Leandro :) retweetet
Leandro :)
152 posts


Minha mãe tá no brasil e eu não posso fazer nada
Acesso Anitta@AcessoAnittaR
🚨 GENTE? Bad Gyal cantando "BOTA NIÑA" com Pedro Sampaio em uma praia.
Português
Leandro :) retweetet
Leandro :) retweetet
Leandro :) retweetet

@DexterKnowless @jbneiva_ mas o funk generation não era da universal 😊😅
Português

Sejamos sinceros, a universal colocou o pau na mesa ontem, não deitando pra ninguém que quebra contrato e se impondo independente de qualquer coisa!!! Isso sim é gravadora
Acesso Anitta@AcessoAnittaR
Não é uma gravadora, é uma mãe!!!
Português

Calma gente toda diva pop que se preze tem sua hera doída holística! Já passei isso com a Demi jaja ela melhora 😭
1eozim@1eozinho01
Acho que ela sofreu lavagem cerebral
Português

@sclcnator @worstbehaunted Você tá falando que um homem Latino, porto riquenho, dotado, musculoso e gostoso não é herói? 😅
Português

@worstbehaunted agora pronto!! mostrar o cool na Calvin Klein agora é sinônimo de heroísmo KKKKKK
Português

um principe lindo lutando sozinho pra livrar o mundo de forças malignas
Pop Base@PopBase
Top global artists on Spotify this decade: 2020: Bad Bunny 2021: Bad Bunny 2022: Bad Bunny 2023: Taylor Swift 2024: Taylor Swift 2025: Bad Bunny
Português

Nosso fruit ninja incompreendido, gente é gíria regional
Jordann 🍊@jordannvicente
Incompetente é você viado!
Português

GENTE PELAMOR DE DEUS KKKKK eu abri o twitter no meio da ccxp e entre um copo de coca e outro comentei um treco sobre nome da marilene, falando q eu nao achava que tinha o mesmo peso errarem o nome dela e da solita, assim, como quem nao quer nada, e horas depois eu vejo um rebuliço como se eu tivesse criticando a nene!!!! pqp primeiro que eu nao vi o video todo pq tava um puta barulho e nao dava pra ouvir direito, segundo que acho que o tweet saiu com mais cara de fecho do que qualquer outra coisa. terceiro que eu amo a @jennyprioli a gente fica se bicando de brincadeira mas a gente se ama real. kkkkk ela veio toda fofa me perguntar no whatsapp se eu tinha ficado puta e eu to ha 20 minutos falando AMIGA ERA ZERO PRA VC, SEQUELEI PERDAO???? kkkkk entao só pra ficar claro que nao era pra dar fecho em ninguem, que faz super sentido a jenny comentar sobre “erros de nome” no programa, que meu comentario foi ZERO pra nene e que ela é maravilhosa. ❤️
Português









