Richard
1.7K posts

Richard
@Honptaro2012
🟦 ID PSN: Honptaro45 Oficialmente em estado ONIMUSHA
Beigetreten Mayıs 2026
203 Folgt12 Follower
Angehefteter Tweet

@__roderix__ @antinomlenda Ela pode até desejar isso, mas quando você propôr pena de morte, prisão perpétua e castração química, ela vai te olhar no fundo dos olhos e te chamar de fascista.
Português

@Honptaro2012 @antinomlenda acho bem difícil vc mostrar esse vídeo para qualquer feminista e ela não querer matar o cara (e desejar a morte de todos os homens)
Português

@feminicidio011 Por Deus...uma dessas podia lotar meus genes de melanina, me dar cinco filhinhos pardos e me falar sobre apropriação cultural
Português

nenhum homem saudável gosta de mulher negra, quem gosta é por fetiche em se sentir na época que escravocratas abusavam de criadas
Mary@groenmamba87
Por que homens n gostam de cacheada
Português

@LEME12 Toda essa onde de críticas a Cazé TV desde o início não me parecia natural, de um dia pro outro começou a sair perfil das catacumbas e a explodir no meu feed com as críticas mais superficiais possíveis. Qual agência de marketing digital tá patrocinando isso? Fica a dúvida.
Português

Essa discussão contra propaganda de bet em plena Copa do Mundo não é nada orgânica.
A maioria dos times de futebol tem propaganda de bet. O nome do CAMPEONATO BRASILEIRO é de uma casa de apostas. Você vê um replay de gol no Brasil e tem pelo menos 5 casas de apostas diferentes na imagem.
Agora, porque a CazéTV "exagera" nas propagandas de bet é um problema?
Eu sou contra. Pra mim, tinha que minimizar, igual propaganda de bebida ou até acabar, como propaganda de cigarro, principalmente à luz do dia. Mas o problema está longe, mas muito longe de ser a CazéTV.
Já já começa a surgir tweet bem orgânico dessa turminha Babi, Chico Barney etc., falando que tá demais isso ai e aplaudindo deputade que quer fazer projeto contra
Português

@realmilgrauu Quem é a loirinha? KKKKKKKKK
Quase arranca a mão dela. pqp
Português

Se quiserem entender o termo "complexo de vira lata" basta entrarem na sessão de comentários disso aqui. Inacreditável...
LIBERTA DEPRE@liberta___depre
Crianças norueguesas fazendo a "remada viking" em uma escola Oslo, capital da Noruega.
Português

@JuniorS34024791 @BarcaDepressaoo Estavam bem longe de ser essa figura que a mídia prega. Mas fizeram um bom trabalho com os samurais, os espartanos, os vikings e até mesmo os cowboys. Tudo é propaganda.
Português

@BarcaDepressaoo Né até parece que o vinkins eram pessoas legais
Português

Tinha que dar cartão amarelo pra todo mundo por essa palhaçada
nely. 🇧🇷@nelybritoo
copa do mundo é foda demais
Português

@Li0i21 @SantosOpressivo Eles dizem assim que "os argentinu tem garra"
Português

@SantosOpressivo Que tipo de brasileiro torce pra Argentina? Nasce no país do futebol, toma café com leite e pão na chapa, cresce vendo Pelé, Ronaldo, Ronaldinho e a Seleção pentacampeã… e decide virar argentino de última hora.
Português

Continuem normalizando figuras como o Mauro Cezar no jornalismo esportivo, vai dar bom sim 👍🏼
Tudo isso ai é falta de bullying, quando começaram a normalizar de que torcer pros de fora é legal e bacana. Eles deveriam sentir vergonha de andar na rua e não orgulho. NOJO.
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info
😳🇦🇷 Bar na Mooca, em São Paulo, vira reduto de paulistanos que torcem para a Argentina e rejeitam a Seleção Brasileira. "Moocaires" (Mooca + Buenos Aires) tem recebido cada vem mais torcedores que "trocaram" o Brasil pela Argentina. 🗞️🎥 @JornalOGlobo
Português

E a conta de vocês aí sendo suspensa por muito menos.
Ulises@UlisesDavid__
Hitler desde el cielo viendo que Austria tiene jugadores negros:
Português

@marioliveirain Provavelmente ele queria uma homenagem ao A-ha, não aos vikings kkkkk
Português

@omeuparadoxo @copaalemdacopa @pooltergayst O time neo zelandês de futebol não costuma fazer, é mais o de Rugby.
Português

@copaalemdacopa @pooltergayst E o Haka foi proibido de ser feito, né? Por que eles podem fazer o row?
Português

Isso é muito legal e a identificação das torcidas com as seleções é sempre um show.
Dito isso, é uma vergonha que Senegal (e Costa do Marfim, Haiti e Irã) não possam ter torcedores vindos dos seus países nos EUA. É uma mancha eterna na história das Copas, não nos esqueçamos.
World Cup 2026 Daily@TotalFootball
The Norwegian team and fans doing the Row are just beautiful.
Português

@Oflash01 @futebol_info @CazeTVOficial Quando é a gente também é foda pra caralho, não cai na pilha de anti não
Português

@futebol_info @CazeTVOficial Quando é os jogadores do Corinthians fazendo poropopo com a torcida, é feio
Quando é gringo, é lindo....
Português

🇳🇴🥁🚣🏻♂️ Uma das melhores imagens da Copa do Mundo!
Jogadores e torcedores da Noruega remando juntos após a vitória por 3 a 2 sobre Senegal.
🎥 @CazeTVOficial
Português

Como explicar para o jovem de hoje que houve um tempo que os jogos não eram tão caros e que eu paguei apenas R$ 19,90 na mídia física desta obra prima feita pelos arcanjos?! ❤️❤️❤️
videogame music daily BR🇧🇷@music_videogame
The Only Thing I Know For Real - Metal Gear Rising: Revengeance
Português

não basta fazer música ruim, o maluco ainda era insuportável
Fotos de Fatos@FotosDeFatos
Em 1994, Renato Russo explicou por que não gostava de cantar “Pais e Filhos”
Português

@MedicoLiberdade É sempre o mesmo perfil, né? Essa fala debochado querendo parecer mansa, fica cortando os outros o tempo todo, não deixa ninguém falar, uma prepotência descomunal. O que virou o nosso sistema educacional...
Português

@realmilgrauu genz nunca viu o klose jogar. era lendário
Português

@julia_joestar Só porque você não viu então quer dizer que não aconteceu? Que linha de pensamento digna de um babuíno. Eu não vi Cruyff jogar, mas tenho certeza que ele foi melhor que o Memphis.
Português








