Luan

618 posts

Luan

Luan

@Luanuser01

Gordura em excesso traz muitos malefícios a sua saúde amigo.

sao paulo Beigetreten Ocak 2017
5 Folgt1 Follower
Luan
Luan@Luanuser01·
@99decerteza @urso_impopular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n são gordas, são imensas de gordas e vc pelo jeito deve ser tb, eu gosto de mulher n de gorda, gordura faz mal menina, vá emagrecer inhonha
Português
0
0
0
1
URSO POPULAR
URSO POPULAR@urso_impopular·
Pov: Não tem homem no Brasil...
Português
53
7
107
14.6K
Luan
Luan@Luanuser01·
@FinadoJava Quem acredita q isso é verdade? só o ser humano medio msm
Português
0
0
1
4.6K
Predestinado 💸
Predestinado 💸@FinadoJava·
Quase conheceu papai do céu por causa de uma piada kkkk
Português
105
95
3.7K
331.5K
Broca
Broca@alexcrfla·
todo mundo focado na Copa do Mundo mas olha o gol que a Ponte Preta tomou na série B bicho
Português
196
463
7.9K
336.5K
Luan
Luan@Luanuser01·
@bbbrezenski o cara "adulto" aposta por livre e espontânea vontade e vem querer culpas os outros. HOMEM ASSUME AS CONSEQUÊNCIAS DOS SEUS ATOS, ao menos os que tem 2 bolas
Português
0
0
1
182
Bruno Brezenski
Bruno Brezenski@bbbrezenski·
Isso num é crime? Tipo, eles sabiam que o Catar ia perder porque JÁ ESTAVA PERDENDO e incentivaram apostar no que ia perder com a ideia de lucro exorbitante. Canadá venceu de 6X0 do Catar.🤨 Que vergonha da CazébetTV.
Português
321
827
8.7K
376.3K
Luan
Luan@Luanuser01·
@Dier369 morreu enterra amigo, a vida é assim, lamentos maiores fica somente com a familia, q ainda tb vai tocar sua vida pq ela n para e só vive qm ta vivo
Português
0
0
0
14
Dier
Dier@Dier369·
Mal faz um mês que o menino morreu e absolutamente ninguém fala mais no Ganley Absolutamente ninguém foi responsabilizado. Ficou por isso mesmo. Triste
Dier tweet mediaDier tweet media
Português
1.1K
202
9.2K
4.5M
Larissinhaa
Larissinhaa@Lariefonseca·
@PaladinRood Eu acho q o problema de vcs é a porra da homofobia. Duvido q se fosse um hetero fazendeiro q vcs iam ficar fazendo essa gracinha. Ta muito obvio q toda essa motivação de verdade ou nao é um preconceito disfarçado
Português
16
0
33
1.1K
Paladin 🎖
Paladin 🎖@PaladinRood·
Mayk Leão viralizou na internet após criar uma história de que viu um OVNI em sua propriedade. A repercussão do seu relato foi tão grande que foi noticiada em vários países. Entretanto, com o passar dos dias, as pessoas descobriram que tudo não passava de uma grande farsa. Como resultado, Mayk conseguiu mais de 2,5 milhões de seguidores e arrecadou mais de 100 mil reais em vaquinha online, além de contratos de publicidade. Agora, muitas pessoas se sentiram enganadas pela história de Mayk e querem que o Instagram tome providências, banindo a conta do influenciador da plataforma, já que ele construiu sua audiência com uma história inventada. Na sua opinião, a conta do Instagram de Mayk Leão deve ser banida por conta dessa desinformação que continua repercutindo em todo o Brasil? Deixe a sua opinião nos comentários.
Paladin 🎖 tweet media
Português
387
15
380
104.8K
Luan
Luan@Luanuser01·
@BalduinoIncelIV @BrMassami Se é assim com todas sua skin deve ser tradicional free, ent amigo pare de ir atrás de mulher e vá atrás de dinheiro e shape, vc resolve seu problema. Fora q n adianta ter skin lendária e ser pobre tb, vc fica limitado a um circulo de minas só (normalmente novinhas) q qerem festa
Português
1
0
1
81
Luan
Luan@Luanuser01·
@jorgefelixyz @GugaNoblat ai a solução é se tornar um mentiroso q engana o seres humanos médios?
Português
1
0
10
218
Jorgë
Jorgë@jorgefelixyz·
@GugaNoblat Quem cuida de + de 280 animais merece ganhar muito engajamento e dinheiro pra cuidar de muito mais. Quem tá anos na cidade dele exigindo SANEAMENTO, ÁGUA, ASFALTO etc dos políticos, merece muito engajamento meeeesmo
Português
6
3
308
5.7K
GugaNoblat
GugaNoblat@GugaNoblat·
Agora foi um piloto profissional de drone até o local onde Mayk Leão avistou suposto OVNI. Geral faturando com essa história. Olha o que ele filmou.
Português
93
84
2K
160.2K
Luan
Luan@Luanuser01·
@alcidesmacedo @toninhodocall KkkKKKKKKKKKKK cara kkkkkkkkkkkkkkkk engraçado q E.T só aparecia antigamente, e hj q até cachorro tem celular aparecem como borrão distante. E tb engraçado q só aparecem no meio do nada, nunca em um centro urbano q todos iriam gravar, cara acorda pra realidade.
Português
1
0
0
9
Busquem conhecimento
Busquem conhecimento@alcidesmacedo·
@Luanuser01 @toninhodocall Você não entende e tenta achar uma explicação que caiba dentro do que você conhece. Então é lógico que pra você não faz sentido.
Português
1
0
0
19
Victor Garcia
Victor Garcia@toninhodocall·
Nosso menino Mayk Leão provavelmente criou uma fic, mas se desesperou ao ver que saiu do controle e que iriam descobrir.
Português
224
56
3.3K
743.7K
Luan
Luan@Luanuser01·
@alcidesmacedo @toninhodocall e pq diabos os ets com toda tecnologia superior de transitar distancias inimagináveis ou até mesmo dimensões, simplesmente iriam ficar pairando o mato? Estavam abduzindo macacos? kkkkkkkkkkkk
Português
1
0
0
27
Busquem conhecimento
Busquem conhecimento@alcidesmacedo·
@toninhodocall Qualquer dia vai ter ET comendo o rabo de uma galera e muita gente falando que é tudo invenção, projetor de luz, nova ordem mundial, gente fantasiada, vão dizer que as naves são da China, que são Drones. Acho que os humanos não estão entendendo e lógico não estão preparados
Português
2
0
2
3.3K
mauro henri
mauro henri@xtinohenri·
acho que elas fizeram uma promessa no ensino médio
Português
130
77
13.3K
1M
Luan
Luan@Luanuser01·
@urso_impopular Mínimo ela queria pegar um maluco com 30 anos e foi preterida por uma mina de 24 e ficou putinha.
Português
0
0
0
38
Luan
Luan@Luanuser01·
@jeanzeracx Ta cara pega sua necessidade de atenção aqui _|_ "ain vou lá e inventar uma opinião idiota pra justamente engajar com o povo falando q sou idiota e burro". Sua putinha da internet
Português
0
0
0
14
Jean
Jean@jeanzeracx·
1 - Anabolizante não deixa marca de agulha, só se aplicar toda vez no mesmo lugar, o que o vídeo mostra são acnes. 2 - Ele usou anabolizantes não tem nem 1 ano, não deu tempo de envelhecer a pele dele, o rosto assim é por que ele estava em off, comendo pra crl Quem fica falando que o Ganley se fudeu isso e aquilo com menos de um ano de anabol é burro
BolsUSP FFlchonaro@bolsopreso12

>o braço cheio de marca de agulhas >a pele do rosto envelheceu anos apenas com meses usando suco >sabia q tava encurtando a vida >tomava roacutan e mil remédios p freiar o colateral das bombas. Todo esse esforço pra no final virar referência do mal que a bomba faz. E ai? Valeu a pena?

Português
131
49
1.7K
424.7K
Luan
Luan@Luanuser01·
@tmr6dlr kkkkkkkkkkk q bobeira e outra faltou as 2 toneladas de espinhas q ele tinha de colateral
Português
0
0
0
185
Zeca
Zeca@tmr6dlr·
olha o nível de perfeição que a IA atingiu… video foda
Português
1.3K
1.3K
32.4K
6.1M
Luan
Luan@Luanuser01·
@Dier369 temos q ficar triste pq qm se importa consigo msm, qm ta nem ai pra si, pq estaremos?
Português
0
0
0
59
Dier
Dier@Dier369·
Cuidado com o que você fala ou deseja
Dier tweet media
Português
230
307
14.8K
505.9K
Luan
Luan@Luanuser01·
@anafolklorism cara o pior de tudo q olha como o maluco ficou horrível, olha a pele dele, parece um jacaré, agora imagina os perrengue q passava todo dia, devia ficar ofegante escovando os dentes, o ser humano médio é capaz de tudo msm
Português
0
0
1
157
ana 𐙚 ̊
ana 𐙚 ̊@anafolklorism·
O cara morreu de hipoglicemia porque, pra manter o corpo funcionando com 15.000 de testo igual todos os bodybuilders, tem que substituir todas as funções vitais. Errou a dose da insulina e foi pro saco. Os caras derretem seus órgãos, tem colateral até no céu da boca, e juram que nunca vai dar nada. Tá aí, deu. Na verdade dá todo dia, mas o Ganley tava no hype, aí virou notícia. 22 FUCKING ANOS! Esses concurso de miss pra usuário de drogas deveriam acabar...
POPTime@poptime

Gabriel Ganley faleceu de um quadro de hipoglicemia, segundo conversas de amigos próximos. Nas conversas, eles afirmam que o atleta estaria “acelerando” o uso de insulinas de ação rápida em doses elevadas. (Flávia Oliveira / Metrópoles)

Português
496
5.8K
78.6K
4M