Kimi Vaizard

1.6K posts

Kimi Vaizard banner
Kimi Vaizard

Kimi Vaizard

@KimiVaizard

♊ Gêmeos | 🌙 🎧 música • synthwave • vibes noturnas 🎮 games & mundos digitais 🎌 animes: Code Geass • Claymore 💻 um pouco de código, um pouco de caos

Beigetreten Nisan 2026
1.1K Folgt1.1K Follower
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
@JeffreyChiquini Prisão perpétua? Qual o sentido de sustentar um demônio para o resto da vida, fazendo peso na Terra? Tem que ter pena de morte por fuzilamento para todo membro de facção e crimes hediondos, urgente.
Português
0
0
0
0
Jeffrey Chiquini
Jeffrey Chiquini@JeffreyChiquini·
PAÍS DE BANDIDOS! Um Oficial da ROTA acaba de ser baleado na nuca, a sangue frio, em plena luz do dia, por dois marginais. O Brasil precisa de prisão perpétua com máxima urgência!
Português
23
133
541
6.6K
Azra Özdemir 🌸
Azra Özdemir 🌸@azraozdemmir·
Kadınlar regl, hamilelik, menopozla uğraşıyor, erkekler neyle uğraşıyor?
Azra Özdemir 🌸 tweet media
Türkçe
4.3K
109
3.2K
213.9K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
Mais uma prova de que a Globo e o governo do demônio trabalham juntos. Todos articulados para destruir a plataforma que dá acesso gratuito às pessoas assistirem jogos sem pagar assinatura para a Globo. Enquanto isso, a Globosta enfia propaganda de bet para todo lado, e no Big Bosta era o tempo todo também. Contudo, eu acho é pouco. Esse Cazé fez o “L” na eleição passada e ajudou a eleger o servo de Lúcifer.
Português
0
0
3
118
SPACE LIBERDADE 
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade·
🚨URGENTE - CBF acaba se excluir a CazéTV da disputa pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil para 2027 a 2030
SPACE LIBERDADE  tweet mediaSPACE LIBERDADE  tweet media
Português
994
506
11.9K
800K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
Acordar? Que nada, bom mesmo é sonhar no mundo do pirulito e viver de narrativas acusando e culpando o outro lado pela desgraça que o país está. E daí se está tudo caro, se nosso poder de compra foi destruído e mais 37 impostos foram criados? E daí que facções estão dominando territórios e extorquindo moradores e até condomínios? Quem se importa com a realidade em que as empresas estão fechando e mais de 60 milhões de pessoas vivem de assistencialismo do governo das trevas enquanto são humilhadas em filas de casa lotérica? É só criar um inimigo externo, como os Estados Unidos, e os vendidos ao demônio vão culpar o espantalho, esquecer quem realmente os destrói e dar mais quatro anos para Satanás causar ainda mais estrago.
Português
0
0
0
37
Fiscal do Fim dos Tempos
Fiscal do Fim dos Tempos@fiscaldofim·
O objetivo é claro: Extorquir o brasileiro de todas as formas possíveis. Os caras estão socando impostos e tem gente rindo, esse país é inacreditável... Literalmente as pessoas não conseguem acordar para o que está acontecendo! Que loucura é essa?
Fiscal do Fim dos Tempos tweet media
Português
42
156
412
24.6K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
Paga um para você, paga um para o governo do demônio, outro para políticos que servem a Lúcifer e vivem como verdadeiros reis, cercados de regalias... E ainda paga o aluguel anual para ter o direito de andar em estradas esburacadas e usar um combustível com 32% de etanol, que destrói o motor. Eis o Bostil socialista dos bostileiros.
Português
0
0
3
220
O Estagiário
O Estagiário@OEstagiari0·
E não podemos esquecer o IPVA 🥲💸
O Estagiário tweet media
Português
63
676
3.3K
31.6K
Ricardo Amorim
Ricardo Amorim@Ricamconsult·
Nesse ano, nós brasileiros já pagamos mais de R$2 trilhões em impostos. Isso tudo são recursos que saíram dos nossos bolsos e foram para os políticos decidirem como gastarem, não nós. Será que está valendo a pena? #impostos #impostometro #gastospublicos #economia 📸: Edu Garcia/R7
Ricardo Amorim tweet media
Português
19
38
193
10.2K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
Pela primeira vez, Impostômetro alcança R$ 2 trilhões ainda no primeiro semestre Hum... Algo me diz que cabe mais, hein? Teve um deputado aí que disse até que já dava para acabar com a fome no mundo.
Português
0
0
1
47
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
Gênesis 3:19-23 "Com o suor do seu rosto você comerá o seu pão..." Jesus sempre deixou claro que o homem deve viver do suor do seu rosto. Mas, no país amaldiçoado que serve ao socialismo do demônio, eles querem que tudo caia do céu e que os outros trabalhem por eles, enquanto são roubados por meio de altos impostos. Em troca disso, entregam ao mal um país tão maravilhoso, que corrompe todas as instituições e obriga a sociedade a viver sob leis demoníacas, invertendo o certo pelo errado. O Brasil é o país que mais incentiva o povo a ser vagabundo, mesquinho, pilantra e bandido. O trabalhador aqui não tem vez. E as empresas que geram empregos acabam levando a culpa pelo que o Estado de Lúcifer faz. O pobre, em vez de culpar o Estado por não conseguir sair da pobreza, culpa quem lhe dá emprego, esquecendo que o governo escraviza os dois. Após destruir o poder de compra do trabalhador, o Estado demoníaco da esquerda e do centrão empurra a população para o assistencialismo, tornando-a cada vez mais dependente do próprio governo. Resultado, mais de 20 anos do partido das trevas fingindo defender pobre enquanto os condena a pobreza eterna. corrija
Português
0
0
0
8
Natanael Melo
Natanael Melo@NatanaelMexb·
Com apoio do Governo, Chineses escravizam brasileiros! " Uma publicação nas redes sociais viralizou após um cidadão chinês fazer um comentário em tom de brincadeira sobre notícias que circularam recentemente alegando que trabalhadores chineses estariam dando “chicotadas” em brasileiros dentro de uma fábrica no país." " Só estamos aqui porque vocês não querem trabalhar. Só querem receber auxílio do governo."
Natanael Melo tweet media
Português
344
1.4K
3.5K
38.1K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
Hum... Algo me diz que cabe mais, hein? Mas calma, vamos fingir que o governo que serve a Lúcifer não está destruindo nosso poder de compra e nos escravizando com altos impostos. É só criar um inimigo externo, como os Estados Unidos, e os vendidos ao demônio vão culpar o espantalho, esquecer quem realmente os destrói e dar mais quatro anos para Satanás causar ainda mais estrago.
Português
0
2
4
305
SPACE LIBERDADE 
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade·
🚨AGORA - Impostômetro bate a incrível marca de R$ 2 trilhões arrecadados
Português
102
734
3K
51.7K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
A esquerda serve totalmente a Lúcifer. Esse é o país onde a esquerda e o centrão vendido aprovam todas as leis que corrompem a sociedade e invertem o certo pelo errado. Agora, mulheres precisam conviver com homens entrando em banheiros femininos, e nem as crianças estão mais seguras. Se o pai tentar impedir, vai preso. Se a dona do estabelecimento impedir, vai presa. Um país que, há 20 anos, vota no governos das trevas petista que servem totalmente ao demônio, empobrecem o povo, destroem nosso poder de compra, invertem o certo pelo errado e criam um território fértil para todo tipo de crime e facção. Acaba, por si só, sendo um país e um povo amaldiçoados, entregues à própria sorte pelas escolhas imundas que fazem ao se venderem por assistencialismo barato, em vez de quererem trabalhar. Gênesis 3:19-23 "Com o suor do seu rosto você comerá o seu pão..." Jesus sempre deixou claro que o homem deve viver do suor do seu rosto. Mas, no país amaldiçoado que serve ao socialismo do demônio, eles querem que tudo caia do céu e que os outros trabalhem por eles, enquanto são roubados por meio de altos impostos. Em troca disso, entregam ao mal um país tão maravilhoso, que corrompe todas as instituições e obriga a sociedade a viver sob leis demoníacas como essas. E tudo tende a piorar, já que o servo de Lúcifer é favorito para ganhar e colocará mais quatro demônios no stf.
Português
0
0
1
58
Catarina Rochamonte
Catarina Rochamonte@CRochamonte·
Fascismo identitário. Mulher de 53 anos presa em Cascavel, interior do Ceará, por tentar impedir homem de usar banheiro feminino.
Português
162
394
1.7K
36.7K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
É isso que acontece no Bostil feminazista. O homem perde todos os direitos, e a mulher faz alienação parental para afastar os filhos do pai. Enquanto isso, o Estado faz de tudo para perturbar o juízo do homem, enquanto cria uma tal medida protetiva para a mulher que não serve de nada. O homem, sem mais nada a perder, após perder a casa, o carro e não poder mais ver os filhos, acaba coringando e fazendo merda. E a medida protetiva? Bem, boa sorte usando sua medida protetiva depois que estiver a sete palmos do chão. Parabéns às feminazistas e aos políticos castrados que estão destruindo famílias com leis que tiram direitos dos homens e permitem que mães sequestrem os filhos dos pais. Depois não entendem o recorde de feminicídio no governo que serve a lúcifer...
Português
0
0
0
69
QG do POP
QG do POP@QGdoPOP·
🚨 Rayane Luiza , ex de Pedro Espíndola, solicitou medida protetiva após o ex-bbb invadir sua casa para ver a filha.
QG do POP tweet mediaQG do POP tweet media
Português
105
240
20.1K
1.5M
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
É isso que acontece no Bostil feminazista. O homem perde todos os direitos, e a mulher faz alienação parental para afastar os filhos do pai. Enquanto isso, o Estado faz de tudo para perturbar o juízo do homem, enquanto cria uma tal medida protetiva para a mulher que não serve de nada. O homem, sem mais nada a perder, após perder a casa, o carro e não poder mais ver os filhos, acaba coringando e fazendo merda. E a medida protetiva? Bem, boa sorte usando sua medida protetiva depois que estiver a sete palmos do chão. Parabéns às feminazistas e aos políticos castrados que estão destruindo famílias com leis que tiram direitos dos homens e permitem que mães sequestrem os filhos dos pais. Depois não entendem o recorde de feminicídio no governo que serve a lúcifer.
Português
1
0
0
105
QG do POP
QG do POP@QGdoPOP·
🚨 O ex-BBB Pedro Espíndola se pronuncia após invadir casa da ex-esposa para ver sua filha: “Sim, fui atrás da minha filha, estava morrendo de saudade, e a mãe dela não dava notícias. Como sempre, em vez de querer deixar eu ver minha filha, ela preferiu ser oportunista, gravar para mostrar na mídia. Eu errei, mas sou pai, tenho direito.”
QG do POP tweet mediaQG do POP tweet media
Português
42
14
610
148.4K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
O velho que serve a Lúcifer sucateou as Forças Armadas, tirou o Exército das fronteiras e defende facções terroristas. Vai defender quem? Ah, lembrei: o importante não é o que o demônio faz, é o que ele diz. Depois, é só usar os vendidos ao demônio para espalharem a narrativa. Basicamente, criam um inimigo externo (EUA) e, depois, o povo esquece magicamente todo o governo destrutivo que o servo de Lúcifer fez. Destruiu nossas compras internacionais com o Remessa Conforme. Remédios, roupas, acessórios, tudo ficou inviável. Destruiu nosso poder de compra. Um carro popular de R$ 39.000 em 2020 agora está por R$ 99.000. Uma moto de R$ 7 mil virou uma moto de R$ 20 mil. A conta de energia triplicou e, no ano que vem, vai aumentar mais. Empresas fechando e fugindo dos impostos, indo para o Paraguai. Desemprego e assistencialismo passando de 60 milhões. Feminicídio batendo Record no governo do demônio. Avanço das facções dominando comerciantes e até condomínios, tendo domínio de 30% do território nacional. Você vai visitar uma capital turística ou uma cidade do interior e, se entrar na rua errada, eles se sentem no direito de te ceifar da forma mais cruel possível. Corrupção envolvendo o INSS, que o PT facilitou ao derrubar a medida provisória de Bolsonaro. Corrupção do Banco Master, que nasceu na Bahia sob o líder do PT. Bilhões gastos na compra de votos por meio do orçamento secreto, que agora mudou de nome depois que tiraram Bolsonaro. Mais de R$ 1 bilhão gasto no cartão corporativo. Depois, bastou criar um inimigo externo, como os EUA, e associá-lo ao adversário político. Pronto. Os jumentos do Bostil magicamente esqueceram que o dinheiro deles não vale mais quase nada, que o café virou artigo de luxo e que a conta de energia triplicou. É só criar um espantalho e um inimigo externo para colocar o povo contra o próprio povo, convencendo os imbecis de que o outro lado é pior. Não importa quantas vezes esse mafioso se revele ou fale absurdos. Ele tem todo o sistema aparelhado da mídia podre para construir uma narrativa e criar um inimigo externo, fingindo que está defendendo o país. Sendo que, na realidade, está entregando o Brasil aos chineses e às facções. Sendo que, na realidade, não entregou nem picanha, e o pobre não compra mais nem café direito. Agora, toma alguma coisa com "sabor café". Um país sucateado e um povo sendo escravizado propositalmente para que seu dinheiro não valha mais nada e passe a depender de esmolas do governo para ter o básico e vender seu voto. O governo que serve ao demônio, o servo de Lúcifer, é esse que o demônio defende, e é para ele que ele governa.
Kimi Vaizard tweet mediaKimi Vaizard tweet media
Português
0
0
0
19
Renato Souza
Renato Souza@reporterenato·
PRESIDENTE LULA: "Não queremos guerra com ninguém. Mas nós estaremos preparados para defender os nossos 8 milhões e meio de quilômetros quadrados e 215 milhões de habitantes".
Português
395
460
6.1K
80.6K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
Quando você tem a mídia inteira te defendendo, um monte de influenciadores vendidos ao demônio e todo o sistema aparelhado em praticamente todas as instâncias de juízes, fica muito fácil falar o que quiser. O desgoverno que serve a lúcifer passou 4 anos criando taxas e mais 37 impostos, destruiu nosso poder de compra, empresas fechando, desemprego e assistencialismo passando de 60 milhões, avanço das facções dominando comerciantes e até condomínios, corrupção envolvendo o INSS que o pt facilitou o roubo ao derrubar a medida provisória de Bolsonaro, corrupção do Banco Master que nasceu na Bahia sob o líder do PT. Depois, bastou criar um inimigo externo, como os EUA, e associá-lo ao adversário político. Pronto. Os jumentos do Bostil magicamente esqueceram que o dinheiro deles não vale mais quase nada, que o café virou artigo de luxo e que a conta de energia triplicou. É só criar um espantalho e um inimigo externo para colocar o povo contra o próprio povo, convencendo os imbecis de que o outro lado é pior. Não importa quantas vezes esse mafioso se revele ou fale absurdos. Ele tem todo o sistema aparelhado da mídia podre para construir uma narrativa e criar um inimigo externo, fingindo que está defendendo o país. Sendo que na realidade, está entregando o Brasil aos chineses e às facções.
Português
0
0
43
2.8K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
O velho que serve ao demônio sabe que precisa dividir o povo e fazê-lo brigar para continuar mantendo o circo dele. É pobre contra rico, gay contra hétero, homem contra mulher, nordestino contra sulista e, agora, Brasil contra os EUA. A esquerda é isso: coloca o povo para brigar enquanto diz escolher o lado dos mais fracos e criar um mundo melhor para eles. Realidade: todo país socialista é um inferno na Terra, com atraso, miséria e criminalidade. Não é atoa que esses malditos estão perdendo em todas as eleições. E o bostil nas mãos do partido das trevas está indo pelo mesmo caminho, com tudo ficando três vezes mais caro, o povo na merda do assistencialismo, vivendo de humilhação em filas de casas lotéricas, sem emprego, sem perspectiva de vida, enquanto as empresas estão fechando e indo embora desse esgoto de impostos e corrupção. Enquanto isso, as facções que o presidente faccionado defende estão dominando cada vez mais territórios.
Português
0
0
2
409
Júlia Zanatta
Júlia Zanatta@apropriajulia·
Não mexa com SC! Lula veio a Santa Catarina para ofender os catarinenses e reforçar os preconceitos e ataques que temos sofrido nos últimos tempos por influenciadores e políticos que não suportam o sucesso do nosso estado APESAR de Brasília e de todo sistema criado e defendido pelos petistas que tira dinheiro e autonomia do nosso estado. Falta de respeito com o povo catarinense. Nós merecemos respeito.
Português
1.3K
2.8K
12.4K
100.8K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
O velho que serve ao demônio sabe que precisa dividir o povo e fazê-lo brigar para continuar mantendo o circo dele. Basicamente, faz um governo lixo, cheio de impostos, com facções para todo lado, taxas para todo lado, empresas fechando, tudo custando o triplo, corrupção no INSS e no Banco Master, mas cria o espantalho dos "EUA malvadões" que vão tomar o Bostil. Criou um inimigo externo e ataca diariamente os EUA para dizer que está protegendo o Brasil, sabendo que o bostileiro cai facilmente nesse papo de retardado. Esse maldito quer transformar a política em um jogo de futebol, onde o povo vote por divisão de time e não pela politica bosta desse governo imundo. É pobre contra rico, gay contra hétero, homem contra mulher, nordestino contra sulista e, agora, Brasil contra os EUA. A esquerda é isso: coloca o povo para brigar enquanto diz escolher o lado dos mais fracos e criar um mundo melhor para eles. Realidade: todo país socialista é um inferno na Terra, com atraso, miséria e criminalidade. Não é atoa que esses malditos estão perdendo em todas as eleições. E o bostil nas mãos do partido das trevas está indo pelo mesmo caminho, com tudo ficando três vezes mais caro, o povo na merda do assistencialismo, vivendo de humilhação em filas de casas lotéricas, sem emprego, sem perspectiva de vida, enquanto as empresas estão fechando e indo embora desse esgoto de impostos e corrupção. Enquanto isso, as facções que o presidente faccionado defende estão dominando cada vez mais territórios.
Português
0
0
1
80
João Eigen
João Eigen@joaoeigen·
Lula, pra variar, promove a desunião nacional e a briga entre brasileiros para avançar sua nauseabunda e falida agenda política cujo fracasso as duas últimas décadas já comprovam. Mas Lula ainda por cima é um covarde: fala grosso assim, insinuando crime de nazismo e racismo por parte dos catarinenses, apenas para seu público mais cativo, os pobres nordestinos que se tornaram os mais dependentes do assistencialismo que ele promove. Típico político socialista que joga os necessitados e escravizados no assistencialismo governamental contra um dos Estados que mais contribui financeiramente para manter o sistema tributário que favorece e enriquece políticos como Lula. Lula e o PT são cancerígenos, corruptos e anacrônicos, semeiam a desunião entre as regiões brasileiras para fortalecer, à custas dos mais pobres, o sistema perdulário que os enriquece. Apenas com a completa destruição do lulopetismo o Brasil conseguirá entrar de vez no século XXI, mesmo com duas décadas perdidas.
Rafael Fontana@RafaelFontana

Atenção: O Lula acabou de chamar os catarinenses de racistas e nazistas. Cometeu crime contra 8 milhões de catarinenses.

Português
45
253
1.3K
22.3K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
@rindocasal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0
0
0
162
rindocasal
rindocasal@rindocasal·
🚨Aos 60 anos, o Cantor Marrone,da dupla, Bruno e Marrone, comenta sua sexualidade e afirma ser "meio gay": "O que importa é ser feliz. No final, todo mundo gosta um pouquinho." 🏳️‍🌈
rindocasal tweet mediarindocasal tweet media
Português
269
140
10K
774.7K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
O velho que serve ao demônio sabe que precisa dividir o povo e fazê-lo brigar para continuar mantendo o circo dele. Basicamente, faz um governo lixo, cheio de impostos, com facções para todo lado, taxas para todo lado, empresas fechando, tudo custando o triplo, corrupção no INSS e no Banco Master, mas cria o espantalho dos "EUA malvadões" que vão tomar o Bostil. Criou um inimigo externo e ataca diariamente os EUA para dizer que está protegendo o Brasil, sabendo que o bostileiro cai facilmente nesse papo de retardado. Esse maldito quer transformar a política em um jogo de futebol, onde o povo vote por divisão de time e não pela politica bosta desse governo imundo. É pobre contra rico, gay contra hétero, homem contra mulher, nordestino contra sulista e, agora, Brasil contra os EUA. A esquerda é isso: coloca o povo para brigar enquanto diz escolher o lado dos mais fracos e criar um mundo melhor para eles. Realidade: todo país socialista é um inferno na Terra, com atraso, miséria e criminalidade. Não é atoa que esses malditos estão perdendo em todas as eleições. E o bostil nas mãos do partido das trevas está indo pelo mesmo caminho, com tudo ficando três vezes mais caro, o povo na merda do assistencialismo, vivendo de humilhação em filas de casas lotéricas, sem emprego, sem perspectiva de vida, enquanto as empresas estão fechando e indo embora desse esgoto de impostos e corrupção. Enquanto isso, as facções que o presidente faccionado defende estão dominando cada vez mais territórios.
Português
1
2
4
230
JORNAL DIREITA TV
JORNAL DIREITA TV@bolsonarotv_·
🚨LULA APOSTA NO DISCURSO NÓS X CONTRA ELES | Lula foi a Santa Catarina e, em vez de falar como presidente de todos os brasileiros, preferiu jogar brasileiros contra brasileiros. Colocou Sul contra Nordeste. Brancos contra negros. Ricos contra pobres. Santa Catarina contra o resto do país. No discurso, Lula disse que não se pode permitir que prevaleça em Santa Catarina “a ideia da hegemonia branca” e ainda comparou esse debate a Hitler. É sempre o mesmo roteiro: quando o governo não entrega segurança, economia, comida barata, emprego e dignidade, tenta dividir o povo para sobreviver politicamente.
Português
404
1.1K
3.2K
55.5K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
@golsdobrasil1 A copa foi feita pro anão altista fazer gol em cima de gol. Esse time miserável só vai pegar moleza.
Português
0
0
0
5
Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷
🚨🇦🇷🇨🇻 Neste momento, o adversário da Argentina na próxima fase da Copa do Mundo é Cabo Verde. 📸 Getty Images/FIFA
Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷 tweet mediaGols do Brasileirão ⚽️🇧🇷 tweet media
Português
234
34
2.4K
209.1K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
@CentralDoYamal Quando você souber que eles fizeram isso propositalmente por considerar a chave do Brasil mais fácil kkkkkkkkkkkkkkkk... A gente tá lascado. Nem o Japão tentou fugir da gente ontem. Perdemos a moral mesmo. Muitas seleções preferindo ficar no nosso lado do chaveamento.
Português
0
0
0
165
Central Lamine Yamal
Central Lamine Yamal@CentralDoYamal·
A Noruega tinha a chance de escrever uma das grandes histórias dessa Copa do Mundo, pois poderiam ganhar da França hoje, e passar em primeiro lugar do seu grupo (e com o bônus de ter um caminho teoricamente mais fácil no mata-mata). Ao invés disso, o técnico Stale Solbakken, preferiu ir para esse jogo com o time todo reserva (exceção do Aursnes), alegando descansar os seus os seus titulares para próxima fase. Resultado disso? Derrota categórica diante da França, e agora, pegarão Costa do Marfim e Brasil na sequência do mata-mata. A Copa do Mundo é uma competição que jamais premiará a covardia.
Central Lamine Yamal tweet media
Português
743
482
21.2K
3.6M