Rostorius

1.4K posts

Rostorius banner
Rostorius

Rostorius

@Rostorius2

Tentando pagar pelos meus pecados

Casa انضم Mart 2025
29 يتبع23 المتابعون
Rostorius
Rostorius@Rostorius2·
@utenaenjoyer @_OtakusBR Sim, inclusive a teoria de que ele tem até um confronto com o Barba Branca, e por isso tem aquela cicatriz, eu particularmente gostaria muito de ver isso
Português
0
0
0
2
∀ Satosheetos
∀ Satosheetos@utenaenjoyer·
@Rostorius2 @_OtakusBR eu trocaria o live action por isso, até pq o Crocodile especificamente tem um passado pra explorar antes de virar Shichibukai
Português
1
0
1
9
Otakus Brasil 🍥
Otakus Brasil 🍥@_OtakusBR·
🚨 Novo trailer do anime remake de ONE PIECE! Estúdio: WIT STUDIO Estreia em fevereiro na Netflix
Português
37
92
1.2K
37.5K
Rostorius
Rostorius@Rostorius2·
@utenaenjoyer @_OtakusBR exemplo: arco de Alabasta, lançar um spin off sobre o Crocodile (não que seja necessário, pq nem é) tipo isso
Português
1
0
0
7
Rostorius
Rostorius@Rostorius2·
@utenaenjoyer @_OtakusBR Então, isso seria interessante, já que querem fazer tanta coisa de One piece, expandir o universo de uma forma mais interessante seria o ideal, bem melhor que REMAKE, mas se eles forem espertos, vão lançar spin offs de personagens que condizem com o lançamento das temporadas
Português
1
0
0
11
Rostorius
Rostorius@Rostorius2·
@Miros0PP Quase não é completamente, então tá safe
Português
0
0
0
7
Rostorius
Rostorius@Rostorius2·
@utenaenjoyer @_OtakusBR mais filmes sendo lançados no serviço, oq não é ruim, tendo a participação do Oda, não criticaria o lançamento de Spin off
Português
1
0
0
14
Rostorius
Rostorius@Rostorius2·
@utenaenjoyer @_OtakusBR Eu até entendo eles estarem fazendo isso, é só pra lucrar ? Óbvio, mas dando liberdade aos animadores e tempo, pode sair algo artístico e lindo, assim como One piece está hoje em dia Netflix já tomou op pra si, isso é fato, então é só questão de costume até vermos+
Português
1
0
0
13
Rostorius
Rostorius@Rostorius2·
@utenaenjoyer @_OtakusBR Só vão mudar se o Oda permitir, eu particularmente gosto da idéia de fazerem um REMAKE, algo finalmente bem adaptado, apesar do clássico ser icônico E dificilmente vão superar o arco de Wano nesse REMAKE, o clássico fez algo que eu nunca imaginei ver em um anime de longa produção
Português
1
0
0
18
∀ Satosheetos
∀ Satosheetos@utenaenjoyer·
@Rostorius2 @_OtakusBR nunca hypei esse remake, pra saber se vai ser bom ou n tem q ver se vão mudar alguma coisa nesse início tipo enfiar coisa do nika, ai eu odiaria msm
Português
1
0
0
12
Rostorius
Rostorius@Rostorius2·
@utenaenjoyer Po, mas elas pelo menos são criativas, não tem uma op feia de Jjk, as músicas não são icônicas mesmo, mas pelo menos salva pela animação
Português
1
0
0
11
∀ Satosheetos
∀ Satosheetos@utenaenjoyer·
@Rostorius2 pior q de jujutsu eu n gosto de nenhuma, prefiro até a de chainsaw man msm n sendo o tipo de música q eu gosto
Português
1
0
0
17
Rostorius
Rostorius@Rostorius2·
@utenaenjoyer Absurda essa tbm, a segunda, né ? A de Jjk s3 tbm é bizarra de dahora, a de CSM (que eu sei que vc odeia) eu tbm acho lindíssima, principalmente por conta das referências
Português
1
0
1
20
Rostorius
Rostorius@Rostorius2·
Em 2014 Neymar era o maior protagonista do futebol, ferraram com ele de propósito, pra destruir a carreira dele, então é óbvio que faria diferença, o cara era literalmente o maior monstro do futebol naquela época Lembro de ter chorado na época, eu era uma criança, poha
samuel@samuelzxis

Tava conversando com uns amigos aqui e levantamos um debate, GOSTARIA DE PERGUNTAR AQUI: Vcs realmente acham que se o Neymar tivesse apto pra jogar aquele jogo contra a Alemanha em 2014, com a confiança que ele passava, O resultado seria um pouco diferente? Mudaria alguma coisa??

Português
0
0
0
39
Rostorius أُعيد تغريده
Cal
Cal@wyattyhalpert·
House of the Dragon continues to be a good and very entertaining show somehow saddled with the single most annoying fanbase on earth lol
English
85
291
2.7K
73K