Vans Bwr
1.4K posts


Ex-jogador Leandro 'Guerreiro' é preso por dívida de pensão alimentícia em SP glo.bo/w3cky28

Português

@SaoPauloFC Esqueci de silienciar vocês tbm (desgraçados) noticia ruim e sofrimento só depois da copa, nada pessoal. Abs.
Português

O São Paulo Futebol Clube comunica que o zagueiro Arboleda retomou as atividades com o elenco.
O atleta cumpria desde o início de maio um cronograma de atividades individualizadas sob a supervisão de profissionais do clube, visando ao aprimoramento físico, após receber sanção financeira compatível com o número de dias em que esteve ausente de suas atividades profissionais.
Ao longo desta semana, Arboleda reuniu-se com a diretoria, a comissão técnica e o grupo de jogadores e passou por diversas avaliações, apresentando-se apto para a reinserção à rotina da equipe.
Diante desse contexto, e após avaliação dos aspectos disciplinares, humanos, profissionais e esportivos envolvidos, o São Paulo entende que a reintegração é a medida mais adequada neste momento.
O jogador chegou ao São Paulo em 2017 e possui contrato até 31 de dezembro de 2027.

Português

@thebelguinha Marodona; esse fdpta será muito melhor que eu, mas hoje ele vai correr!
Português

@EstagiariodaF1 Esse é um verdadeiro crápula, sem caráter e sem vergonha. Infelizmente, é o retrato de como o mundo funciona: com dinheiro e influência se pode tudo!
Português

O entregador José Anderson, de Caruaru, PE, viveu uma mudanca radical em sua vida após o motor de sua moto fundir e ficar sem dinheiro para o conserto. Para garantir o sustento de sua esposa e de sua filha de seis meses, não desistiu. Ele passou a realizar entregas de comida totalmente a pé durante as madrugadas. Caminhando por quilômetros com dores nas pernas, ele enfrentava o cansaço diário. Sua rotina exaustiva chamou a atencão de policiais militares durante uma ronda local. Comovidos com o esforço do trabalhador, os policiais gravaram e divulgaram um vídeo. A gravação rapidamente viralizou na internet e gerou uma enorme onda de empatia. Os agentes organizaram uma vaquinha virtual e consequiram arrecadar mantimentos. Com o apoio financeiro de milhares de internautas, uma nova moto foi comprada. José recebeu o veículo de presente, além de fraldas e alimentos para sua casa. A ação transformou a realidade da família e virou símbolo de solidariedade.

Português

@_alexsander Vou te silenciar aqui, como fiz com todos que falam do São Paulo, nada pessoal, só volto a passar raiva com esse clube depois da copa, abs.
Português

@Thefishermanm Sentimento é um pouco de mais, na prática é só instinto mesmo, tesão, depois pode até se arrepender, mas só depois.
Português

"Mulheres fizeram um experimento viral de "beijar de repente o seu melhor amigo" para provar se amizade entre homem e mulher existe ou não."
Eu afirmo aqui.
Só existe amizade entre homem e mulher, por que a mulher quer.
Todo homem que é muito amigo de uma mulher, ele sem dúvidas mantém sentimentos por ela.
E esse vídeo prova o que falo.
Português

@raxazeda2conta Como uma desgraça de vídeo desses vem parar na minha timeline...
Português

@CrisLee99 Coitada, aprendendo bem cedinho um dos conceitos mais doloridos da vida; ''filhos não pertencem a nós, mas ao mundo'' Nesse caso, muito precoce 🤣🤣🤣
Português

@Metropoles ah vsfd, os mesmos homens que se ouvirem "Se parar eu te mato'' vão precisar de terapia 🤣🤣
Português

@mateusteve Não gosto do estilo infantilizado da cazetv, mas contra globo eu abro uma exceção, aquilo virou um esgoto à céu aberto.
Português

🚨CONFIRA: Revolta dos executivos da Globo, contra CAZÉTV
A CazéTV despertou nos executivos da Globo um pesadelo que estava adormecido há anos: um player competitivo, provocativo e com muito dinheiro pra queimar.
A situação, que remete aos tempos de "a caminho da liderança" da Record, está tirando o sono da emissora, que precisou se igualar aos seus concorrentes para fazer barulho durante a Copa do Mundo, disparando materiais com índices de audiência até então considerado triviais.
É óbvio que as partidas da Globo seguem alcançando mais público do que o canal do YouTube, mas a questão não é essa: a emissora está com medo de perder mais torneios e anunciantes para a jovem, descolada e antenada concorrente.
- Via Canal D


Português

@BotafogoDeprecc Nas periferias de São Paulo a coisa ta tão bagunçada que ninguém respeita mais nada, a moto do maluco da fuga, tbm não tinha placa.

Português

É provável que o Brasil fique em 2º? Sim.
Creio que ganhe da Escócia, mas se num ganhar de uns 3 a 0, fica em 2º pelo saldo de gol que Marrocos deve golear com maior facilidade o já eliminado Haiti.
Diante disso, se ficar em 2º é provável que pegue a Holanda na 16-avos.
Porém, se passar seria algo como o vencedor de Coréia x Suiça nas oitavas e pegaria Alemanha/Escócia/Noruega/Suécia.
Ruim de pegar a Holanda, mas um caminho mais fácil depois.
Se ficar em 1º, pega o Japão, qdo o mental trabalha a favor, apesar deles estarem tática e tecnicamente bem.
Só que depois é França nas oitavas, Inglaterra nas quartas e Argentina na semi.
É melhor ficar em 1º ou 2º?
Português

@senshi_real Porém vc terá que escolher a Argentina e eles saberão que foi vc. Melhorei.
Português















