Angehefteter Tweet

@whindersson Em 2019 eu perdi minha filha, ela só ficou comigo 1 dia desde então minha vida ficou sem sentido, ontem revi a benção de Deus ontem nasceu meu filho, fé em Deus meu amigo Deus vai te honrar. Você é um cara muito bom e Deus sabe disso
Português





























