Linz retweetet
Linz
241 posts


@LinzP_1 @cllwnvistwd A L'interieur, eu já vi e é ótimo, não achei o primeiro para salvar
Português

@cllwnvistwd super compreensivel, eu fiquei apavorado quando vi pela primeira vez pq nao sabia que ia ter 🥲
Português
Linz retweetet

@dailyplanetbr_ acho que simm. Apesar de eu n ter gostado de algumas coisas, foi uma experiência bacanuda ver no cinema
Português

"Supergirl", de Craig Gillespie, me foi um sabor agridoce no paladar. Embora divertido e cheio de charme, parece enferrujar na hora de explorar os personagens secundários e o próprio vilão, mas dá à Kara um desenvolvimento super interessante.
boxd.it/eUTvTn
Português
Linz retweetet
Linz retweetet

@batvinny_ mdss primeira vez que vejo alguem de manaus na minha timeline (so percebi por conta do nome do cinema aliás)
Português
Linz retweetet

nmrl queria eu estar nesse evento da supergirl, parece ter sido incrivel dms. A milly parece bem gente fina, nao sei pq tacam hate nela (ah, ja sei: so uma cambada de homi idiota que joga hate pq é frustrado na vida ✌️)
dito isso, ja vou me preparar pra estreia do filme 💙
DCnauta@UniversoDCnauta
A REAÇÃO DA MILLY QUANDO COMEÇARAM A GRITAR O NOME DELA
Português
Linz retweetet
Linz retweetet
Linz retweetet
Linz retweetet





























