
já dei minha opinião várias vezes, acho a série num geral boa, o negócio dos cavaleiros é TOSCO, mas posso lidar. o que realmente me incomoda é TODA coisa com eles a única personagem feminina “relevante” estar ali só pra atrapalhar o casal e pra audiência odiar ela
ellie 🪽@4thfavs
jack and jocker
Português
