Fabio 🇵🇹🐲

23.9K posts

Fabio 🇵🇹🐲 banner
Fabio 🇵🇹🐲

Fabio 🇵🇹🐲

@Fabio__28

Beigetreten Ağustos 2020
2.1K Folgt997 Follower
Fabio 🇵🇹🐲
Fabio 🇵🇹🐲@Fabio__28·
@Jsimoesprop Passamos a fase grupos puramente culpa dele e os oitavos envolvido no golo meias envolvido nos 2 golos
Português
0
0
0
30
𝐒𝐋 𝐁𝐄𝐍𝐅𝐈𝐂𝐀 𝐌𝐈𝐋 𝐆𝐑𝐀𝐔 💎
O melhor cenário possível para Portugal neste mundial para mim seria este: Jornada 2: 🇵🇹 1-1 🇺🇿 🇨🇴 1-1 🇨🇩 Tabela: 🇨🇴 4p +2DG 🇨🇩 2p 0DG 🇵🇹 2p 0DG 🇺🇿 1p -2DG (SAI O RUCA ENTRA O JESUS) Jornada 3: 🇵🇹 3-1 🇨🇴 🇺🇿 1-2 🇨🇩 Tabela: 🇵🇹 5p +2DG 🇨🇩 5p +1DG 🇨🇴 4p 0DG 🇺🇿 1p -3DG
Português
13
15
517
79.5K
Mini-sama
Mini-sama@Minisama77·
@amomalicemizer A ideia inicial era só Espanha e Portugal, Marrocos juntou-se depois. A Espanha provavelmente até tem estádios suficientes para organizar sozinha.
Português
1
0
2
1.2K
𓆩♱𓆪
𓆩♱𓆪@amomalicemizer·
Este gajo gosta bué de falar mas só diz merda. Desde qnd é q nós temos infraestrutura e condições para ter aqui um mundial só com a Espanha?? Ele sabe quais são os requisitos para um estádio ser usado no mundial? Se soubesse ia saber q nós apenas temos TRÊS que cumprem requisitos
Henrique Pereira 🌈@henriquepereir_

Portugal não devia participar desta brincadeira de 6 países, é humilhante para nós termos só 3 estádios e, se calhar, só uns 6 jogos. Devia ser só Portugal e Espanha, nada mais. Estas aventuras marroquinas são vergonhosas, e ainda queriam enfiar a Ucrânia nisto...

Português
5
2
158
17.5K
🇵🇹VagãoVeloz
🇵🇹VagãoVeloz@TheWagonOfSpeed·
Tava a jogar 2k14 e deparei me com uma cara familiar
🇵🇹VagãoVeloz tweet media🇵🇹VagãoVeloz tweet media
Português
1
4
318
32.8K
Fabio 🇵🇹🐲 retweetet
FC Porto
FC Porto@FCPorto·
𝐍𝐞𝐰 𝐁𝐨𝐲 𝐢𝐧 𝐓𝐨𝐰𝐧 😎⚽ Welcome to FC Porto, Eirik Granaas 🇳🇴💙 #FCPortoB
English
23
288
2.4K
166.7K
Fabio 🇵🇹🐲 retweetet
FC Porto
FC Porto@FCPorto·
𝘿𝙞𝙖𝙢𝙤𝙣𝙙𝙨 𝙖𝙧𝙚 𝘿𝙧𝙖𝙜𝙤𝙣𝙨 𝙗𝙚𝙨𝙩 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨 💎🐉 Welcome, Eirik! 💙 #FCPortoB
FC Porto tweet media
English
16
272
3.4K
87.1K
Fabio 🇵🇹🐲
Fabio 🇵🇹🐲@Fabio__28·
@desarme_tatico Quanto custaria o Osório pra extremo?(pergunta sem relação com twett mas lembrei por ser de lá)
Português
0
0
0
116
Desarme Tático 🐉
Desarme Tático 🐉@desarme_tatico·
Diretor desportivo do Nordsjaelland: “Já recusamos grandes propostas por ele este verão que se aproximam do recorde da Superliga (28,5M€). Assim, precisamos de pouco mais do que isso. É fruto do trabalho de vários anos e agora podemos dizer não a valores bastante elevados.”
Desarme Tático 🐉@desarme_tatico

Tal como referi, deixando iniciar o Mundial o risco de isto acontecer era grande. Fica a ideia que, após o investimento na época passada, só podemos realizar compras no próximo exercício (a partir 1 julho) e isso pesa. Resta seguir para o próximo alvo. 🔎

Português
8
5
261
29.8K
Fabio 🇵🇹🐲
Fabio 🇵🇹🐲@Fabio__28·
@folhasdeferro 2012 fomos as meias finais so perdermos nos penaltis pra Espanha que deu 4 na final a Itália
Português
1
0
0
111
Fabio 🇵🇹🐲
Fabio 🇵🇹🐲@Fabio__28·
@froholdtprop Bom ele não marca se deixaram ele sozinho na área com 3 centrais e só tentarem cruzar pra ele
Português
0
0
1
411
Fabio 🇵🇹🐲
Fabio 🇵🇹🐲@Fabio__28·
@KojuroPP ESCÓCIA???? Se isso acontece os escoseses acabam com a cerveja nos eua inteiro
Português
0
0
40
3.8K
Kojuro PP
Kojuro PP@KojuroPP·
Peço desculpa Mister Ruca Careca Martinez, ontem fui injusto consigo.
Kojuro PP tweet mediaKojuro PP tweet media
Português
4
20
586
44.1K
Fabio 🇵🇹🐲
Fabio 🇵🇹🐲@Fabio__28·
Os comentadores da RTP hoje tinham uma arma na cabeça? Eu nem tive muito atento ao jogo às vezes faço isso e pelo relato vejo lances de perigo e golos Eu não sabia sobre o 2x0 e depois o 3x1 Eles estão só a falar 0 emoção nada
Português
0
0
1
80