Eric

2.4K posts

Eric banner
Eric

Eric

@Acid_St0rm

multifandom pfp art: @nikkiyan_ pfp edit: @lovers_ranpo

Beigetreten Ocak 2025
170 Folgt8 Follower
Eric
Eric@Acid_St0rm·
@aaa_anakama @74CciRk29Whw9V9 @holwsmove @himebruna Vcs abertamente chamam a pele escura de suja e impura, eu não vou explicar denovo ja tive uns 3 debates sobre isso e nas 3 eles entenderam o meu ponto então leia minhas respostas porfavor.
Português
0
0
0
1
Eric
Eric@Acid_St0rm·
@aaa_anakama @74CciRk29Whw9V9 @holwsmove @himebruna Eu já sei que não é pra parecer branco europeu meu querido, ja me explicaram isso e eu ja falei meu ponto umas 3 vezes, o problema não é esse, sabia que nem todo brasileiro pensa igual e cada um é seu próprio individuo? Pois agora ta sabendo
Eric tweet media
Português
0
0
0
5
ひなな
ひなな@aaa_anakama·
@Acid_St0rm @74CciRk29Whw9V9 @holwsmove @himebruna 君達だって、アジア人の(特に韓国人)漂白クリームを全身に塗りたくってるだなんて間違ったステレオタイプの思考を韓国人に押付け、幾度となく否定してるにも関わらず聞く耳も持たない。その上アジア人の本当の肌の色とやらを地球の反対側にいる人たちに定義されるこっちの身にもなれよ。
日本語
2
0
0
17
Eric retweetet
☆
@athenismo·
@BdeBarbara__ ja pegou amg
Português
7
14
3.1K
90.7K
Eric
Eric@Acid_St0rm·
@nosareika Com certeza po, e obrigada por entender! Bom jogo ❤️🇯🇵
Português
0
0
0
7
chichi04 usi
chichi04 usi@nosareika·
@Acid_St0rm 回答ありがとう。 残念ながら『でも』が何を指しているかが分からなかったが、それでも君のスタンスは他の人とのやりとりで概ね理解できた。 是非無礼者に反撃してやってくれ。私もそうするから。 ⋯だが正直、地球の裏側の無礼者よりも、家に居る妻の方がずっと恐ろしいから程々にしておくつもりだ
日本語
1
0
1
10
Seiji
Seiji@SeijiM0622·
@Acid_St0rm @74CciRk29Whw9V9 @holwsmove @himebruna 日本人だって度々人の不幸についてザマアと言ってるツイートを見るけど? それはさお互い様だし、どっちも民度が低いんじゃないの?
日本語
0
0
0
17
Eric
Eric@Acid_St0rm·
@nosareika @PassouVergonha5 @shitorasubonbaa @rodri_ecb @_ecbruno É "mas" isso já pode ser desrespeitoso e muito! Aí qualquer tópico, até mesmo sobre um clareamento de pele que talvez seja inocente pode se tornar uma discussão enorme sobre o q tem por trás disso, sobre o padrão de beleza, a pressão, tratamento com estrangeiros e mais
Português
2
0
0
26
chichi04 usi
chichi04 usi@nosareika·
@Acid_St0rm @PassouVergonha5 @shitorasubonbaa @rodri_ecb @_ecbruno まあ、それは多分どこの国でも一緒だな。今回に限っては普段いがみ合っている日本と韓国と中国ですら共闘しているんだ。初めて見たよ(・△・) 出だしは最早分からないが一度延焼した以上、無礼者には反撃を、礼儀には敬意を精一杯与えようじゃないか。 君は東アジアの人に。私はブラジルの人に。→
日本語
2
0
0
58
Eric
Eric@Acid_St0rm·
tirei os comentários pq respondi tanta gente q meu celular bugou, mais tarde eu abro dnv
Português
0
0
0
136
夏目-natsume-
夏目-natsume-@red__betta·
@Acid_St0rm んーーーーーーまっ💕 どんな国にもバカがいるだけで迷惑かけられるんだから俺らまともな人間は大変だよな
日本語
1
0
1
14
Eric
Eric@Acid_St0rm·
Enfim chegakkkkk
Português
0
0
0
15
Eric
Eric@Acid_St0rm·
Ah agr funciona esse caramba
Português
1
0
0
16
Eric
Eric@Acid_St0rm·
Meu twitter ta todo bugado enfim, chega de responder tanta gente por hoje
Português
1
0
0
23
Eric
Eric@Acid_St0rm·
@nosareika @PassouVergonha5 @shitorasubonbaa @rodri_ecb @_ecbruno Isso! o povo brasileiro é extremamente unido, se um é atacado todos se juntam em autodefesa e nessa alguns passam dos limites, é assustador pra quem ta de fora mas lindo pra quem entende o motivo... e sim, tem muito casos de imigrantes destratados no japão, isso fere a reputação
Português
1
0
0
24
chichi04 usi
chichi04 usi@nosareika·
@Acid_St0rm @PassouVergonha5 @shitorasubonbaa @rodri_ecb @_ecbruno 待たせたね。さて、君の主張が幾つかあったが、 1.主に日本人に馬鹿にされたので黙っている気は無い。 2.日本に来た君の国の人や女性や子供が偏見の目で見られて安全ではない、という主旨で良いだろうか? もし違っている場合は指摘してほしい。
日本語
1
0
0
22
Eric
Eric@Acid_St0rm·
@Seiji496 Sinto muito por ler mensagens tão violentas, abraços e bom jogo ❤️🇯🇵
Português
0
0
1
13
セージseiji
セージseiji@Seiji496·
オレは、ブラジルに勝つと言ってる日本人は、サッカーを知らない奴等だと批判してきたけど、楽勝とか、原爆とか、敬意のかけらもない。サッカー大国とは、名ばかりだなと感じたよ。本当に強い国は、礼義も重んじるだよ。オレは生まれて初めて、ブラジルに嫌な感情がわいた。 君は、日本に対する敬意を感じるけど、そうじゃないブラジル人が、Xには沢山いるよ。勿論日本人にもいるけど。
日本語
2
0
1
74
セージseiji
セージseiji@Seiji496·
日本に敬意を持ってるXのブラジル人を見たことない。「日本なんて楽勝」「原爆落とされた国だから弱い」「5-0でブラジルの勝ち」「負けた後のスタジアムの掃除よろしく」これは、オレが見たブラジル人のXの呟きだよ。こんなこと言われて言い返さない日本人はいない。
Eric@Acid_St0rm

Eu fico muito triste com essa briga mas brasileiro não se rende nunca. Se for respeitoso a gente respeita tbm, se atacar a gente ataca igual ou pior.

日本語
2
0
0
167
Eric
Eric@Acid_St0rm·
@Seiji496 Entendo mas confia em mim que a copa mexe muito com as pessoas e teve toda uma briga antes, então o brasil x japão realmente rendeu palha pra fogueira.. os Brasileiros amam o japão, na verdade é o segundo país com maior população de japoneses do mundo kkk
Português
1
0
1
31