lelê★ أُعيد تغريده

eu genuinamente não normalizo traição e jamais trairia
mas também me pega as pessoas tratarem traição igual homicídio kkkkkkkk ah não sou amigo de quem trai kkkk ta bom amigão eu DUVIDO MUITO que você vai terminar uma amizade por isso
você@claradocaju
quando vc sai da bolha adolescente e conhece homens que traem (80%), sua vida muda. Feio, bonito, pobre, rico, magro, gordo, com mulheres incríveis, com mulheres péssimas.... traem sem um arrependimento kkkkkk se tu conviver demais, começa a achar normal tb de TANTO que tem
Português
















