen
João Eigen@joaoeigen·
Lula, pra variar, promove a desunião nacional e a briga entre brasileiros para avançar sua nauseabunda e falida agenda política cujo fracasso as duas últimas décadas já comprovam. Mas Lula ainda por cima é um covarde: fala grosso assim, insinuando crime de nazismo e racismo por parte dos catarinenses, apenas para seu público mais cativo, os pobres nordestinos que se tornaram os mais dependentes do assistencialismo que ele promove. Típico político socialista que joga os necessitados e escravizados no assistencialismo governamental contra um dos Estados que mais contribui financeiramente para manter o sistema tributário que favorece e enriquece políticos como Lula. Lula e o PT são cancerígenos, corruptos e anacrônicos, semeiam a desunião entre as regiões brasileiras para fortalecer, à custas dos mais pobres, o sistema perdulário que os enriquece. Apenas com a completa destruição do lulopetismo o Brasil conseguirá entrar de vez no século XXI, mesmo com duas décadas perdidas.
Rafael Fontana@RafaelFontana

Atenção: O Lula acabou de chamar os catarinenses de racistas e nazistas. Cometeu crime contra 8 milhões de catarinenses.

Português
42
236
1.2K
18.6K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
@rindocasal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0
0
0
143
rindocasal
rindocasal@rindocasal·
🚨Aos 60 anos, o Cantor Marrone,da dupla, Bruno e Marrone, comenta sua sexualidade e afirma ser "meio gay": "O que importa é ser feliz. No final, todo mundo gosta um pouquinho." 🏳️‍🌈
rindocasal tweet mediarindocasal tweet media
Português
196
93
7.1K
434K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
O velho que serve ao demônio sabe que precisa dividir o povo e fazê-lo brigar para continuar mantendo o circo dele. Basicamente, faz um governo lixo, cheio de impostos, com facções para todo lado, taxas para todo lado, empresas fechando, tudo custando o triplo, corrupção no INSS e no Banco Master, mas cria o espantalho dos "EUA malvadões" que vão tomar o Bostil. Criou um inimigo externo e ataca diariamente os EUA para dizer que está protegendo o Brasil, sabendo que o bostileiro cai facilmente nesse papo de retardado. Esse maldito quer transformar a política em um jogo de futebol, onde o povo vote por divisão de time e não pela politica bosta desse governo imundo. É pobre contra rico, gay contra hétero, homem contra mulher, nordestino contra sulista e, agora, Brasil contra os EUA. A esquerda é isso: coloca o povo para brigar enquanto diz escolher o lado dos mais fracos e criar um mundo melhor para eles. Realidade: todo país socialista é um inferno na Terra, com atraso, miséria e criminalidade. Não é atoa que esses malditos estão perdendo em todas as eleições. E o bostil nas mãos do partido das trevas está indo pelo mesmo caminho, com tudo ficando três vezes mais caro, o povo na merda do assistencialismo, vivendo de humilhação em filas de casas lotéricas, sem emprego, sem perspectiva de vida, enquanto as empresas estão fechando e indo embora desse esgoto de impostos e corrupção. Enquanto isso, as facções que o presidente faccionado defende estão dominando cada vez mais territórios.
Português
0
0
1
190
JORNAL DIREITA TV
JORNAL DIREITA TV@bolsonarotv_·
🚨LULA APOSTA NO DISCURSO NÓS X CONTRA ELES | Lula foi a Santa Catarina e, em vez de falar como presidente de todos os brasileiros, preferiu jogar brasileiros contra brasileiros. Colocou Sul contra Nordeste. Brancos contra negros. Ricos contra pobres. Santa Catarina contra o resto do país. No discurso, Lula disse que não se pode permitir que prevaleça em Santa Catarina “a ideia da hegemonia branca” e ainda comparou esse debate a Hitler. É sempre o mesmo roteiro: quando o governo não entrega segurança, economia, comida barata, emprego e dignidade, tenta dividir o povo para sobreviver politicamente.
Português
323
913
2.7K
47.7K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
@golsdobrasil1 A copa foi feita pro anão altista fazer gol em cima de gol. Esse time miserável só vai pegar moleza.
Português
0
0
0
5
Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷
🚨🇦🇷🇨🇻 Neste momento, o adversário da Argentina na próxima fase da Copa do Mundo é Cabo Verde. 📸 Getty Images/FIFA
Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷 tweet mediaGols do Brasileirão ⚽️🇧🇷 tweet media
Português
233
34
2.3K
197.7K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
@CentralDoYamal Quando você souber que eles fizeram isso propositalmente por considerar a chave do Brasil mais fácil kkkkkkkkkkkkkkkk... A gente tá lascado. Nem o Japão tentou fugir da gente ontem. Perdemos a moral mesmo. Muitas seleções preferindo ficar no nosso lado do chaveamento.
Português
0
0
0
160
Central Lamine Yamal
Central Lamine Yamal@CentralDoYamal·
A Noruega tinha a chance de escrever uma das grandes histórias dessa Copa do Mundo, pois poderiam ganhar da França hoje, e passar em primeiro lugar do seu grupo (e com o bônus de ter um caminho teoricamente mais fácil no mata-mata). Ao invés disso, o técnico Stale Solbakken, preferiu ir para esse jogo com o time todo reserva (exceção do Aursnes), alegando descansar os seus os seus titulares para próxima fase. Resultado disso? Derrota categórica diante da França, e agora, pegarão Costa do Marfim e Brasil na sequência do mata-mata. A Copa do Mundo é uma competição que jamais premiará a covardia.
Central Lamine Yamal tweet media
Português
723
473
20.5K
3.5M
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
O velho que serve ao demônio sabe que precisa dividir o povo e fazê-lo brigar para continuar mantendo o circo dele. É pobre contra rico, gay contra hétero, homem contra mulher, nordestino contra sulista e, agora, Brasil contra os EUA. A esquerda é isso: coloca o povo para brigar enquanto diz escolher o lado dos mais fracos e criar um mundo melhor para eles. Realidade: todo país socialista é um inferno na Terra, com atraso, miséria e criminalidade. Não é atoa que esses malditos estão perdendo em todas as eleições. E o bostil nas mãos do partido das trevas está indo pelo mesmo caminho, com tudo ficando três vezes mais caro, o povo na merda do assistencialismo, vivendo de humilhação em filas de casas lotéricas, sem emprego, sem perspectiva de vida, enquanto as empresas estão fechando e indo embora desse esgoto de impostos e corrupção. Enquanto isso, as facções que o presidente faccionado defende estão dominando cada vez mais territórios.
Português
6
1
17
957
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro@FlavioBolsonaro·
INACREDITÁVEL ESTE HOMEM SER O PRESIDENTE DO BRASIL Lula deu mais uma prova de que não conhece o Brasil e os brasileiros. O catarinense é um povo trabalhador, honesto e ama o Brasil. Diferente de Lula, que é uma vergonha e não tem moral para ocupar a cadeira da presidência.
Português
1.6K
3.8K
15.9K
230.1K
Dj.Delegado
Dj.Delegado@Delegado_87·
@FlavioBolsonaro INACREDITÁVEL É UM SENADOR DA REPÚBLICA OFERECER UM TIME DE TRANSIÇÃO A OUTRO PAIS NUMA POSSIVEL VITÓRIA DE ELEIÇÃO. CARA TU É MUITO NOJENTO, CRIMINOSO, TRAIDOR DA SOBERANIA DO PAIS. E VER BRASILEIRO TE DEFENDENDO É AINDA MAIS RIDÍCULO.
Português
4
1
166
1.8K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
Petralha, quando não rouba, está mentindo. Para defender o presidente das facções, agora vêm meter Trump e Rubio, que nada têm a ver com o Brasil. Enquanto isso, as facções vêm crescendo e dominando território, com esse bandido de merda protegendo o crime na Presidência, dizendo que eles são vítimas dos usuários e que não são terroristas, mesmo já dominando mais de 60 milhões de pessoas em todo o país. Mas agora precisam pagar de antiamericanos, usando tecnologia e redes sociais americanas para fingir defender a soberania desse país maldito, entregue ao crime e à corrupção por todos os lados, com um governo que serve a Lúcifer.
Português
3
0
1
240
Tio Frank
Tio Frank@tiofrankoficial·
@FlavioBolsonaro Isso não é pior do que oferecer uma "equipe de transição" para os EUA assumirem o poder do Brasil. Você quer enterrar o PIX!
Português
18
16
452
4.7K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
@raiam700 É amigo, em alguns anos tu será muito castigado.
Português
0
0
0
15
Raiam Santos McArn
Raiam Santos McArn@raiam700·
Admita: eu tenho um pincel Obs: a mãe é extremamente gata tbm, isso ajuda
Raiam Santos McArn tweet media
Português
82
2
856
144.1K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
Bolsonaro incentivando o armamento civil para as pessoas se protegerem: Mulheres = 😡 Esquerda desarmando o cidadão e criando um monte de leis feministas que, na prática, não servem para nada e só fazem os homens ficarem mais violentos e sem mais nada a perder, enquanto as mulheres dependem da segurança do Estado, depois que já estão mortas: Mulheres = 🥰
Português
2
1
5
2K
Tino Junior
Tino Junior@tinojunior·
Um homem descumpriu medida protetiva, espancou e ameaçou a ex-mulher com uma faca na frente dos filhos em Nova Iguaçu. #BalançoGeralRJ 🎥 Reprodução/Record Rio
Português
59
90
2.7K
275.7K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
@LeandroAlbino17 @tinojunior facção que comemorou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp o cara vive no mundo do pirulito. vota em bandido faccionado e finge que o outro lado que é pior
Português
2
0
0
10
Tino Junior
Tino Junior@tinojunior·
Caso Eduarda: em entrevista, o pai da vítima declarou: “Eles passam para os chefes das favelas que sou miliciano. Não sei por quê. Nunca fiz mal a nenhum deles. Tenho que deixar na mão de Deus e cuidar da minha esposa”. #BalançoGeralRJ 🎥 Reprodução/Record Rio
Português
80
36
1.4K
380.6K
❌Gordão Ucrania
❌Gordão Ucrania@Xgordaoucrania·
Eu to ficando com uma minazinha parecida com ela, só que é da igreja
Português
79
26
1.4K
191.2K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
Sabe o que é pior? Não dá para culpar só o Nordeste pela desgraça ter sido eleita. O povo do Sul, ou boa parte de lá, está cheio de comunista de apartamento que quer justamente a merda da esquerda no poder. Os famosos socialistas de iphone. A elite sabe que a esquerda mantém o povo pobre e que, quanto mais pobres houver, mais recursos sobram para os ricos e cada vez menos gente tem acesso aos lugares que a elite frequenta. Não é à toa que todo milionário defende comunista, progressismo e lixo woke. Eles querem o povo na merd4 mesmo.
Português
3
0
13
941
Rafael Fontana
Rafael Fontana@RafaelFontana·
Atenção: O Lula acabou de chamar os catarinenses de racistas e nazistas. Cometeu crime contra 8 milhões de catarinenses.
Português
956
4.3K
16.9K
229.1K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
Facções nos presídios comemorando a eleição do chefe fazendo o "L". O mesmo que passou o governo todo defendendo esses mesmos bandidos dizendo que são vitimas dos usuários. Isso, por si só, já destrói qualquer falácia ou lavagem cerebral que alguns sofrem para defender o descondenado.
Português
2
0
0
15
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
Sai daí, doente mental. O filho é da mulher e ela não está fazendo favor para ninguém por cuidar do filho dela. Infelizmente, está cheio de mulher trouxa, desesperada por um macho, que coloca qualquer tripa seca com essa cara de bacurin com aids dentro de casa. Ela teve foi um livramento.
Português
0
0
2
67
Joaquin Teixeira
Joaquin Teixeira@JoaquinTeixeira·
Viralizou nas redes o vídeo desabafo de um redpill sobre relacionamento com mãe solteira. Qual a sua opinião amigo internauta? Deixe nos comentários.
Português
362
209
2.9K
279.2K