careca

52.3K posts

careca

careca

@vinickmann

🇧🇷 | 99's | Freelancer | Illustrator

انضم Aralık 2016
2.3K يتبع1.3K المتابعون
careca أُعيد تغريده
Schmrgl
Schmrgl@Schmrgl·
piss shivers
Schmrgl tweet media
English
10
69
1.5K
7.1K
careca
careca@vinickmann·
po ces sao doentes KKKKKKKKKK 0:23 "temos q nos desvencilhar" pq o bgl é inedito no ytbr e n é dahora começar o PRIMEIRO ep falando q é uma cópia 1:08 o monark: "a falha é SEMPRE nossa" e o igor cm aquela cara "po deixa baixo" pq tbm n é dahora lavar roupa suja no PRIMEIRO ep
Fernando Bertini@Sonecarox

Esse foi o primeiro episódio do Flow 0:23: Igor já está desconfortável que o Monark segue falando do Joe Rogan, aparentemente ele não curtia a ideia 1:08: Igor com cara de querendo comer o Monark que parece que ele fez merda no primeiro convidado KKKKK

Português
0
0
29
4.1K
Gabriel Nargas
Gabriel Nargas@gabrieunargass·
ADMITA: bicho piruleta era MÍDIA!
Gabriel Nargas tweet media
Português
28
154
1.9K
13.7K
careca أُعيد تغريده
Renzo Mora
Renzo Mora@RenzoMora·
Bets tinham que receber o mesmo tratamento de cigarros e bebidas: proibição total de propaganda
Português
70
2K
16.9K
124.7K
careca
careca@vinickmann·
pode pegar todos os livros de regras, todos os argumentos e etc, isso aq ser impedimento continua sendo criminoso, roubo, armação, forçada de barra. qual tipo de vantagem é ter METADE DO PÉ adiantado???
Felipe Neto 🦉@felipeneto

@mathbaumgarten Infelizmente não. Poucos centímetros.

Português
0
0
0
34
careca
careca@vinickmann·
@oanimaniaco acharam um jeito de fazer mto dinheiro sem precisar fazer jogo. duvido nada q o gta 6 vai ser o último jogo dos caras msm
Português
0
0
0
145
careca أُعيد تغريده
Guilherme Nunes
Guilherme Nunes@guilhernunes_·
the frog fell asleep while trying to watch a critically acclaimed movie
Guilherme Nunes tweet media
English
52
3.1K
19.7K
172.6K
careca
careca@vinickmann·
@xicaraflamengo 10% no salário? ate 5k é isento, entao tu ta ganhando mais que isso e ta chorando por 60 conto? papo de miserável
Português
2
0
11
446
xícara mengão
xícara mengão@xicaraflamengo·
@vinickmann mas é um absurdo mesmo pq o estado já meteu a mão em 10% do meu salário direto na fonte, mais da metade do valor do console foram em impostos, e ainda estão cobrando imposto em um produto DIGITAL que eles não gastaram 1 centavo
Português
5
0
8
412