ϻя☆ ☭

122.2K posts

ϻя☆ ☭ banner
ϻя☆ ☭

ϻя☆ ☭

@666coxa

Oh, I can't live without you. I can't breathe without you. Without you, I have nothing. Yeah, right.

Beigetreten Kasım 2009
270 Folgt692 Follower
Angehefteter Tweet
ϻя☆ ☭
ϻя☆ ☭@666coxa·
sol en Lady gaga. luna en Lana del rey. ascendente en charli xcx.
Español
0
0
2
4K
ϻя☆ ☭
ϻя☆ ☭@666coxa·
Eu to no onibus mais fedido de curitiba 🤢 tem 3 mendigos nele
Português
0
0
0
5
ϻя☆ ☭
ϻя☆ ☭@666coxa·
Pela primeira vez na vida minha mãe ( a de vdd) comentou no meu Instagram kkkk e foi nas fotos da helena
Português
0
0
0
8
ϻя☆ ☭
ϻя☆ ☭@666coxa·
Eu to extremamente incomodada eu preciso de um botox
Português
0
0
0
3
ϻя☆ ☭ retweetet
ruivinha
ruivinha@samaissc·
sem paciência pra homem, pra mulher, pra viado, pra piranha, pra sapatão, pro satanás e pra todo mundo
Português
11
3.1K
7.5K
83.5K
ϻя☆ ☭ retweetet
cafecvodka
cafecvodka@melancomanias·
pracinha foi feita pra fumar maconha e não pra criança ficar brincando
Português
66
3.4K
17.6K
192.1K
ϻя☆ ☭
ϻя☆ ☭@666coxa·
Saco to triste
Español
0
0
0
15
ϻя☆ ☭
ϻя☆ ☭@666coxa·
Queria q fosse zoeira mas n é meu cabelo ta igual do oliver tree
Português
0
0
0
126
ϻя☆ ☭
ϻя☆ ☭@666coxa·
Daqui 2 anos vou ter a idade que ela tinha quando vi ela a primeira vez no Lollapalooza
Português
0
0
0
36
ϻя☆ ☭
ϻя☆ ☭@666coxa·
Vi a lana del rey quando ela tinha 32 anos e quando tinha 38
Português
0
0
0
28
ϻя☆ ☭
ϻя☆ ☭@666coxa·
Tem algum gato querendo me estressar pq ohren e hoje eu cheguei e a porta do guarda roupa tava aberto
Português
0
0
0
17
ϻя☆ ☭
ϻя☆ ☭@666coxa·
Eu tenho MUITA curiosidade em saber o que as pessoas estão ouvindo no Spotify delas
Português
0
0
0
34
qwel 🦂
qwel 🦂@itsmikowoorld·
ninguém ama mais tamagotchi do que eu mesmo
qwel 🦂 tweet media
Português
1
0
1
56
ϻя☆ ☭
ϻя☆ ☭@666coxa·
TATUA AI ALGO CASUAL ATE A MORTE
ϻя☆ ☭ tweet mediaϻя☆ ☭ tweet media
Português
2
0
7
132
ϻя☆ ☭
ϻя☆ ☭@666coxa·
Tem gente que recebe tão pouco nessa vida que comemora umas coisas ????? Minhas amigas fazem isso por mim kkkk
Português
0
0
0
28
ϻя☆ ☭
ϻя☆ ☭@666coxa·
Eu to tão traumatizada que ate comprar pela amazon me da medo
Português
0
0
0
23
joel
joel@mtg505·
@holyfvckdl @Store_defa mds viado, supera isso, isso que da comprar com terceiros, pediu pra se enganado seu boiolinha lovatic, supera e segue em frente, o brasil no mapa da fome e vc gastando dinheiro com MERDA de vinil ao invés de ajudar uma família. BABACA trouxa lovatico
Português
9
0
7
1.6K
lucas
lucas@holyfvckdl·
boa tarde, hoje, dia 22 de junho, gostaria de informar que a loja @Store_defa e a dona Bruna me retiraram do grupo de COMUNICADOS SOBRE OS PEDIDOS DA LOJA E ME BLOQUEOU no whatsapp da loja… bruna, independente de quanto insatisfeita você está comigo, isso é negar retorno.
lucas tweet medialucas tweet media
Português
15
7
241
13.8K