thami ⚢
85.8K posts

thami ⚢ أُعيد تغريده

elas tendo que explicar que nem toda lésbica é assim
.@jssrkll
a naina e a beta deve morrer de vergonha da comunidade pela gabi
Português
thami ⚢ أُعيد تغريده
thami ⚢ أُعيد تغريده

nenhuma experiência é individual mesmo né
mendes@mendeswqr
a mulher mais diaba que vc conhece responde ''gostou amor'' dps de vc elogia ela
Português

ô gente ces tem que se lembrar o pq de ex ser ex e deixar ir, sério…..
sophia@sadgirlnlove
é triste o ex de todo mundo voltar e o meu não todo mundo continua gostando da ex e o meu não deve nem lembrar meu nome mais ai gente sério
Português

eu assim procurando o amor da minha vida, só namoro de novo se for na absoluta certeza de que eu vou casar e constituir família
Gatinho@gabrielaogatinh
Pra mim é inconcebível a ideia de namorar alguém por namorar depois dos 25
Português

paz, tristeza e solidão
Nilcea Almeida@AlmeidaNilcea
Morar sozinho é mais paz, tristeza ou solidão? Sejam sinceros.
Português







