vivi (0/21)

112 posts

vivi (0/21) banner
vivi (0/21)

vivi (0/21)

@babdoll

ana atípica purgativa/ednos sw: 62kg cw: 62kg gw: 41 ugw: 35

27.5 انضم Mart 2026
20 يتبع6 المتابعون
تغريدة مثبتة
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
day by day.
vivi (0/21) tweet media
English
1
0
0
102
vivi (0/21) أُعيد تغريده
atena
atena@atenatoxic·
deus se você me ama me faz emagrecer 15kg
Português
2
1
0
93
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
pior coisa do mundo é você se permitir um pouco e ver uma thinspo na sua frente
Português
0
0
1
23
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
MDS finalmente consegui mudar essa foto de perfil
Português
0
0
0
8
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
minha namorada talvez vá me dar um laxante em gota amo o apoio
Português
0
0
0
20
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
as vezes quando estou com vontade de comer, da vontade de largar tudo de mão, fico feliz em não desistir!!
Português
0
0
0
16
vivi (0/21) أُعيد تغريده
thay obesidade
thay obesidade@sweepithaya·
-10kg ate dia 28 de julho -10kg ate dia 28 de julho -10kg ate dia 28 de julho -10kg ate dia 28 de julho -10kg ate dia 28 de julho -10kg ate dia 28 de julho -10kg ate dia 28 de julho -10kg ate dia 28 de julho -10kg ate dia 28 de julho -10kg ate dia 28 de julho
Português
1
257
1.1K
12.4K
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
@bunny0cal eu também tenho muita gordura no quadril, estranho
Português
1
0
0
6
ninha 🐇 (-10/12kg)
ninha 🐇 (-10/12kg)@bunny0cal·
queria as minhas costas assim, mas eu só acumulo gordura no quadril por não saber controlar a minha boca direito
ninha 🐇 (-10/12kg) tweet media
Português
0
0
14
294
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
sério, alguém tem treino pra deixar as pernas mais finas?
Português
0
0
0
9
vivi (0/21) أُعيد تغريده
thay obesidade
thay obesidade@sweepithaya·
me dá vontade de morrer toda vez que lembro que a cada kg perdido não fico mais magra só fico menos gorda
Português
11
1.5K
11.7K
100.6K
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
@bulimyuu eu acho todo mundo gordo e já tive vários pensamentos gordofobicos, mas nunca fiquei incomodando ninguém e sempre guardei pra mim 💔💔
Português
0
0
1
91
myu ‹𝟹
myu ‹𝟹@bulimyuu·
não vejo ninguém falando sobre isso por aqui, mas tenho uma visão meio “complexa” sobre pessoas com t.a q são gordofóbicas.. não é querendo defender esse preconceito cruel, mas uma coisa q aprendi na terapia é q nem toda gordofobia nasce de crueldade, às vezes nasce de medo. +
tata ^ྀི@deltaskcals

o tanto de gordofobico nessa comunidade mds

Português
4
11
91
3.3K
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
@isabolaredonda eu percebi que bisalax parou de fazer efeito depois de um tempo, agora tô só no lactopurga 💔
Português
0
0
0
8
isabola (-13/30)
isabola (-13/30)@isabolaredonda·
alguém já usou supositório de glicerina ao invés do lax em cápsula? dizem que é mais rápido mas ele não faz aquela “limpeza” de estômago né? eu tô achando que ele só serve para pessoas com bolo fecal ressecado
Português
2
0
1
248
vivi (0/21) أُعيد تغريده
merp🐹ྀི
merp🐹ྀི@merpmaxxing·
The cycle never ends it jst reinvents itself
merp🐹ྀི tweet media
English
12
1.4K
17.2K
104.7K
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
comi demais hj 36h de nf
Português
0
0
0
8
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
vejo muitas pessoas com compulsão usando a ana como forma de tratamento
Português
0
0
0
14
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
pq muitas anas são veganas? menos kcal
Português
0
0
1
16
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
@pinkhairgiirll eu só acho estranho vc postar uma foto peladona, que é pra as pessoas sentirem um tesão com o seu bichinho do lado, acho meio estranho
Português
0
0
3
1.1K
garota de cabelo rosa
garota de cabelo rosa@pinkhairgiirll·
NOJO de quem tira foto seminua com animais ao lado, vocês que fazem isso são PODRES e sabem muito bem o que estão fazendo
arts jpg@arts_jpg

Português
190
3.2K
37.4K
749.3K
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
@nofoodlara eu me senti assim saindo do 25 pro 21, mas minha mãe diz que foi uma big diferença
Português
0
0
1
96