neta da dona maria

1.6K posts

neta da dona maria

neta da dona maria

@NetadeDonaMaria

انضم Mayıs 2023
54 يتبع21 المتابعون
neta da dona maria
neta da dona maria@NetadeDonaMaria·
@blogjubs @follyfolknik @meddovsky sou da corrente dos que acham que houve algo, mas larguei o casaco de mão, porque penso haver uma parte nessa história que merece mais, sobretudo viver seus afetos de forma livre
Português
1
0
1
64
Laura guillen
Laura guillen@mdvglaura·
Na torcida pra Alemanha fazer o Equador voltar pra casa hj kakakaka
Português
2
1
69
3.5K
neta da dona maria
neta da dona maria@NetadeDonaMaria·
@follyfolknik feliz pela Alanis, deve entregar um bom trabalho. as novelas da globoplay são curtas e com qualidade, em regra.
Português
1
0
0
79
carlinha
carlinha@tuitacarlinha·
amanhã a assessoria da gabriela negociando a capa da capricho pra ela e o pablo viva o amor latino
Português
6
8
305
8.7K
alice desgraças
alice desgraças@tlokdcfan·
ANCELOTTI VAI BOTAR O ZÉ RUELA DO NEYMANCO VOU TER QUE DESLIGAR A TV
Português
6
7
77
4.2K
alice desgraças
alice desgraças@tlokdcfan·
ai ai sigo quietinha pra morrer velhinha
GIF
Português
6
9
325
7.4K
madu 𝜗𝜚 au loquinha
madu 𝜗𝜚 au loquinha@cullwnortega·
fui dar uma passada na beach e quando volto descubro que tô apontando uma arma ameaçando sequestrar a família se não lerem a au
Português
37
10
607
18.9K
neta da dona maria
neta da dona maria@NetadeDonaMaria·
@anninhaka22 deveria seguir o exemplo de quem tá na europa vivendo a vida... descansar a imagem seria a melhor coisa. se dedicar ao relacionamento já que é tão importante e deixar o fandom morrer. vai sair com a imagem desgastada depois de um trabalho importante na carreira.
Português
1
1
80
5.2K
Nani medveguillen
Nani medveguillen@anninhaka22·
Era só fazer uma viagem e ficar Low profile. Que assessoria burra meu pai. Uma hora o fandom iria morrer pq não teria mais assunto. QUE BURRICEEEEEEEEE!
Português
10
11
719
30K
neta da dona maria
neta da dona maria@NetadeDonaMaria·
@LAmorim2020 esse povo nunca ouviu falar em descanso de imagem? se quer se desvencilhar do fandom, a melhor saída seria tocar o mínimo no assunto e seguir a vida. a novela acabou faz mais de mês, não há sinalização de outro projeto delas. para que tudo isso? escolhas péssimas.
Português
0
1
19
677
Los.A ❤️🖤
Los.A ❤️🖤@LAmorim2020·
Não tem lógica a Gabi está recebendo um hater fudido aqui e no IG. A porra da assessoria vai e permite que continuem falando da matéria e ainda coisa pior, que é dizer que essa macho torcia para um romance, PASMEM...entre "Ela e Alanis" ou seja, é corno conformado??
Los.A ❤️🖤 tweet media
Português
19
10
282
10.2K
neta da dona maria
neta da dona maria@NetadeDonaMaria·
@eu_liz_ sendo que a Gabi depois dos últimos relacionamentos tava era doida por uma mulher que ela pudesse amar aos berros e em paz.
Português
1
0
6
296
Cansada ne minha filha??
Acho graça que ontem tavam aí enchendo a boca pra falar que a Gabi não assumiu fulana e pipipi popopo. A mesma Gabi que foi a primeira a postar coisa com a Bruna no ig bem casalzinho.
GIF
Português
1
11
185
2.6K