n. VAI VIVER O RH SP ⚢ retweetet
n. VAI VIVER O RH SP ⚢
39.9K posts

n. VAI VIVER O RH SP ⚢
@Nepturrn
eu nunca perco, é tudo troca eu sempre deixo, o que é meu volta
Beigetreten Haziran 2019
726 Folgt221 Follower

@betweenrages @SamsungBrasil porque sinceramente, celular com 2 anos de uso, uso 100% com capinha e película, dar isso é muito conveniente pra empresa. além de que se você olha no reclame aqui tem um monte de reclamações do mesmo tipo
Português

@Nepturrn @SamsungBrasil aconteceu a mesma coisa comigo!! pensando em trocar p iphone da mais nao
Português

@SamsungBrasil após essa atualização pro One Ui 8.5 simplesmente apareceu uma linha rosa no meio da minha tela!! sem queda nem nada. por fim de quinta feira pra cá já surgiram mais duas linhas. sinceramente decepcionada
Português

@betweenrages @SamsungBrasil to pensando exatamente isso
Português
n. VAI VIVER O RH SP ⚢ retweetet

o encontro dos animais mais gays do mundo animal
Birds Colour 🕊️@birdscolour56
I am not a plant Stay Awayyyyy 🥹
Português
n. VAI VIVER O RH SP ⚢ retweetet
n. VAI VIVER O RH SP ⚢ retweetet
n. VAI VIVER O RH SP ⚢ retweetet

Não era aula de religião!! Era aula de cultura afro-brasileira. O tema era mitologia. Acaso os alumínios não poderão, por exemplo, aprenderem sobre a Odisséia? Não poderão ouvir sobre Atena, Poseidon, os cícloopes, Circe e os Lotófagos. A pressa de vcs em justicar o injustificável, apenas demonstra ignorância.
Português
n. VAI VIVER O RH SP ⚢ retweetet

o estrago que esse filme faria no meu eu adolescente
rue ≷ saw itzy 🍉@yejisusdaughter
The way they’re both genuinely starving for each other. I could cry
Português
n. VAI VIVER O RH SP ⚢ retweetet

Finalmente uma arte safica assim n guento mais ver home consumindo a muie nas pinturas
abigail ♡’ˢ Estefi࿐@cachemirror
art
Português
n. VAI VIVER O RH SP ⚢ retweetet
n. VAI VIVER O RH SP ⚢ retweetet
n. VAI VIVER O RH SP ⚢ retweetet
n. VAI VIVER O RH SP ⚢ retweetet
n. VAI VIVER O RH SP ⚢ retweetet
n. VAI VIVER O RH SP ⚢ retweetet

fiquei com medo de abrir o vídeo e ser aquele.....
juju@prometolu
luan cantando o hino nacional
Português
n. VAI VIVER O RH SP ⚢ retweetet
n. VAI VIVER O RH SP ⚢ retweetet


















