@lua_gabris

1.7K posts

@lua_gabris

@lua_gabris

@GabrisLua

Escolhi ser Palmeiras em 2012 hoje Palmeiras é minha vida 🐷🐷🔥🔥👑👑

Beigetreten Ekim 2022
16 Folgt76 Follower
franasty
franasty@_franciniramos·
aqui ela escreveu com fogo nas mãos
@lua_gabris@GabrisLua

@Vexations_2134 @fearlesszzn Como não saberiamos? Seu país era aliado de Hitler, cometeu estupros em massa, genocidios contra outros povos, ficaram conhecidos por tomarem 2 bombas e se renderem iguais covardes, e hoje chuparem o pau do país que varreu Hiroshima e Nagazaki kkkkkkkk

Português
2
0
17
5.8K
franasty
franasty@_franciniramos·
anos vendo tretas globais no twitter; me fizeram perceber que pode falar o que for da nossa educação mas nós, brasileiros, sabemos de elementos culturais, políticos, sociais, populares, etc de tds os países do mundo para zuar já os outros países só sabem o básico do Brasil
Português
334
7.4K
55.8K
1.7M
line
line@fearlesszzn·
o minimo que vcs deveriam saber mesmo era de quimica ja que sao mais conhecidos por eventos nucleares do que por futebol
にっぷん@rKuiGvqEIK12538

@newsromanticss お前らノーベル化学賞一度も受賞したことない国が偉そうにしてんじゃねえよ

Português
421
9.4K
100.1K
1.4M
@lua_gabris
@lua_gabris@GabrisLua·
@Genitalista_ Na vdd é claro que eu sei... Mas não ocorreu, ja no caso do Japão foi um fato ocorrido!! Vargas nao era flor que se cheire, mas na historia nao vivemos do "e se"... O fato é, o Japão foi aliado da Alemanha Nazista, enquanto o Brasil combateu o EIXO nos campos de guerra
Português
1
0
12
133
vício em pornografia da silva
ela nao sabe mas o brasil tb seria aliado de hitler se o Roosevelt não prometesse partir o vargas ao meio
@lua_gabris@GabrisLua

@Vexations_2134 @fearlesszzn Como não saberiamos? Seu país era aliado de Hitler, cometeu estupros em massa, genocidios contra outros povos, ficaram conhecidos por tomarem 2 bombas e se renderem iguais covardes, e hoje chuparem o pau do país que varreu Hiroshima e Nagazaki kkkkkkkk

Português
1
0
0
359
@lua_gabris
@lua_gabris@GabrisLua·
@WAlwways68256 @Vexations_2134 @fearlesszzn Meu Hermano longe de justificar o que o Brasil fez no Paraguai, pelo contrario, condeno da mesma forma... Porém nao vamos deixar de lembrar, que foi o Paraguai quem invadiu o Brasil👍
Português
2
0
233
3.9K
@lua_gabris
@lua_gabris@GabrisLua·
@hycwish Obrigado po kkkkkk Eu nao esperava ter tanta gente reagindo a esse comentário😅
Português
1
0
1
77
vivi☁️🇧🇷| 30 days of us
ai gente lindo esse comentário lindo!
@lua_gabris@GabrisLua

@Vexations_2134 @fearlesszzn Como não saberiamos? Seu país era aliado de Hitler, cometeu estupros em massa, genocidios contra outros povos, ficaram conhecidos por tomarem 2 bombas e se renderem iguais covardes, e hoje chuparem o pau do país que varreu Hiroshima e Nagazaki kkkkkkkk

Português
2
3
35
1K
@lua_gabris
@lua_gabris@GabrisLua·
@fidaelisan Pior que isso é algo pouco discutido aqui no Ocidente... Se fala muito do que Hitler fez, mas o Japão foi tão cruel quanto a Alemanha
Português
0
0
2
61
camaradezim
camaradezim@fidaelisan·
mlk, brasileiro ter um conhecimento mínimo sobre história/cultura/geografia mundial é uma arma do caralho, olha isso KKKKKKKKKKKK
@lua_gabris@GabrisLua

@Vexations_2134 @fearlesszzn Como não saberiamos? Seu país era aliado de Hitler, cometeu estupros em massa, genocidios contra outros povos, ficaram conhecidos por tomarem 2 bombas e se renderem iguais covardes, e hoje chuparem o pau do país que varreu Hiroshima e Nagazaki kkkkkkkk

Português
1
1
8
343
@lua_gabris
@lua_gabris@GabrisLua·
@catacombeee @apolinarioth Japones querendo falar de estupro??? Me fala o que vocês fizeram com os chineses e coreanos durante as guerras🤔🤔 Nao preciso te lembrar, vocês eram fantoches de Hitler, se renderam iguais covardes depois de tomar 2 bombas e hoje lambem o pau dos Estados Unidos kkkkkkk
Português
1
0
2
84
かたこんべ
かたこんべ@catacombeee·
@apolinarioth ブラジル人、お前らが勝てるのは殺人件数と未成年レイプ件数だけだ。日本人の大半は大学に行けるよ、どうせ適当なプロパガンダ見て日本をわかった気になってるんだろうけど。毎日起きてるお前らペドフィリアどもののフェミサイドをナチスと言わずになんて言い表せばいい?
日本語
5
0
9
797
Apolinário
Apolinário@apolinarioth·
Japão, a única coisa que vcs conseguem vencer é na taxa de suicídio e a baixa natalidade. A grande maioria de vcs não tem acesso a faculdade e trabalham tanto que literalmente moram no trabalho. O Brasil tem diverso problemas, mas te garanto que nenhum deles foi ter sido Naz1
Apolinário tweet media
ここがヘンだよ日本のリベラル@i0VcBy6iaj0NxhL

ブラジルという国って 普段勉強出来ない小学生がドッチボールの時間だけイキるのに近いな サッカー以外に外国に勝てる所が無いもんな

Português
38
23
269
8.4K
predo.com
predo.com@su_reallism·
Os japoneses insultando o Brasil é tipo: "Suas mulheres são gostosas e seus homens pirocudos mas e daí? Fazemos jogos incríveis"
にっぷん@rKuiGvqEIK12538

@heraqueen83 ブラジル人はチンポに栄養行っちゃって頭が育たなかったんだろ?

Português
120
6.2K
66.4K
799K
@lua_gabris
@lua_gabris@GabrisLua·
@oikyu171524 @l1XYb36aD1Pn1Zn @su_reallism @Masa21725143 Mas é logico que eles xingam melhor, vocês literalmente cometeram genocidios e estupros em massa contra eles Falam de inteligência, mas foram os primeiros a se aliarem ao Hitler... Ninguém apaga a história, país nojento de estupradores e genocidas
Português
1
0
3
109
오이큐
오이큐@oikyu171524·
@l1XYb36aD1Pn1Zn @su_reallism @Masa21725143 😂 확실히 한국인들이 일본욕을 훨씬 잘해 이 암내나는 외국인들은 일본에 대해 잘 몰라서 원폭만 주구장창 얘기하네 지루해
한국어
1
0
2
352
@lua_gabris
@lua_gabris@GabrisLua·
@HysyTer @fearlesszzn @LucreziaAyesha Baixa criminalidade é o minimo vindo de um país que cometeu estupros e genocidios em massa contra outros povos né kkkkkk Fale o que quiser, todos nós sabemos quem os japoneses são, aliados de Hitler, país de merda
Português
0
0
116
2K
Aba
Aba@HysyTer·
@fearlesszzn @LucreziaAyesha 日本に説教すんのか?w 犯罪率も下げられない犯罪大国なのに?ww 繁殖力と頭の悪さは比例するらしい😄
日本語
16
0
15
18.1K
@lua_gabris
@lua_gabris@GabrisLua·
@Vexations_2134 @fearlesszzn Como não saberiamos? Seu país era aliado de Hitler, cometeu estupros em massa, genocidios contra outros povos, ficaram conhecidos por tomarem 2 bombas e se renderem iguais covardes, e hoje chuparem o pau do país que varreu Hiroshima e Nagazaki kkkkkkkk
Português
9
34
1.3K
17.5K
Vexations
Vexations@Vexations_2134·
@fearlesszzn ブラジル人て日本や韓国について詳しいですよね 我々はブラジルについて何も知らない 興味がない
日本語
41
0
4
17.7K
@lua_gabris
@lua_gabris@GabrisLua·
@Kevin__xx @POPClubi Uai mas o Kante é um dos jogadores mais amados... Ate hj nao achei ninguem que nao goste do Kante
Português
0
0
0
250
Kevin
Kevin@Kevin__xx·
@POPClubi Eu juro que eu queria entender o porque NINGUEM gosta do Kante, ou pq ninguem da ideia pro Kante, os cara nao tem humanidade pro cara, mas ninguem na internet consegue me explicar O PORQUE DISSO. Entao novamente, por que?
Português
1
0
4
2.8K
POPClub 👾
POPClub 👾@POPClubi·
🚨CRISE NO VESTIÁRIO DA SELEÇÃO FRANCESA Mbappé está destruindo a própria imagem em velocidade recorde. Thierry Henry disparou após imagens do craque ignorando Kanté: "Troféus fazem grandes jogadores. A forma como você trata as pessoas faz lendas." Se até Kanté virou desafeto, o problema não é mais o resto do mundo.
POPClub 👾 tweet mediaPOPClub 👾 tweet media
Português
141
575
13.1K
1.1M
@lua_gabris
@lua_gabris@GabrisLua·
@joaofcr Ou seja... Jogador faz gol no time da CBF, comemora como varios ja fizeram, é denunciado e absolvido, ocorre reclamações e pressão de rivais, e o STJD resolve voltar atrás na sentença🤔🤔
Português
0
0
0
228
Zen
Zen@Zenxa9j·
@O_Dougl4s O de cima é inacreditávelmente pior q o de baixo, Rent a girlfriend plmns é divertido de assistir
Português
1
0
0
285
@lua_gabris
@lua_gabris@GabrisLua·
@01_lohan_ @deprepalmeiras Basicamente -se empatar, o Sporting Cristal nao pode ganhar com mais de 3 gols do Cerro - se perder o Cerro tem que vencer ou empatar com o Cristal -para ficar em 1° tem que vencer e o Cerro tem que perder Basicamente, só é eliminado se perder e o Cristal ganhar
Português
1
0
0
971
Palmeiras da Depressão
Palmeiras da Depressão@deprepalmeiras·
Simplesmente todos os brasileiros passaram na Libertadores e Sul-Americana. Palmeiras que não invente resenha.
Português
43
34
2.2K
92.3K
@lua_gabris
@lua_gabris@GabrisLua·
@isisw1ft Po mas ai é meio fake... Na decada de 70 (Pelé ja era consagrado) a media de altura masculina no Brasil era 1,65 à 1,68
Português
0
0
0
821
denguisis
denguisis@isisw1ft·
os melhores do mundo são pessoas baixas
denguisis tweet media
Português
106
64
1.9K
1.6M
@lua_gabris
@lua_gabris@GabrisLua·
@MarcManoel O problema é q nao era o Neymar que ia sair... Nao gosto dele, mas isso aqui foi um lance de total amadorismo da arbitragem brasileira
Português
0
0
0
151
Mestre dos Marcos
Mestre dos Marcos@MarcManoel·
Coritiba terminando de aposentar o Neymar. Ele sente a panturrilha, o pedo tira ele, q começa a brigar. Imagine na seleção não aceitando ser banco?
Português
3
1
2
321
@lua_gabris
@lua_gabris@GabrisLua·
@ticoffx @DataFutebol Oxi da nada... Manda umas loiras aqui para Indaiatuba que a gente fica suave kkkkkkk
Português
0
0
2
273
tico tico
tico tico@ticoffx·
@DataFutebol foda pra caralho, deveria voltar com essa “cultura” em menor proporção lógico, o problema é se eles não vão infiltrar espiões russos em Indaiatuba - SP
Português
3
0
11
2.3K