Pai_d_2
8.6K posts


@omachoalpha Eu acompanhava futebol feminino na época do Luciano do Valle (no começo dos anos 90). Era muito legal ver o pessoal tentando desenvolver o esporte. Hoje em dia, torço contra sempre. Conseguiram gerar uma antipatia muito forte (pelo menos em mim) com essa forcação de barra.
Português

Os jornalistas de hoje em dia querem, deliberadamente ou por incompetência, destruir tudo o que Luciano do Valle construiu no futebol feminino.
Este homem narrou todas as copas do mundo feminina de 86 a 2010 (deve ter pulado uma ou outra) e fazia isso apenas para divulgar o esporte, mostrando ele como algo que é, uma prática agradável e divertida para ambos os sexos.
É triste que 2 anos após a sua morte, a imprensa e militantes tomaram o futebol feminino para usar de cavalo de batalha ideológico, destilando ressentimento, procurando rivalidade onde não tem e exigindo audiência de quem não tem interesse, simulando uma realidade paralela onde um time feminino teria chances de empate contra um masculino.
De lá pra cá, o futebol feminino não ganhou torcedores, mas angariou antipatia de homens e mulheres que não querem participar desse drama artificial onde supostamente os recordes do futebol feminino são relevantes para o masculino.
12 anos após a morte de Luciano do Valle, ninguém normal tem paciência pro futebol feminino, pois ao invés de seguir o seu caminho de crescimento natural, aos trancos e barrancos como foi o próprio futebol masculino, a modalidade colocou um pano nas costas, uma coroa de papel e tem exigido da sociedade que à trate como realeza que, sinto muito, mas não é.
x.com/geglobo/status…

ge@geglobo
E ELE FEZ! Messi ultrapassa Klose como maior artilheiro das Copas do Mundo, e se iguala a Marta com 17 gols no torneio mundial! #copanaglobo #ge2026 #futebol #argentina #messi #marta
Português

@MaggioneCelso @Fa1ryNight Tmb, se são vândalos e criminosos, todos precisam estar na cadeia, você não acha?
Português

As 12 Medidas de Segurança Pública em um futuro governo Flávio Bolsonaro.
1. Terrorista vai ser tratado como terrorista.
2. O crime do menor não é menor.
3. Tropas de Elite nas Fronteiras.
4. Mais presídios, Menos bandidos soltos.
5. Cortar o mal pela raiz.
6. Tolerância Zero para a Feminicídio.
7. Acabar com a cocaína “Made in Brazil.”
8. Menos verbo e Mais verba.
9. Luz, Câmera, Prisão.
10.Auxílio para a Família das Vítimas em 1º lugar.
11. Sem Desconto para a barbárie.
12. Quem não entrar na linha vai ser desligado da Sociedade.
Português

@Pimpolhodoceu Em plena copa, não. Numa final, onde ele jogou pra cacete e foi um dos principais responsaveis pelo time massacrar o adversário. Não tem nem como comparar!
Português

Olha onde foi para o Josias Teófilo.
Coitado. Isso é ego, necessidade, burrice?
Eduardo Pereira@EduardoPDS12
Josias Teófilo- “Mario Frias queria um filme explosivo e conseguiu, conseguiu explodir a campanha do Flávio”
Português

@Pimpolhodoceu O melhor é o sorriso dele depois. O cara é gênio mesmo.
Português

Se o pessoal canhoto fosse igual à direita no quesito "ainn meus valores", esse seria o tipo de vídeo que faria os caras não votarem no Lula nunca mais.
Sam Pancher@SamPancher
HOT MIC: a voz do presidente Lula vazou na reunião do G7 durante uma conversa do petista com o chanceler Alemão e Kristalina Georgieva, da União Europeia. Lula diz que “o mundo não é de esquerda”, e que ele nunca foi um esquerdista
Português

@MafinhaBarba 50 a camisa era branca, Mafinha. Mudou pra amarelo em 54 por causa do trauma do Maracanazzo.
Português

@ManfroiRenato Eles são feios mesmo, mas é só ver qualquer vídeo de 30 segundos da Índia que refuta o que você disse.
Português

@TupiniKim2 Nesse caso da Pfizer o que me incomodava mais era que se tratava de uma tecnologia de vacina que não tinha sido testada ainda. Nesse caso, talvez os testes de segurança mínimos devêssem ter sido revisitados e terem sido ainda mais rigorosos.
Português

@MafinhaBarba Não faria propaganda da invermectina , já é bom ponto não ? kkkkkkkkkkkk
Português

@alfapobre Se a gente quer ser hexa, tem que torcer pro Miminicius se machucar. Com ele em campo, é menos um.
Português

@odanielscott E, além de pagar duas vezes, na segunda vez ainda tem um imposto descomunal. No final das contas, paga umas 3x.
Português

O Brasil é um país curioso. Por aqui, você precisa pagar as mesmas coisas duas vezes:
Paga educação pública, mas como é horrorosa, paga também a escola privada pro seu filho.
Paga o SUS, mas precisa pagar plano de saúde privado.
Paga segurança pública, mas também paga muro, grade na janela e segurança para a rua.
Paga IPVA alto, mas também precisa pagar pedágio caro nas estradas.
Mas se você questiona isso, o maluco é você!
Português

















