🚨 TRENDYOL PLUS GÜNLERİ BAŞLADI! 🚨
Sağlığını destekleyen en sevilen takviyelerde kaçırılmayacak fırsatlar seni bekliyor! 🎉
⭐ Magnezyum Glisinat
⭐ D3 + K2 Damla
⭐ Çinko Bisglisinat
⭐ İyot Damla
⭐ Ester C Karamürver
⭐ Magnezyum Sitrat
✅ Temiz içerik
✅ Yüksek biyoyararlanım
✅ GMP standartlarında üretim
⏳ Kampanya sadece 23-29 Haziran tarihleri arasında geçerli!
Stoklar tükenmeden avantajlı fiyatları yakalamak için hemen mağazamızı ziyaret et👇
🔗 Linke tıkla ve fırsatları kaçırma!
ty.gl/yho9hy4nvpxzn#NCSVitamin#TrendyolPlus#TakviyeEdiciGıda #Kampanya#SağlıklıYaşam
Reparem nas feições do primeiro-ministro do Paquistão, que está intermediando as negociações entre EUA e Irã. Ele ficou assim após a delegação iraniana anunciar que estava abandonando o recinto após Trump ter feito um post ameaçando atacar o Irã.
@STF_oficial Essa é a tal do " Cala boca já Morreu?". Essa é aquela que proibiu bolsonaro associar o Lula com ditadores". Essa questão falou " Só dessa vez" para censura?
Marcada pela defesa dos direitos fundamentais kkkkkkk Tá de brincadeira.
▶️ Ministra Cármen Lúcia completa 20 anos no STF com atuação marcada pela defesa dos direitos fundamentais. Em duas décadas no Supremo, a ministra imprimiu à sua trajetória valores ligados à formação humanista, à cidadania e ao ideal de justiça: bit.ly/ministra-traje…#PraTodosVerem: contém descrição da imagem
@SosoDoso241089@Gabbarshet@dotcomsunshine@tatyrck 2% kkkkkkk 1,4 bi de habitantes. Vai estudar!!!!@ Tem que ser muito mais! Google . Fonte. Eu sou Brasileiro!! Brasil tem mais de 40% na pobreza!! Acorda!Vai procurar fonte confiável. Governo Brasileiro é um populista de merda que mantém povo na pobreza para manter ele no poder.
@SosoDoso241089@Gabbarshet@dotcomsunshine@tatyrck É sério o que você falou? Eu racista? kkkkkk sua escrota de merda mais de 1 bilhão na pobreza . Vai ler sua anta. Estou denunciando a pobreza que vocês fingem não existir. Você deve ser daquelas doentes que apoiam o Hamas. Evolua . Você é um câncer.
@npandit@tatyrck 200 mi vivem na elite da sociedade. 1, 2 bi na miséria total. Pobreza, miséria. Aonde urubu anda de bota, indiano anda descalço.
Me desminta!!!!
Nem as bactérias patogênicas e vírus conseguem viver no corpo de um indiano
🇨🇴 Hoje a Colômbia deve enterrar de vez a direita entreguista do país! Os colombianos irão escolher entre Abellardo de la Espriella, candidato de direita, e Iván Cepeda, o candidato de esquerda e aliado do atual e grande presidente, Gustavo Petro. Vamos acompanhar!
@larissinhz Kkkk inimiga do capitalismo.
Você ajuda o sistema a funcionar.
Usufrui do conforto do capitalismo. Larga de ser hipócrita !!!!
Espera, você tem iphone?
@Digger_1612 Lógico que o Sr Décio quer tirar o Mendonça. Ele viu na fala do Gilmar Mendes , que citou a Lava Jato, a possibilidade do caso Master deixar a Máfia dos corruptos livres. Vai chegar, já chegou na Bahia!!!! Já chegou no PT!!!!! PT é sinônimo de corrupção.
O ministro André Mendonça é suspeito e, não deve mais continuar nas investigações do caso Vorcaro do banco Master. Os ministros do STF têm por obrigação moral, ética e jurídi, suspende-lo desse processo e nomear outro ministro que seja isento e, não tenha ligações com esses corruptos do banco Master.
@prof_romansilva@hoje_no Vai continuar vendendo e não é pouco.
Governo dos EUA não coloca digitais nas armas.
Mas chegam na Ucrânia.
Se pegar os componentes eletrônicos de drogas, mísseis, tanto Ucraniano e Russo, são made in Taiwan. Guerra é um excelente negócio, não?
@prof_romansilva@hoje_no Trump queria a Ucrânia cedesse o que a Rússia conquistou. Ucrania: Não! Os EUA continuam ajudando a Ucrânia com armas e satélite. Trump para Israel: Pare de atacar o Líbano para viabilizar acordo de paz . Israel: Atacou toma de volta 20x pior. E Trump continua de boa com Israel
زيلينسكي لعب بذيل الاسد وهاهو يتلقى أكبر رد في التاريخ..
القوات الروسية تتجهز لأكبر رد لعى اوكرانيا منذ بدء الحرب!
حينما يأتي الرد لاتبكي كالاطفال لأنك كنت تتفاخر حينما كنت تقصف روسيا
@CentralAncap Por isso eu voto no PT.
Quanto mais impostos mais bolsa família, mais dinheiro para Janja e Lula se divertirem no exterior, mais ministérios para dar dinheiro para os " cumpanheiros", mais dinheiro para a elite do judiciário. QUERO MAIS IMPOSTO!!!!!!!
taxação dos super ricos é muito pouco! tem que fazer logo uma revolução socialista nesse país!!!! um monte de gente passando fome e uns comprando pedra de 50 milhões.