abby ⚝

115 posts

abby ⚝ banner
abby ⚝

abby ⚝

@Lekkhmp

⚢ 🎸🦈

Beigetreten Ağustos 2025
24 Folgt1 Follower
abby ⚝
abby ⚝@Lekkhmp·
@Masa21725143 @ban_asf Ah lógico que deve ser!!! A única coisa que esse país meia boca não proíbe é o racismo, né? Muita ousadia vc se achar no direito de insultar alguém por fazer uma ligação em um trem como se fosse te afetar em algo. Agora a pedofilia ai rola solta e ninguém faz nada né
Português
0
0
0
18
Masa
Masa@Masa21725143·
@ban_asf 日本では電車、バスなどの公共交通で通話するのは禁止なんだよ。。それが嫌なら日本には生涯来ないでね。家族や友達にも伝えて!
日本語
77
1
55
17.5K
Sňowᶠᶠᶜ
Sňowᶠᶠᶜ@ban_asf·
É impressionante como os japoneses são bizarramente mal educados e chamam isso de civilidade, a mina tava flnd de boa no celular (nem alto tava flnd) e o animal se sentiu confortável pra gravar com o celular e intimidar ela, povo sem noção da porra
ヤバそれまじかよ@douga111www

"日本の電車で電話をしてて注意されても辞めない中国人。 繰返すが中国人にとって日本はモラルやマナーがしっかりして民度が高いから居心地が悪いと思う。 だから中国人が日本にいると日本の価値が下がります。"

Português
155
394
6.5K
187.3K
abby ⚝ retweetet
𝑛𝑎𝑛𝑎 ◡̈
𝑛𝑎𝑛𝑎 ◡̈@harxeuphoria·
CLINGY WILLIAMEST!!! 😭😭😭😭😭 ꒰ #williamest #วิลเลี่ยมเอส ꒱
𝑛𝑎𝑛𝑎 ◡̈ tweet media
English
4
2.9K
9.3K
79.8K
abby ⚝ retweetet
eli 🎸🦈
eli 🎸🦈@willesteli·
11TH JULY PLS COME FAST 😩😩😩 #WilliamEst #วิลเลี่ยมเอส
eli 🎸🦈 tweet media
English
6
2.2K
10K
51K
abby ⚝
abby ⚝@Lekkhmp·
@euamoukes OBRIGADA POR ESSE COMENTÁRIO, ME INDENTIFICO 100%
Português
0
0
1
166
abby ⚝
abby ⚝@Lekkhmp·
@coelhinhofofuxo Ai vsfd KKKKKKKK e casal não transa não é? É paia se a pessoa só ler se obrigatoriamente tiver hot, ou se lê coisa problemática. Fora isso, é mais que normal, é cada coisa viu. Vcs se passam
Português
0
0
3
315
mia+
mia+@coelhinhofofuxo·
eu acho que se você é mulher e gosta de ler/assistir bl +18 e tem obsessão por ships homossexuais você nao é nem um pouco diferente de homens com fetiche em lésbicas .
Português
28
36
188
92.5K
abby ⚝
abby ⚝@Lekkhmp·
@wondertrouble @winterinceI Gnt mas se vcs nn quererem ver é só não assistir, geral ta feliz pq muitos ships estão presentes na série. Ngm ta obrigando vcs a gostar, mas vir ficar enchendo o saco por causa disso tbm nn da né. Mesmo nn gostando, vcs deviam se alegrar por estarem todos juntos na série
Português
1
0
1
47
Mírian
Mírian@wondertrouble·
@winterinceI Pois é, ainda entra no perfil do GL para falar isso, como se fossemos obrigadas a ficar calada e não reclamar por não querer ver uma bomba só por um casal que a gente gosta
Português
1
0
3
211
🍣
🍣@ppwhot·
eu assisto gl (mesmo não postando aqui pq meu foco continua sendo ppwgf) e toda vez que penso em criar conta pra interagir mais com a fanbase dos gls que eu gosto eu lembro o quanto são INSUPORTÁVEIS gosto é gosto mas vocês agem como se fosse um SACRIFÍCIO assistir uma coisa diferente do que vocês estão acostumadas pqp KKKKKKKKKKKKK
GirlsLove Hub@hubgirlslove

🚨VEM AÍ! As #EmiBonnie serão parte do elenco de #PeachAndMeSeries, especial de ‘Me and Thee’ com PondPhuwin, PerthSanta e WilliamEst. O novo BL da GMMTV estreia em 11 de julho.

Português
16
54
877
65.8K
abby ⚝
abby ⚝@Lekkhmp·
@ppwhot Nossa, passo pelo mesmo, as vezes elas querem militar TANTO que viram um bando de insuportáveis. Eu nn aguento, se nn gosta de ver homem é só não assistir porra
Português
0
0
8
1.1K
abby ⚝ retweetet
est_rvp
est_rvp@EstRvp·
Arseni era is finally back bro!!🍑🔥🤟🏻 #PeachAndMeSeries
GMMTV@GMMTV

[Official Trailer] มีสติแล้วลูกพีช Peach and Me #PeachAndMeSeries “มีสติแล้วลูกพีช Peach and Me” 🤟 ทุกวันเสาร์ เวลา 20:30 น. ทางช่อง GMM25 และดูออนไลน์ เวลา 21:30 น. บนแอป iQIYI และเว็บ iQ.com ที่เดียวเท่านั้น เริ่ม 11 ก.ค. นี้ #GMMTV

English
789
24.4K
59.1K
620.8K
abby ⚝ retweetet
เอหมี
เอหมี@emiamily·
เซอไพรส์ครับ😎 #PeachAndMeSeries
GMMTV@GMMTV

[Official Trailer] มีสติแล้วลูกพีช Peach and Me #PeachAndMeSeries “มีสติแล้วลูกพีช Peach and Me” 🤟 ทุกวันเสาร์ เวลา 20:30 น. ทางช่อง GMM25 และดูออนไลน์ เวลา 21:30 น. บนแอป iQIYI และเว็บ iQ.com ที่เดียวเท่านั้น เริ่ม 11 ก.ค. นี้ #GMMTV

ไทย
466
13.9K
31.5K
479K
abby ⚝
abby ⚝@Lekkhmp·
@hyelin367630 We are one of the most diverse nations in the world, we are proud of who we are and the color of our skin. You are the ones who don't accept who you are
English
0
0
1
1.5K
abby ⚝
abby ⚝@Lekkhmp·
@pqpqpq1109 @LincolnA72625 @saky_rayy @lilieteral @for2yul Também temos protetor solar e clareador de manchas, mas é que no caso de vocês, muitos produtos são pra clarear a pele sim, e não remover manchas. Ja vi diversos vídeos de propagandas onde o produto promete te deixar com a pele mais branca, até "tratamento" pra isso tem ai
Português
0
0
6
78
abby ⚝
abby ⚝@Lekkhmp·
@NoiseCosmi53509 @c0nfett1s É sério que vocês acham normal fazer de tudo pra parecerem brancos e usarem isso como padrão estético, como se tom de pele fosse algo que as pessoas pudessem mudar? Ser tradição ou não, não deixa de ser problemático. O país de vocês é estruturalmente racista
Português
0
0
0
42
음악취향 까다로운 사람
@c0nfett1s 한국인이 말하는 피부 색깔은 같은 한국인 끼리 선천적인 요소와 후천적인 관리(대체로 피부암 등을 방지하기 위한 건강 목적)을 주로 말하는 것이고, 인종과는 아예 무관하다. 우리는 다른 인종의 피부색에 관심이 없으며, 우리가 하얀색을 좋아하는 건 유럽 문명과 무관한 역사적 전통이다.
한국어
4
0
6
851
mimi ♡︎ ₍ᐢᐢ₎
mimi ♡︎ ₍ᐢᐢ₎@c0nfett1s·
coreanos sao tipo "idai que queremos nos embranquecer, pq nosso padrao de beleza ser cada vez mais branco seria racismo? vcs q sao pretos e pobres kkkk"
Português
10
51
407
6.2K
abby ⚝
abby ⚝@Lekkhmp·
@LincolnA72625 @saky_rayy @lilieteral @for2yul Ngm ta falando exatamente sobre o tom de pele coreano, mas sim na obsessão que vocês tem em querer parecer branco. Se ja são "brancos", pq forçam parecerem ainda mais? E digo especialmente sobre mídia de celebridades coreanas como idols, além dos vários produtos para branquear
Português
2
0
61
1.3K
dang
dang@LincolnA72625·
@saky_rayy @lilieteral @for2yul Always the same route talk shit about Korean skin tone than when we explain how our skin color works and make a logical point now it is racist . gosh at least make a actual point. Not always bark racist racist over and over again when u can't refute any of my opinion.
English
9
0
48
4.6K
abby ⚝
abby ⚝@Lekkhmp·
@chen_timber @xotaode51 @DeNeveson ? Filha, oBrasil é um dos países onde as pessoas mais tomam banho diariamente. Não é como se suor nas axilas fosse um problema pra gnt, é só saber cuidar e passar desodorante. Mas vcs parecem ter muitos problemas em aceitar que não são brancos, isso é o que? Inveja dos europeus?
Português
1
0
25
332
timber Chen
timber Chen@chen_timber·
@xotaode51 @DeNeveson 我知道你们每天喷除臭剂其实是想变成东亚人种,我们天生就是没有体味的,确实可能会让你们很羡慕,其实你们原先的体味也影响不大的(反正你们不来东亚),接受自然的自己吧
中文
8
0
8
2.6K
ℳilena 👑
ℳilena 👑@MilenaLizdoll·
que loucura coreanos realmente pensam que são brancos, cara vocês são amarelos que gostam de se pintar de branco e isso é consenso no mundo inteiro kkkkkkkkkk
ℳilena 👑 tweet mediaℳilena 👑 tweet media
틴케@mii_kim28969

브라질 혹시 피부색별로 소득이나 사회적 차별있어? 그런 나라에서 꼭 한국한테 피부색으로 집착하더라 한국이 원래 하얗다는 사실을 못받아들임 그 집착이 인종차별을 넘어선 정신병 수준임

Português
605
5K
94.4K
17.2M
Ndk.rafa
Ndk.rafa@Ndkrafzxz·
@cecilianismo_ @pain4everX_x @julianalssart misandria existe como conceito e comportamento sim, ué. Se vc acha estrutural, ou n, não significa que não existe. Se misoginia existe, e é o ódio contra mulheres, a mesma lógica serve pra homem. Eu teria vergonha de ser tao burrinho assim
Português
2
0
0
591
juliana
juliana@julianalssart·
homens acham justificável o estupro de uma mulher se essa mulher é considerada bonita por eles e qndo a mulher eh considerada feia, ela deveria agradecer por ter sido estuprada
juliana tweet mediajuliana tweet mediajuliana tweet mediajuliana tweet media
Português
342
3.6K
33.4K
1.1M
abby ⚝ retweetet
isa.
isa.@sahyogirll·
sendo que as divas tem beleza, tem carisma e talento de sobra. que triste não ser fã das mais mais
i see galaxies@galaxiesee

@LorenaM97269922 Sou muito mais as elegantes da ch3, essas outras deviam pendurar uma melancia no pescoço! Depois questionam o motivo das ch3 Girls fecharem só com marcas de luxo e as bagaceiras serem ninchadas!

Português
1
21
226
4.6K