تغريدة مثبتة
cami
416 posts


@Thaly_ZNN o que não muda o fato de que atualmente eles estão no mesmo nível de importância
Português

@nrthotto Por ZNN tus chicos y KN existen, todas las nuevas generaciones comen por los pilares de DMD , se dice gracias
Español

gente eu n sou fã deles mas n da pra negar a importância deles pra domundikk eles praticamente construiram a empresa, knp e ttp podem ate ser populares agr mas em fandom o dos znn continua sendo maior
cami@nrthotto
se eu disser que kemgnamping e teeteepor desbancou znn já faz algum tempo vocês prometem que não vão bater a cabeça na parede?
Português

gente acabei de crer que são malucas mesmo precisa nem de laudo não
chouxlin@linchoux
@nrthotto Apparently bitch from brazil know better than thai media 😂😂
Português

Prometa amiga… pq estamos cansadas de ver znn se matar de trabalhar pra pagar o salário e o almoço desses aí 😔
cami@nrthotto
se eu disser que kemgnamping e teeteepor desbancou znn já faz algum tempo vocês prometem que não vão bater a cabeça na parede?
Português

Queria saber o pronome de ser celestial so pra dizer “ essa foi mulher e aguentou o rojão “
cami@nrthotto
se eu disser que kemgnamping e teeteepor desbancou znn já faz algum tempo vocês prometem que não vão bater a cabeça na parede?
Português


imagina as fotos que vamos ter quando começarem as gravações #No1StudentTheSeries #แอบเนียนนักเรียนห่วย #CopperFifa #copperphuriwat #fifa_th #No1Student

Português

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cami@nrthotto
se eu disser que kemgnamping e teeteepor desbancou znn já faz algum tempo vocês prometem que não vão bater a cabeça na parede?

mds nem te conheço mais sinto muito, invejo a sua coragem
cami@nrthotto
se eu disser que kemgnamping e teeteepor desbancou znn já faz algum tempo vocês prometem que não vão bater a cabeça na parede?
Português

@nrthotto Amg, sendo sincera, é uma competição? Eu digo isso como fã do ZN, mas principalmente como fã da DMD no geral. Tipo, que bom que os casais mais novos tão ganhando visibilidade (amo KengNamping) só que não tira o prestígio dos casais antigos que trouxeram visibilidade pra empresa
Português





