Gustavo R 🍋
852 posts


@Rebotation Ó idiota,se tu escreves com a boca,o problema é teu🤣🤣🤣que parolo
Português

Só penso que esta velha tonta foi da team da sara no ss10,saiu para apoiar um macho escroto, tipicas mulheres que aplaudem as submissões e obsessões de manipuladores reles,és uma vergonha, foi um roubo, foram sim descarregados 44 p,e o 2⁰ salvo nem metade tinha
#sstvi lang:pt

Português

#sstvi agora o SEBOSO “MENINO DA PRODUÇÃO” do JORRI acorda a chamar o Leandro de “PUTAIN”( para quem não sabe é FILHO EA PUTA EM FRANCÊS) e MANINHO! PARABÉNS PARA TODOS AQUELES QUE APOIAM UM CONCORRENTE QUE OFENDE O PÚBLICO, DESTRATA MULHERES QUE NÃO QUEREM NADA CLM ELE. QUE NOJO
Português

@Rebotation Bla bla bla,fica lá com o taberneiro e enfia os limoes pelo ...
Português

@AntiFanaticds @Beas_Terrifying És muito fraco, decididamente 😂😂 já nem dá graça bater em burros. És a prova viva que a evolução também faz pausas 😂😂😂😂
Vá, vai lá á tua vida e tenta atar os sapatos sem supervisão ahahaha
Português

@Rebotation @Beas_Terrifying Tavinho panascasinho, eu repito porque a tua foto está-te colada à pele: és a figura de um verdadeiro coninhas panasca. 😂
Só tu com essa figurinha é que podias ser um adorador do jójó azeiteiro.
Panasca de merda! 😂
Português

#sstvi
«Obrigado, ó Bernardo Góis!
É a primeira vez que vocês
me dão uma abébia!
O teatro da zanga na gala
com a Crestina deu
resultado!».
😂


Português

@AntiFanaticds @Beas_Terrifying A tua capacidade no que conta a massa encefálica é tanta que tens que repetir a mesma merda todos os posts 😂😂😂 não dá mesmo pra mais pois não? É o que dá teres o cérebro em modo de avião ahahah
Português

@Rebotation @Beas_Terrifying Tavinho do coletesinho, quem se está a divertir sou eu. 😂 Sobre onde fui parido, quero só dizer-te que foi de uma vagina diferente daquela de onde vieste. Tavinho panascasinha que usa coletesinho e sapatinho sem meia, com esse outfit os teus papás é que te abandonaram ...😂
Português

@AntiFanaticds @Beas_Terrifying Ahahahah agora a sério, foste abandonado ou foste parido na esquina? Uma das duas tem que ser 😂😂😂
Afinal quem é que está tão ofendidinho??
Não te trates, que eu divirto-me contigo 😂
Português

@Rebotation @Beas_Terrifying O Tavinho panascasinho do coletesinho, está nervosinho ... 😂
Onde tu mamas sei eu bem onde é ...😂
Deves ser formado em burrice, asno de merda!
Quem precisa de atenção és tu, Tavinho, com esse coletezinho e sem meias, é mesmo para chamares à atenção ...😂
Asno de merda!
Português

A malta que está aziada na tag é a mesma que dizia que o Jorri devia ser expulso porque amuava não é?
😂😂😂 #sstvi
Português

Malta como isto é possível!
Nós (Team elite) gastamos 44 packs de 350€, no entanto fomos perguntar a Team do Pedro quantos gastaram e nem metade dos nosso packs!
Como o Jorri ficou à frente do Pedro e o Pedro à frente da Sara!
Isto é mesmo manipulação‼️
FORÇA SARA❤️
#sstvi

Português

@AntiFanaticds @Beas_Terrifying Os meus têm bastante orgulho, agradeço a preocupação. Percebo que não fales dos teus 😂
Eu cá sou bem formado, trabalho e tenho excelentes amigos.
Tu nem um chinelo deves valer, por isso é que vens para aqui à procura de atenção 😂😂😂
Aposto que até mamas do subsídio, abutre.
Português

@Rebotation @Beas_Terrifying Panascasinho de coletezinho ... 😂 já estás a chorar e a trazer os pais à colação.
Deixa estar, Tavinho do colete, que os teus papás devem ter um orgulho imenso numa aberração como tu e da merda que apoias ... 😂
Tavinho, tem vergonha e vai andando! 😅
Português

@rodrizt7 E ainda acredito que os outros 23% eram do João Ricardo e a produção ainda trocou a percentagem de 43% que era do Pedro Jorge e a da Sara seria de 34%
Português

@AntiFanaticds @Beas_Terrifying Não tou ofendido amigo. Nem sombras fazes, agora pensa 😂
Rambo es tu, sem foto e sem nome para poderes dizer o que queres ahahah és um herói, os meus parabéns.
Faço ideia o orgulho que és para os teus paizinhos, tenho pena é deles 😂😂😂
Português

@Rebotation @Beas_Terrifying Olha o panascasinho de coletezinho ficou ofendidinho... 😂
A tua classe deve ser igual à do azeiteiro jójó que apoias.
O Sansão da Team azeite, o Rambo do on line a fazer peito. 😂 És um panasca de merda, ó Tavinho do coletezinho ... 😂 Mete a tua "classe" pelo olho do cu! 😂
Português

@mafaaldaagomes Aparentemente vocês ficaram todos com as cebolas.
Português

Mas sabem o que, vocês como não conseguiram melhor utilização esta narrativa, a malta que gosta do jorri não ia permitir que ele morresse na praia, então deram tudo o que tinham para o manter lá. Ganhem juízo #sstvi
MARY@Marina54322895
Todos nós sabemos o que realmente aconteceu está aos olhos de todos é so vergonhoso #sstvi
Português

@AntiFanaticds @Beas_Terrifying Não te olhas ao espelho pois não? Nem lês o que escreves pois não? De azeite sabes tu 😂
Só te respondi à letra, mas com mais classe.
Mais um corajoso de merda online. Nem idade deves ter para levares uma chapada.
Português

@Rebotation @Beas_Terrifying A mim não calhou de certeza. Pelo teu comentário e pela tua foto, deves ser dos amigos do jójó azeiteiro que descem as calças ...😂 Biltre ... de coletezinho ... 😐
Português

@PeopleKinda Amuado ,mal educado, manipulador um puto da primária.
Português

João Ricardo:
"Eu tenho muitas camadas, sou uma cebola. Eu sou criativo, sou ..."
Sara:
"Tu és, é um amuado!"
#sstvi
Português

@raqelevassalo Não sabes a definição de “facto” pois não?
Como também não sabes a diferença entre “constei” e “constatei”, calculo que não.
Português

@Rebotation Só se for a tua ! Vês me a ser apoiante de algum deles ? 😅 Apenas constei um facto , nunca é salvo em primeiro e tem comportamentos impróprios, se tu não achas esquisito está tudo certo
Português

Pelos vistos atacar a produção, fazer birra, estender-se no sofá a patrão já compensa
Sempre que foi a votos com eles sempre ficou para trás e agora é o primeiro salvo
Não me lixem
#sstvi

Português

@mafaldinha1999 Ainda bem que a tua fonte credível é a Vera que não sabe conjugar dois verbos 😂
Português





