Wellsburg da Silva
140 posts

Wellsburg da Silva
@Nicegthings
brazillian🇧🇷. Ozymandias ..
Beigetreten Nisan 2022
581 Folgt29 Follower

@Luimparcial O hater do MBL tem um Qi assustadoramente baixo. Caem em qualquer bait que os caras fazem lol
Português


@FelinK_ @TechnoKhanate_ Governo brasileiro devia firmar um acordo multimilionário com a big pharma brasileira para formentar a criação da primeira raça elfica. É nisso que eu acredito.
Português

@NaziCringe Estas personas se convirtieron en fertilizante bajo el régimen de Franco.
Español

Wellsburg da Silva retweetet

@Nicegthings @AIPB_ Pqp imagina ser putinha do mbl a esse nível, vc nem deveria ter direito a voto
Português

Caso isolado do MBL n° 8929272
Nikolle 🇧🇷@NikolleBrasil
🚨Compartilhando o momento em que Eduardo Bisotto, do MBL, utiliza o termo "mono" (macaco) para se referir ao jogador Vinícius Júnior.
Português

O "larp" nacionalista pró-Aldo é infinitamente superior aos larps sem alma das leoas do MBL. Aldo é um aliado.
Macumbaria Esotérica - Apoio a Duginização@MacumbariaEso
Português
Wellsburg da Silva retweetet

Muito bacana, Bisotto. Na época em que você defendeu o fim das linhagens tradicionais da Região Sul por meio da miscigenação, chamou de racistas todos os que te criticaram. Agora a mesa virou. É óbvio que você não é racista; basta admitir que foi um escorregão e pronto. Pare de sinalizar virtude. Bola pra frente!
Português

Líder do MBL chama o jogador @vinijr da @CBF_Futebol, de MONO (macaco).
@RenanSantosMBL @MBLivre, vocês compactuam com as falas racistas do Bisotto?
Português
Wellsburg da Silva retweetet


R A C I S T A!
O cara a pouco chamando o @vinijr de MACACO e agr já posta foto na igreja pra tentar pagar de bom moço. Vai tomar no teu cu, Bisotto.
Tu e esse teu grupinho são todos lixos. MBL É FARSA!
Português
Wellsburg da Silva retweetet


O nazismo não se define por uma oposição ao judaísmo. Nazismo foi uma religião política do século XX baseada no misticismo ariosófico e no culto ao líder salvador que trará o paraíso na terra (reich de mil anos), sendo os judeus meros inimigos temporários e acidentais do regime nazista. Nem vou comentar sobre como os nazistas ajudaram a fomentar a criação de Israel também, porque esse é outro assunto.
O MBL compartilha da mesma raiz ariosófica, com o pagão Renan Santos, líder do MBL, sendo um cultista do deus indo-europeu Mithra e afirmado em vídeos sua visão meta-histórica e religiosa, em que o mesmo considera que o cristianismo tem raízes pagãs e é uma reformulação da tradição zoroatrista, que esta também é uma reformulação de tradições religiosas posteriores que o antigo povo ariano já tinha - uma visão que consiste justamente na visão gnóstica da tradição primordial, a tradição espiritual do povo indo-europeu que precede todas as religiões e é a forma mais elevada de espiritualidade, defendida pelos ariosofistas, e também por Aleksander Dugin, René Guenon, perenealistas, e, é claro, o mussulmano sufi Ricardo Almeida.
O MBL não é nazista ipsis litteris, o nazismo acabou quando Hitler colocou uma bala na cabeça, mas é seu irmão mais novo, que pertence ao gênero próprio do fascismo esotérico, e tem a semelhante especificidade do elemento ariosófico.
Nunca se chamou um grupo político de nazista com tanta precisão quanto como se chama o MBL.

gabriel@uxsvbb888
@Gigapardos @stalmust cara, os MBLóides são sionistas ao quadrado. taxá-los de nazis não faz o menor sentido. eles têm milhares de outros defeitos para explorar.
Português

@Gigapardos Maldito. Sempre soube que ele era bolsonarista.
Português

Esta imagem já tem sete anos. Estranhamente, o Escudo Identitário mantém-se como a organização extrapartidária de direita radical que mais provavelmente atraiu mais jovens, estando, ainda assim, longe da dimensão e do impacto que outras organizações viriam a ter mais tarde (o que é um bom sinal).
Todavia, isto aconteceu numa altura em que existia uma grande censura nas redes sociais. Lembro-me de uma vez em que o Escudo publicou apenas uma imagem de Camões e a Meta apagou a publicação por "incentivo ao ódio". A limitação era enorme, e hoje custa a acreditar na evolução da Janela de Overton relativamente às nossas ideias. Naquela época, não existia o segundo maior partido em Portugal, de uma direita populista que, hoje em dia, já ultrapassou as narrativas do próprio Escudo em termos de radicalismo, não havia a cooperação internacional que se vê hoje, nem existia o fenómeno dos "MbWays" ou publicações com milhares de gostos e visualizações.
Por outro lado, atualmente não vejo uma grande mobilização da juventude; fica muito aquém do esperado. Vejo um potencial imenso que está a ser mal capitalizado. Na altura quem estava na causa sabia que não teria fama, nem iria lucrar ou viver daquilo; era apenas amor à causa. Talvez por isso existam hoje grandes amizades entre nós, momentos que marcaram as nossas vidas e o nosso crescimento na transição para a idade adulta.
Espero que este texto sirva de inspiração para o vosso potencial e que, no futuro, façam algo novamente com um grande espírito de comunidade, edificando um forte movimento jovem.

Português

@s_ggg7 @juventudescat El "nazi de Hollywood" no existe. Ambos son patriotas.
Español


















