vitu愛

8K posts

vitu愛 banner
vitu愛

vitu愛

@zyavitor

nerd ao quadrado https://t.co/hvGHzUT4s1

onde tiver baska انضم Mayıs 2021
714 يتبع147 المتابعون
تغريدة مثبتة
vitu愛
vitu愛@zyavitor·
facas machados e motoserras
vitu愛 tweet media
Português
1
1
2
389
vitu愛
vitu愛@zyavitor·
@v1skmv1n é um preço meio absurdo mesmo, mas eu acho q é o mais proximo de justificavel que temos até hj, dado o tempo de desenvolvimento e valor investido no game
Português
1
0
1
102
vitu愛
vitu愛@zyavitor·
@Kogu_uu acho q nao mano, esse acesso é só um conteúdo bonus, personalizações exclusivas e tudo mais, com ctz vao ter outras ambientes que vamos poder personalizar carro, personagens, etc
Português
0
0
0
18
Kogu
Kogu@Kogu_uu·
Lembrando q a versao base nao te da acesso a varias partes do mapa e tmb lojas
Kogu tweet media
Português
16
2
53
1.7K
vitu愛 أُعيد تغريده
Mengão Rage Comics 🇺🇸🇲🇽🇨🇦
Só de pensar em caso da seleção ganhar o Hexa e esse aqui estar no elenco, tirou minha noite de sono
Mengão Rage Comics 🇺🇸🇲🇽🇨🇦 tweet media
Português
82
42
1.3K
97.4K
vitu愛
vitu愛@zyavitor·
@fladridista se fosse vc no lugar com ctz ia ser melhor!
Português
0
0
0
115
vitu愛
vitu愛@zyavitor·
@FREDSIINCERO acho q nao, kaká foi o ultimo brasileiro a ganhar uma bola de ouro (desbancando cr7 e pessi), roberto carlos é um dos melhores laterais que o brasil ja teve (se nao o melhor) e por aí vai
Português
0
0
0
48
Fred Sincero
Fred Sincero@FREDSIINCERO·
Vocês acham que se o Brasil ganhar o hexa essa rapaziada vai perder todo o hype? Acho que vai sobrar só o Ronaldo por ser o Ronaldo, o resto vai de base
Kaka@KAKA

Vaaaaaaaamos Brasil 🇧🇷

Português
775
23
2.4K
507.8K
vitu愛
vitu愛@zyavitor·
@asenhoralua acho q deve ser um mal entendido, muito provavelmente essas lojas vao ser realmente exclusivas da versao ultimate, tendo customizações exclusivas, mas com ctz vao ter outras disponíveis na versao base
Português
0
0
0
65
eli☆
eli☆@bag4aj·
Vai tomar no cu
Português
1
0
0
32
vitu愛
vitu愛@zyavitor·
a EA é uma das piores empresas que residem no mercado de jogos, juntamente com a ubsoft
@idonotexistelol

Português
0
0
0
75
vitu愛 أُعيد تغريده
GeoMenes
GeoMenes@Geo_Menes·
DEBATE: JONES MANOEL VS GAMES EDUU Jones: Ora vá, me diga o que é comunismo. Edu: Comunismo é passar fome, mano, kkkk. Sem comida. Turn_Down_for_What.mp3 Jones: Repare, Vilela, que esse direitista, além de ignorante, é completamente doutrinado pela propaganda estadunidense. Edu: eu_num_intendi_o_qui_ele_falo.wav Jones: E ainda é surdo, oxe. Você sabe o que é materialismo histórico-dialético antirrevisionista? Edu: bebado_dizendo_não_sei.m4a
GeoMenes tweet mediaGeoMenes tweet media
Português
95
586
5.2K
154.5K
vitu愛 أُعيد تغريده
Wellington bobo
Wellington bobo@wellingt0nbobo·
vai da pra usar o cabelo do neymar no gta 6 pro choro dos esquerdistas
Wellington bobo tweet mediaWellington bobo tweet media
Português
10
70
1.1K
13.4K
vitu愛
vitu愛@zyavitor·
eu voltando do trabalho pra casa dia 19 de novembro dps q gta 6 sair
Português
0
0
0
32
vitu愛 أُعيد تغريده
Pépe
Pépe@craquepepe·
Por isso que não dá pra levar a sério uma pessoa dessa, campeonatos levam nomes de casas de apostas, estádios tmb, rola propaganda em intervalo de novela, no meio de reality show, mas do nada o problema é a CazéTV, ngm é idiota pra saber o que tá rolando, o movimento é orquestrado
Politiquei Br@Politiquei_Br

🚨😳URGENTE | Erika Hilton acaba de informar que acionou o MPF para pedir que a Justiça proíba imediatamente que comentaristas esportivos divulguem e façam comentários sobre bets e odds durante as transmissões da Copa do Mundo. O canal mais afetado deve ser o Cazé Tv!

Português
85
685
7K
189.5K
vitu愛 أُعيد تغريده
Noah
Noah@NoahKingJr·
Me in GTA when I see a better car:
English
97
3.8K
30.1K
400.2K
vitu愛 أُعيد تغريده
Owen
Owen@RealViceGaming·
ZXX
14
733
8.1K
151.7K
vitu愛 أُعيد تغريده
Noah
Noah@NoahKingJr·
Me choosing which game to delete so I can download GTA 6
English
77
791
8.3K
141.3K