Caio Mazeto

104 posts

Caio Mazeto

Caio Mazeto

@CMazeto

.

Beigetreten Nisan 2019
40 Folgt2 Follower
Caio Mazeto
Caio Mazeto@CMazeto·
@flahenriquebr Vai mama meia hora de **** com o relógio parado que você ganha mais cara!
Português
0
0
0
3
FLA Henrique
FLA Henrique@flahenriquebr·
A verdade é que a gente seria muito mais feliz se o Messi fosse brasileiro. Infelizmente, o melhor foi pros hermanos, e o que sobrou pra gente foi um descompromissado. A gente teria sido muito mais feliz se isso tivesse acontecido.
FLA Henrique tweet mediaFLA Henrique tweet media
Português
38
8
47
2.9K
Caio Mazeto
Caio Mazeto@CMazeto·
@NewsLiberdade Também temos no Brasil o primeiro presidiário presidente kkkk
Português
0
0
1
1.1K
SPACE LIBERDADE 
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade·
🚨AGORA - Lula diz que Neymar é o primeiro jogador home office convocado Lula - “Quem é que o Brasil tem de bom agora? Criança - “Neymar!” Lula - “O Neymar não tá nem jogando, cara! Ouvi ontem que ele é o primeiro jogador convocado em home office do mundo”
Português
936
319
4.5K
410.2K
Caio Mazeto
Caio Mazeto@CMazeto·
@OFCBostil Só falta o Messi ganhar mais 2 copas. Daí chegará a hora.
Português
0
0
0
87
Como Tanka o Bostil???
É difícil admitir, mas já chegou a hora do título de Rei ser passado ao Lionel Messi
Como Tanka o Bostil??? tweet media
Português
575
46
701
40.5K
Pedro Ronchi
Pedro Ronchi@PedroRonchi2·
Japoneses treinando // brasileiros
Português
219
2.8K
35.9K
666.9K
Caio Mazeto
Caio Mazeto@CMazeto·
@omarcoslopesjnr Assiste na globo então! A é na globo não passa todos os jogos, se não tivesse caze TV você nem conseguiria ver esse jogo!
Português
0
0
0
33
Marcos Lopes Jr
Marcos Lopes Jr@omarcoslopesjnr·
Ver jogo nessa Cazé TV é uma experiência pessima, a forma de se comunicar é ruim, a narração é ruim, os comentários são ruins, pavoroso. Saudades de quando todos os jogos passavam na Globo/ Sportv #CopaNaCazéTV #Copadomundo2026 #FifaWorldCup
Marcos Lopes Jr tweet media
Português
498
44
663
73.6K
Caio Mazeto
Caio Mazeto@CMazeto·
@JFreiress_ Para de criticar e apoie sua seleção! Seja mais patriota!
Português
0
0
0
8
Miranha da Gávea
Miranha da Gávea@Miranha_dagavea·
Sendo sincero, Pedro não perde em nada para esse cara, né, rapaziada? O maior arrependimento do Ancelotti vai ser não ter levado o nosso 9 bolado. 👀🇧🇷
Português
634
90
1.7K
2.3M
Caio Mazeto
Caio Mazeto@CMazeto·
@JFreiress_ Quantos jogos você assistiu da última copa do mundo feminina?
Português
0
0
0
3
Julio Freiress 🇧🇷
Julio Freiress 🇧🇷@JFreiress_·
A Marta teve uma importância maior para a seleção brasileira feminina do que o Neymar para a seleção masculina. Aceitem esse fato.
Julio Freiress 🇧🇷 tweet mediaJulio Freiress 🇧🇷 tweet media
Português
1.4K
2.5K
20.1K
562.6K
Lucas Weber
Lucas Weber@lucaswebero·
Neymar 100% já estava abaixo dos outros, imagina voltando de lesão Desconvoca logo e chama outro
Português
49
51
646
8.4K
Caio Mazeto
Caio Mazeto@CMazeto·
@gabicrvgs Um não, vários! Ele é o maior goleador da seleção! Pesquise seus feitos! Não tenha apenas ódio no coração! Veja ele como jogador, o que ele faz dentro de campo! E por último, indiferente se foi do seu gosto a convocação. Isso não cabe a nós decidir. Porém apoiar ao país sim.
Português
0
0
0
9
gabi
gabi@gabicrvgs·
sejam sinceros aqui: vocês conseguem imaginar o Neymar marcando um gol na copa do mundo?
Português
241
6
172
19.7K
O Santos ainda me mata
O Santos ainda me mata@_osamm·
🚨 URGENTE: De acordo com um amigo próximo do Neymar a lesão na panturrilha é MUITO GRAVE. Mas, o jogador quer arriscar TUDO pra jogar a copa e trazer o Hexa, é capaz do Neymar perder até movimento da perna se não fazer cirurgia e jogar a copa. Ele está disposto a arriscar.
O Santos ainda me mata tweet media
Português
560
59
3.2K
776K
Caio Mazeto
Caio Mazeto@CMazeto·
@TalitaGiudice É isso que odeio em pessoas má. Em vez de apoiar seus irmãos de pátria só os criticam. Se ele é nossa esperança temos que apoiá-lo.
Português
0
0
0
52
Talita Giudice
Talita Giudice@TalitaGiudice·
Isso me irrita no Neymar. Não é sobre estar pronto pra 1ª rodada do Paulistão, o q já acho desrespeitoso n responder. Mas ok, passa. A pergunta é sobre COPA DO MUNDO. Se ele é tratado como a esperança do Brasil, precisa responder sem ironia. Não é favor!
Português
59
0
61
13.2K
Caio Mazeto
Caio Mazeto@CMazeto·
@oicaroanalises Parem de criticar os jogadores que defenderão nossa pátria. Vocês devem apoiá-los.
Português
0
0
0
62
Ícaro Análises
Ícaro Análises@oicaroanalises·
Quem é o jogador que perde a bola, gera contra ataque contra sua equipe e um pênalti contra? Este jogador é o capitão e titular da seleção brasileira 👏🏽👏🏽 Casemiro é menos um na seleção. Ele não pode ser titular.
Português
206
13
406
140.4K
Caio Mazeto
Caio Mazeto@CMazeto·
@FIFATRADEBRASIL Olha a data da coisa que ele tá republicando kkkk O caçador de Like kkkk
Português
1
0
0
102
Caio Mazeto
Caio Mazeto@CMazeto·
@ArtVideo_ O dia em que falarmos menos de influenciers e mais de pautas relevantes para nós brasileiros. Aí sim iremos para frente.
Português
0
0
0
6
Bru
Bru@ArtVideo_·
No dia que falarmos mais de Ana Paula Renault e menos Virgínia Fonseca, esse país vai para frente.
Português
230
2.8K
18.1K
159.3K
Caio Mazeto
Caio Mazeto@CMazeto·
@futtmais Porque ainda dão atenção para esse geleião?
Português
0
0
0
12
Futmais | Menino Fut
Futmais | Menino Fut@futtmais·
"Neymar não fez nada na Seleção Brasileira. Não fez. Ganhou uma Copa das Confederações que nem existe mais." - Walter Casagrande, sobre Neymar na Seleção Brasileira.
Futmais | Menino Fut tweet media
Português
579
35
1.4K
257.8K
Caio Mazeto
Caio Mazeto@CMazeto·
@robertxyo Não entendo você, apoie seu país e o seu povo! Não critique!
Português
0
0
0
63