تغريدة مثبتة
Lírou Kubi
20.3K posts

Lírou Kubi
@KubiXurd
basicamente tudo (principalmente Re:Zero e outros animes), menos coerência
Koudo Ikusei انضم Ocak 2022
334 يتبع83 المتابعون
Lírou Kubi أُعيد تغريده


@FilipeMsF17 isso eu concordo, mas a vibe eu acho que combina mais.
Português

não acho que faça sentido discutir, o estúdio WIT se encaixava perfeitamente com a vibe mais misteriosa e fantasiosa das 3 temporadas, enquanto o estúdio Mappa ficou ótimo com a vibe mais puxada pra realidade
Kage Pluto👾@Kagepluto
Wit or Mappa???
Português

@JuninALenda1 pior que vendo que trocaram de estúdio, uma obra desse tamanho e complicada, com um prazo apertado e ainda que no meio a teve pandemia, eles entregaram uma ótima temporada, realmente eles amassaram
Português

@MuhdAliy007 eu odiava a Gabi, até eu entender q ela é basicamente o Eren, a partir daí eu gostei dela (mas não perdôo o que fez com a Sasha.)
Português

Funny thing is I've never felt any hatred towards her. She's just a little girl forced into war with wrong ideas💔

Jiichan@_jiichanx
Fuck Gabi
English

ep 4x11 d Re:Zero teve 62k de avaliações, sendo 1.8k de review bomb, ou 3% delas
ep 2x22 d MT teve 5k de avaliações sendo umas 750 de review bomb, ou 15% delas
em qualidade? talvez, popularidade? dificilmente, em notas? nenhuma chance
a própria natureza de MT não permite isso
Anime Spotlight@AnimeSpotlightt
Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation Season 3 starts from July 5 on Crunchyroll with 2 back to back episode. Can Mushoku Tensei create something or just come close to what Re:ZERO Season 4 has done & achieved in Spring season.
Português

@chima54777 depende, na rota principal tem um loop que isso acontece, mas acredito que não tenha limite, pois em rotas alternativas tem uma que o Subaru morre 10 milhões e outra 100 milhões de vezes (inclusive uma hora vai chegar ao infinito), Subaru tem uma força mental acima da média
Português

@JuninALenda1 sem zoas pq eu não sei, qual a lógica de um estúdio largar uma obra tão enorme como SNK??
Português

@KubiXurd Eu sabia pq na época que saiu a S3 part 2 ja havia boatos que wit studios iriam largar a obra, tinha uns rumores que poderia ir pra production IG (seria interessante iriam manter talvez o mesmo traço do wit)
Mas no fim foi pro mappa, pelo menos foi pra um estúdio competente.
Português

@JuninALenda1 pior q eu nem notei q tinha mudado de estúdio achei q era só uma evolução e adaptação pro novo estádio
Português

@miguel980570251 @Onee_san14 é que eu abri mexi o capítulo 1 todo e não vi nenhuma imagem
Português

@KubiXurd @Onee_san14 É light novel msm, e tem imagem, só não aparece com frequência
Português

Light Novel Re Zero todos os volumes 1/44 (Lançados até o momento)
drive.google.com/drive/folders/…

Português

@JuninALenda1 eu também prefiro mas o da mappa parece combinar mais com a 4° temporada com as cores mais frias
Português

@oarrozoi Subaru ainda ia tá no arco 3, mas pelo menos não ia ser "insuportável" 🙂↔️
(tem personagem secundário de Rezero com mais backstore q os protagonistas de One Piece)
Português

@oarrozoi !!!
pior q dá pra resumir o vídeo assim:
"hmmrr isekaislop.... ehrrr goreporn.... ahrr Subaru insuportável...uhmrr Rem única q presta... ihrr Emília tsun... ehhrr prota fraco...hmmrr se fosse igual Solo Leve-"
Português









