Septem

106 posts

Septem banner
Septem

Septem

@Sept7m7

dou pitaco em entretenimento

Católico انضم Haziran 2026
15 يتبع1 المتابعون
تغريدة مثبتة
Septem
Septem@Sept7m7·
se vc viu isso da follow, preciso de seguidores e mutuals pq essa conta é nova prometo q não sou legal
Septem tweet media
Português
0
0
1
93
Septem
Septem@Sept7m7·
madrugada + tekken 8 + nu metal tocando no talo = noite fodástica
Português
0
0
0
1
Septem
Septem@Sept7m7·
Queria pilotar um caça
Português
0
0
0
3
Septem
Septem@Sept7m7·
@purinnikko Tem muito esquisitão mesmo mas tem uns caras fodas tipo o autor de Baki
Português
0
0
0
258
Septem
Septem@Sept7m7·
@eoduduu_ concordo plenamente eu tenho todos os souls na steam, incluindo nightreign que eu comprei a melhor versao na pre venda, achei um lixo jogo chato do caramba, por isso odeio roguelike/roguelite e olha que eu platinei o elden ring normal e tenho quase 300 horas
Português
0
0
0
1
euuu Dudu (🎂2D)
euuu Dudu (🎂2D)@eoduduu_·
nightreign é um dos piores jogos que já joguei
Português
6
0
5
308
Septem
Septem@Sept7m7·
e antes que algum idiota venha dizer "vc n entendeu a obra é sobre o desenvolvimento psicológico do subaru" eu entendi sim até o ponto que assisti mas nunca vai chegar na profundidade de monster lá sim a psicologia dos personagens eh desenvolvida direito grimmer >>> subaru
Português
0
0
0
4
Septem
Septem@Sept7m7·
e o romance do subaru com a emilia é chato pra caramba ok só o roswaal, a ram e o wilhelm prestam nessa bomba aí
Português
1
0
0
5
Septem
Septem@Sept7m7·
dropar re zero pra reassistir baki foi a melhor decisão dos ultimos dias pq baki não tem a DESGRAÇADA da emilia pra ficar de chororo enchendo a PORRA DO MEU SACO que fique claro que o meu problema com re:zero não é o ritmo nem o subaru e nem a história, é a maldita da emilia
Português
1
0
0
4
Septem
Septem@Sept7m7·
@purplematica Antes ter a vida estragada e saber pq do que ter a vida estragada e n saber porque
Português
0
0
1
2
satou LUKA
satou LUKA@harukoona·
@Sept7m7 achei engracadinho vc escreve igual robo Ouvi e me acalmei obg
Português
1
0
0
47
satou LUKA
satou LUKA@harukoona·
vcs dois são patéticos e nojentos espero que um de vcs traia a confiança do outro e eu não tenha mais que ser obrigado a ver essa melosidade na porra do meu telefone
Português
7
10
59
1.7K
lua 💐🇻🇦
lua 💐🇻🇦@luludostoievski·
ser neurodivergente tem suas qualidades e suas desgraças que são superiores às qualidades
Português
9
3
14
570
Septem
Septem@Sept7m7·
pega
Septem tweet media
Indonesia
0
0
0
10
Septem
Septem@Sept7m7·
@SirDunkaREAL assim, a densidade da vegetação não parece lá essas coisas mesmo assim o jogo tá bonito, provavelmente vai ser jogão
Português
0
0
0
2
DunKa
DunKa@SirDunkaREAL·
Isso não é um jogo de rally, muito menos um jogo off-road É GTA 6!
DunKa tweet media
Português
13
51
2.3K
28.5K
Septem
Septem@Sept7m7·
@DataFutebol não me crucifiquem mas a densidade da vegetação não parece lá essas coisas, jogos como crimson desert fizeram melhor dito isso: o jogo vai ser foda pra caralho mesmo assim
Septem tweet media
Português
0
0
0
4
DataFut
DataFut@DataFutebol·
Pior que o novo GTA vai ser o melhor jogo da história mesmo.
DataFut tweet mediaDataFut tweet mediaDataFut tweet mediaDataFut tweet media
Português
47
99
3.6K
121K
Septem
Septem@Sept7m7·
Namoraria comigo sabendo que: - Tenho ** anos - Adoro praticar atividade física - Não tenho anime favorito (gosto de varios) - Sou católico -Sou forte com *** de altura -Comecei a facul de direito mas tranquei - Todas minhas experiências românticas deram terrivelmente errado
Felix@Texhnolyze2003

Namoraria comigo sabendo que: - Tenho 21 - Sou incel - Meu anime favorito é NHK ni Youkoso - Sou BV/virgem - Sou um magrelo de 45 kg e 1,75 de altura - Estudo filosofia em uma federal - Não tenho uma única experiência romântica

Português
0
0
0
8
Septem
Septem@Sept7m7·
o esporte é uma das poucas coisas que realmente muda o caráter do indivíduo pra melhor
Português
0
0
0
5
Septem
Septem@Sept7m7·
@Texhnolyze2003 eu pensava a mesma coisa até virar atleta, depois que realmente comecei a me empenhar no esporte a vontade de ter uma namorada continuou, mas a vontade de praticar o esporte é maior. realmente ajuda irmão, dá uma chance.
Português
0
0
0
27
Felix
Felix@Texhnolyze2003·
@Sept7m7 Não existe mais nada que distraia minha cabeça ou tire esses pensamentos de mim. Só quero cumprir esse objetivo e mais nada.
Português
1
0
0
112
Felix
Felix@Texhnolyze2003·
Se eu não fosse incel, muito provavelmente eu seria a pessoa mais feliz do mundo. Que vida cruel eu tive que ter.
Português
10
1
27
1.5K