ly. 🧠

99 posts

ly. 🧠 banner
ly. 🧠

ly. 🧠

@lystudie

tentando compreender exatas e futura psico! 𓈒 ݁ ₊ #studytwt | #studytwtbr

she/her. انضم Ocak 2024
61 يتبع40 المتابعون
ly. 🧠
ly. 🧠@lystudie·
queria fazer o vest da acafe
Português
0
0
0
42
ly. 🧠
ly. 🧠@lystudie·
os dois tão sozinhos… 👀
Português
0
0
0
27
ly. 🧠
ly. 🧠@lystudie·
AAAAAAAAAAAAAAAAAA
0
0
0
19
ly. 🧠
ly. 🧠@lystudie·
O MAR NAO GOSTA DE SER CONTIDOOOOOOOOOO
Português
0
0
1
30
ly. 🧠
ly. 🧠@lystudie·
MEU DEUSSS ESSE ÚLTIMO EPISÓDIO DE PJO
Português
0
0
0
24
ly. 🧠
ly. 🧠@lystudie·
e talvez isso fique egoista da minha parte mas eu não queria dividir moradia pq eu tenho gato e dependendo das pessoas q morassem cmg eu poderia ter que abrir mão de ter gato pra não incomodar os outros 🥹
ly. 🧠@lystudie

praticamente nao tem faculdade onde eu moro e todas são super longes de casa, de qualquer jeito eu teria q me mudar mas eu morro de medo pq provavelmente eu n teria condições de me virar sozinha em outra cidade ou estado

Português
0
0
0
25
ly. 🧠
ly. 🧠@lystudie·
praticamente nao tem faculdade onde eu moro e todas são super longes de casa, de qualquer jeito eu teria q me mudar mas eu morro de medo pq provavelmente eu n teria condições de me virar sozinha em outra cidade ou estado
Português
0
0
0
38
ly. 🧠
ly. 🧠@lystudie·
tenho 16 (quase 17 tb)), falo inglês intermediário & só entendo espanhol mt básico, já fiz adm, aulas de excel, word & powerpoint, além de um pouquinho de design gráfico, tô no terceirão e sei fazer fórmula de bhaskara (a única coisa de matemática q eu sei 😭😭😭😭
yas🩺Ψ vai ser med ufpr 175@yastudiees

tenho 16 ((quase 17!!))) falo inglês , avançada no espanhol e sei o básico do francês, fiz 7/8 anos de jiu-jitsu, fiz ballet com 9 anos, já me apresentei como nala numa apresentação do rei leão e sei tocar um pouquinho de violino e teclado

Português
0
0
0
72
ly. 🧠
ly. 🧠@lystudie·
@i2percabeths amg eu jurava que vc era mais velha q eu tipo tinha uns 17/18
Português
0
0
1
2
ly. 🧠
ly. 🧠@lystudie·
simplesmente fiquei até agora jogando um parkour no roblox com um gringo que adotei como dupla e simplesmente seguimos até o final do parkour sem dizer uma palavra mas ganhamos juntos
Português
0
0
0
16
ly. 🧠
ly. 🧠@lystudie·
que história linda, todas as madrugadas q passei lendo ela valeram a pena pq foi impecável maravilhosa e acho que nunca me senti tão dentro de uma história como essa, vivi todas as emoções possíveis 🥹 foi lindo, li 3 anos atrasada mas obg pela au maravilhosa! 💗
bia | AU PERCABETH@darcypoeisy

83.9 ✨ fim ✨

Português
0
0
0
21