beca

164 posts

beca banner
beca

beca

@bafodeleite

i don’t know who i am without this. ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏

انضم Nisan 2026
35 يتبع35 المتابعون
beca
beca@bafodeleite·
muito triste interagir com alguém legal no tt e descobrir que essa pessoa está no ensino médio
Português
0
0
2
49
beca
beca@bafodeleite·
me sinto muito vitimista quando desabafo sobre qualquer coisa
Português
0
0
0
57
beca
beca@bafodeleite·
o tópico da conversa é: hiking com porcão do mato, cobra e aranha no caminho e minha amiga me solta essa
beca tweet media
Português
0
0
0
66
🪲
🪲@theblljar·
@bafodeleite me ofereço como possível amizade
Português
1
0
0
65
beca
beca@bafodeleite·
por dentro eu sempre me persegui. eu me tornei intolerável para mim mesma. vivo numa dualidade dilacerante. eu tenho uma aparente liberdade mas estou presa dentro de mim.
Português
0
0
0
133
beca
beca@bafodeleite·
quanto mais se aproxima do dia mais eu entro em depressao
Português
0
0
0
118
beca
beca@bafodeleite·
e agora, o que faço eu da vida sem você?
Português
0
0
1
105
beca
beca@bafodeleite·
odeio quando o medo me impede de ser feliz
Português
0
0
0
91
beca
beca@bafodeleite·
@lesbikittyx a aspa tem os melhores tonalizantes DO MUNDO
Português
0
0
0
41
bebê diabo do abc
bebê diabo do abc@lesbikittyx·
obrigada aspa entregou a tinta mais linda (e observem o brilho desse cabelo
bebê diabo do abc tweet media
Português
15
3
688
10.5K
beca
beca@bafodeleite·
@theblljar obrigada jamais vou comprar
Português
1
0
1
26
🪲
🪲@theblljar·
acabei de tomar a pior bebida já feita queria processar quem teve a ideia de criar isso e jogar fogo na fábrica que fez essa bebida maligna
Português
1
0
0
82
beca
beca@bafodeleite·
@bluishworld qual o material do piercing? era pra ter cicatrizado há muito tempo
Português
1
0
0
63
m
m@bluishworld·
meu piercing ta nojento, ja vai fazer 1 ano irmao apenas cicatrize de uma vez
Português
2
0
3
257
Recordarias
Recordarias@recordarias·
Maturidade emocional é você sentir falta de uma pessoa que amou com todas as forças, e entender que é melhor cada um pro seu lado, foi melhor assim, por mais que tenha momentos em que a saudade aperta de uma forma que você fica até sem chão. Te fez bem um dia, mas hoje não mais.
Português
10
64
443
8.7K
🪲
🪲@theblljar·
@bafodeleite acho que o nome eh açaí futuro...eh mt mt ruim
Português
1
0
0
21
beca
beca@bafodeleite·
@aguavivagua_ acho que a maior burrice que alguém pode cometer (autocrítica)
Português
0
0
10
1.1K
beca
beca@bafodeleite·
vou ser assombrada pelas memórias pra sempre
Português
0
0
0
40