تغريدة مثبتة
♡ ⁷
17.2K posts


@KimJoaoUn Eu ando no centro de SP todo dia e não vejo tanto gringo
Será que é pq br não tem cara e qualquer um pode ser gringo? Eu até vejo mas não aos montes
Português

quem não é do Rio não entende como a coisa mudou
em várias partes da cidade, há alguns anos, era impensável você encontrar um gringo e hoje eles vão em lugares q nem eu tenho coragem de pisar
The Washington Post@washingtonpost
For decades, Brazil existed somewhat outside mainstream travel, its famous beaches often overshadowed by concerns about safety and political instability. But that perception is quickly changing. wapo.st/4eSNQ8O
Português
♡ ⁷ أُعيد تغريده

Isso nunca aconteceria em São Paulo
g@glhrmcstr
sp eh literalmente a cidade brasileira mais facil pra se fazer amigos. se vc senta sozinho no balcão de algum bar no MÍNIMO duas pessoas irão puxar papo com vc
Português

que lixo de dedicatória
dito isso, achei mt fofinha a capa do kindle
Vic@vicmsx
que dedicatória tão fofinha
Português

Eu tenho uma agonia do caralho quando falam teirrã… DA ONDE tiraram essa pronuncia, pqp
emma ✩@jungjisnupi
não poderia estar mais FODASE pra pronúncia de nome em coreano vou continuar falando teirrã, jungcuk, nanjun, hosuk e iongui
Português
♡ ⁷ أُعيد تغريده
♡ ⁷ أُعيد تغريده
♡ ⁷ أُعيد تغريده



Tô muito impactada com a cidade de São Paulo pois encontrei uma clínica que faz CHECKUP ginecológico TUDO JUNTO de uma vez (+30 exames), várias médicas só MULHERES, ótimas avaliações, serviços maravilhosos e ainda cobre planos bons
se o atendimento for tudo isso mesmo com menos humilhação para paciente, eu vou recomendar MUITO
pqp tem nada mais humilhante q fazer os exames ginecológicos, oferecer experiência diferenciada assim é oq falta hoje em dia no mercado médico, em todas as frentes REAL
Português

♡ ⁷ أُعيد تغريده

@juniordiastbt Fui fazer arroz ontem e cadê o pote de alho da geladeira? Não achei. Depois vi que estava em cima da mesa e eu simplesmente não tenho memória ALGUMA de ter colocado lá sendo que isso aconteceu dentro de uns 3 minutos
Português

Fui fazer torta de frango, cozinhei o peito, desfiei ia refogar, não tinha cebola.
Sai pra comprar, gastei R$ 300,00 em coisas que não precisava no supermercado. Afiei a faca, cortei a cebola em pedaços minúsculos.
Fui pra panela e joguei o frango, temperei, quando olho pro lado a cebola estava lá, toda, em cima da tábua de corte.
Português














