تغريدة مثبتة
vivi (0/21)
112 posts

vivi (0/21)
@babdoll
ana atípica purgativa/ednos sw: 62kg cw: 62kg gw: 41 ugw: 35
27.5 انضم Mart 2026
20 يتبع6 المتابعون
vivi (0/21) أُعيد تغريده
vivi (0/21) أُعيد تغريده

GNT CAGUEI E PERDI 800GRAMAS quase 1 kg d bosta
Alice ִֶָ. (-8,15/16)🌟🪽་༘@foreverlowkcal
a bola esta imensa pq não cago a 9 DIAS
Português
vivi (0/21) أُعيد تغريده

@bulimyuu eu acho todo mundo gordo e já tive vários pensamentos gordofobicos, mas nunca fiquei incomodando ninguém e sempre guardei pra mim 💔💔
Português

não vejo ninguém falando sobre isso por aqui, mas tenho uma visão meio “complexa” sobre pessoas com t.a q são gordofóbicas..
não é querendo defender esse preconceito cruel, mas uma coisa q aprendi na terapia é q nem toda gordofobia nasce de crueldade, às vezes nasce de medo. +
tata ^ྀི@deltaskcals
o tanto de gordofobico nessa comunidade mds
Português

@isabolaredonda eu percebi que bisalax parou de fazer efeito depois de um tempo, agora tô só no lactopurga 💔
Português
vivi (0/21) أُعيد تغريده

@pinkhairgiirll eu só acho estranho vc postar uma foto peladona, que é pra as pessoas sentirem um tesão com o seu bichinho do lado, acho meio estranho
Português

NOJO de quem tira foto seminua com animais ao lado, vocês que fazem isso são PODRES e sabem muito bem o que estão fazendo
arts jpg@arts_jpg
Português

@nofoodlara eu me senti assim saindo do 25 pro 21, mas minha mãe diz que foi uma big diferença
Português

nao ironicamente ja fui do imc 30 pro 19 e minha mae disse q eu aparwntava ter perdido 5kg
Elise ⁿᵃ ᵐᶠ १@palmitely
a pior maldiçao possível é estrutura ossea larga porque nao importa o quanto voce emagrece ela nunca vai mudar
Português









