brn
3K posts


@travestisublime Pois eu já havia esquecido e infelizmente você me lembrou
Português

@NintendoOpiniao Todo lugar tem maluco. Mas aqui você compra o verificado e ganha prioridade nas timelines, daí é como dar voz pra doido. Pior que bloquear não adianta, o algoritmo continua impulsionando os tweets disfarçados de retweet ou comentários de pessoas verificadas, um circo 🎪
Português

@felixverse_x @wiwiwiboyy Ele e o paraense que grita toda hora já me fizeram dropar
Português

@wiwiwiboyy to relutante em assistir essa temporada justamente por causa desse trabuco aí
Português

essas mariconas calvas de boca de boia sempre que abrem a boca só solta atrocidades eu fico chocado como esse perfil de gay
eu sempre kaio@kaiocaiuu
participante sendo extremamente RACISTA no Masterchef
Português

@raposolino @wiwiwiboyy Amor, ele é pastor, quem confirmou que ele se indentifica como hetero foi outro participante
Português

@wiwiwiboyy Gente ele NÃO É HETERO!
Vcs precisam entender q mt gay da geração desse cara entende a sexualidade como algo mais fluido, ele teve filhos com uma mulher, provavelmente gostava dela, casou, mas ela obviamente sabe q ele tb gosta de homens, e ele deve ter relação com homem.
Português

@wiwiwiboyy Ele diz ser ex gay, hetero casado pai de família e teólogo
Português

@falameuanjo E é evangélico pai de família formado em teologia tá bom pra vc?
Português

misericórdia não basta ter essa lata ainda tem que falar esse nível de bosta
nome composto@umnovenovecinco
mas é óbvio que esse imbecil ia falar idiotice
Português

@jennyprioli Amiga nunca tem tema, o tema central dela é recalque com o pravas kkkkkk
Português

isso pq eu não queria ir e tb não tinha tema !!!!
se tivesse sido bem feito era primeiro lugar !!
The Priolis@thepriolis
Um mês de #TodoDiaComBetaBoechat e a participação da @jennyprioli ocupa o 4º lugar de programa mais assistido
Português

@Barulopes @danielreen Sim, eu li o post, estou a par da história, obrigado
Português

@brunicorn @danielreen Tu tá ligado que não foi só isso aí que eles censuraram né? Foi os palavrões também, roupas, e até sons de jogo como no sonho de uma personagem, literalmente tirando que os cara meteram uma tarja preta gigante como censura nas partes do personagem que ficava muito feio
Português

Dispatch recebeu uma atualização que suaviza as questões de censura da versão de Switch: seios, bundas e gestos obscenos passam a ser liberados, mas devido a exigências da Nintendo, ainda temos partes censuradas como genitálias e o áudio do sonho da Invisigal.
Os dev's também criaram uma personalização da censura onde o jogador escolhe entre quadriculado, tudo preto ou com objetos engraçados.
+ infos nintendoeverything.com/dispatch-switc…

Português

brn أُعيد تغريده

🎉 CONCURSO DE SWITCH 2 + JOGO
Vamos dar um Switch 2 a um de vocês! E além disso virá com um jogo digital! Só fazer o seguinte para participar:
1⃣ Siga eu e o @Nintendo_Barato
2⃣ Dê RT 🔃, Like ❤️ e marque alguém neste post!
3⃣ Preencha este formulário: nintendobarato.com.br/concursos/conc…
4⃣ Entre nos grupos do Nintendo Barato grupos.nintendobarato.com.br e chame um amigo para entrar também (será conferido!)
Prazo inscrição: até 10/07 23:59
Divulgação do vencedor: 12/07 nos grupos!

Português

@pikachu95397233 @rodrigocoelhoc Eu comprei as cegas, pq o Sonic all stars racing transformed era meu jogo de corrida favorito de todos os tempos, mas não tive a mesma experiência. Pra ser justo, só joguei modo 2p tela dividida, e foi bem ruim. Talvez single player melhore
Português

🔴 SEGA pede feedback de jogadores para Sonic Racing CrossWorlds
A SEGA divulgou uma nova pesquisa com o objetivo de coletar as opiniões dos jogadores sobre o título de corrida Sonic Racing CrossWorlds. A iniciativa busca entender as percepções da comunidade para auxiliar no desenvolvimento e na implementação de melhorias contínuas para o jogo.


Português


@hosiefyre O cinema da minha cidade de 80k habitantes é assim tbm, e eles só têm uma sala. Ainda estou aqui e agente secreto então nem colocaram cartaz
Português

@Sr_Peripercias @rodrigocoelhoc Eu acho isso tbm, mas ajuda jogar com telas maiores, fica mais interessante, tipo um modelo xl
Português

@rodrigocoelhoc Sou sincero comigo mesmo, não joguei por ser no Nintendo DS e 3DS, não gosto do estilo duas telas, é estranho, apesar de jogar outros jogos, como Castlevania, o DS e 3DS não me cativou, é do maiores consoles portáteis da atualidade, mas ainda não gostei
Português




















