Pai_d_2

8.6K posts

Pai_d_2

Pai_d_2

@Pai_d2

Pai. De direita.

Beigetreten Mart 2020
269 Folgt146 Follower
Diego Souza
Diego Souza@omachoalpha·
eu não tô chorando, você que tá
Português
1
5
90
4.3K
Pai_d_2
Pai_d_2@Pai_d2·
@omachoalpha Eu acompanhava futebol feminino na época do Luciano do Valle (no começo dos anos 90). Era muito legal ver o pessoal tentando desenvolver o esporte. Hoje em dia, torço contra sempre. Conseguiram gerar uma antipatia muito forte (pelo menos em mim) com essa forcação de barra.
Português
0
0
43
896
Diego Souza
Diego Souza@omachoalpha·
Os jornalistas de hoje em dia querem, deliberadamente ou por incompetência, destruir tudo o que Luciano do Valle construiu no futebol feminino. Este homem narrou todas as copas do mundo feminina de 86 a 2010 (deve ter pulado uma ou outra) e fazia isso apenas para divulgar o esporte, mostrando ele como algo que é, uma prática agradável e divertida para ambos os sexos. É triste que 2 anos após a sua morte, a imprensa e militantes tomaram o futebol feminino para usar de cavalo de batalha ideológico, destilando ressentimento, procurando rivalidade onde não tem e exigindo audiência de quem não tem interesse, simulando uma realidade paralela onde um time feminino teria chances de empate contra um masculino. De lá pra cá, o futebol feminino não ganhou torcedores, mas angariou antipatia de homens e mulheres que não querem participar desse drama artificial onde supostamente os recordes do futebol feminino são relevantes para o masculino. 12 anos após a morte de Luciano do Valle, ninguém normal tem paciência pro futebol feminino, pois ao invés de seguir o seu caminho de crescimento natural, aos trancos e barrancos como foi o próprio futebol masculino, a modalidade colocou um pano nas costas, uma coroa de papel e tem exigido da sociedade que à trate como realeza que, sinto muito, mas não é. x.com/geglobo/status…
Diego Souza tweet media
ge@geglobo

E ELE FEZ! Messi ultrapassa Klose como maior artilheiro das Copas do Mundo, e se iguala a Marta com 17 gols no torneio mundial! #copanaglobo #ge2026 #futebol #argentina #messi #marta

Português
42
94
733
32.8K
Diógenes
Diógenes@angelo_diogenes·
A seleção brasileira de futebol até o momento é pior que a de 1990.
Português
17
2
36
1.2K
combo
combo@PatDay_Think·
@MaggioneCelso @Fa1ryNight Tmb, se são vândalos e criminosos, todos precisam estar na cadeia, você não acha?
Português
2
0
1
37
𝒯𝓈𝓊𝓀𝒾 ☭⃠
As 12 Medidas de Segurança Pública em um futuro governo Flávio Bolsonaro. 1. Terrorista vai ser tratado como terrorista. 2. O crime do menor não é menor. 3. Tropas de Elite nas Fronteiras. 4. Mais presídios, Menos bandidos soltos. 5. Cortar o mal pela raiz. 6. Tolerância Zero para a Feminicídio. 7. Acabar com a cocaína “Made in Brazil.” 8. Menos verbo e Mais verba. 9. Luz, Câmera, Prisão. 10.Auxílio para a Família das Vítimas em 1º lugar. 11. Sem Desconto para a barbárie. 12. Quem não entrar na linha vai ser desligado da Sociedade.
Português
237
3K
7.3K
168.5K
Tuca Andrada
Tuca Andrada@TucaAndrada3·
É isso, Elô
Tuca Andrada tweet media
Português
1.4K
15.6K
60K
1.9M
Pai_d_2
Pai_d_2@Pai_d2·
@Pimpolhodoceu Em plena copa, não. Numa final, onde ele jogou pra cacete e foi um dos principais responsaveis pelo time massacrar o adversário. Não tem nem como comparar!
Português
1
0
3
25
🏳️‍🌈PIMPOLHO🏳️‍⚧️
Só esse gol do Pelé com 17 anos em plena copa do mundo já transforma ele em maior que Messi e só esse gol já é mais que qualquer coisa quero Messi tenha feito no futebol
Português
5
5
61
1.6K
Zanfa 2
Zanfa 2@ZanfaVive·
Olha acho que não viu
Zanfa 2 tweet media
Português
63
34
1.1K
16.4K
Pai_d_2
Pai_d_2@Pai_d2·
@Pimpolhodoceu O melhor é o sorriso dele depois. O cara é gênio mesmo.
Português
0
0
3
133
Pai_d_2
Pai_d_2@Pai_d2·
@iagonfire Nenhum dos times joga de verde, por isso acabou empatado.
Português
0
0
0
23
Pai_d_2
Pai_d_2@Pai_d2·
@MafinhaBarba 50 a camisa era branca, Mafinha. Mudou pra amarelo em 54 por causa do trauma do Maracanazzo.
Português
1
0
0
30
Pai_d_2
Pai_d_2@Pai_d2·
@ManfroiRenato Eles são feios mesmo, mas é só ver qualquer vídeo de 30 segundos da Índia que refuta o que você disse.
Português
0
0
12
364
cansera ok
cansera ok@ManfroiRenato·
O escocês é o povo mais feio do mundo. REFUTE.
Português
52
2
41
9.6K
Pai_d_2
Pai_d_2@Pai_d2·
@TupiniKim2 Nesse caso da Pfizer o que me incomodava mais era que se tratava de uma tecnologia de vacina que não tinha sido testada ainda. Nesse caso, talvez os testes de segurança mínimos devêssem ter sido revisitados e terem sido ainda mais rigorosos.
Português
1
0
1
13
Vini Campos
Vini Campos@vaypervini·
@MafinhaBarba Não faria propaganda da invermectina , já é bom ponto não ? kkkkkkkkkkkk
Português
2
0
0
104
Mafinha
Mafinha@MafinhaBarba·
Imagina o PT na pandemia
Mafinha tweet mediaMafinha tweet media
Português
23
268
948
7K
Pai_d_2
Pai_d_2@Pai_d2·
@alfapobre Se a gente quer ser hexa, tem que torcer pro Miminicius se machucar. Com ele em campo, é menos um.
Português
0
0
8
138
Foco
Foco@focodereality·
Gente, preciso de um nome de menina MUITO antigo, que nem combine com um recém nascido atual… Nível nome de bisavó ou avó mesmo, quanto mais raro e ultrapassado, melhor. mandem sugestões, urgente!
Português
17.3K
371
17.9K
4.5M
Pai_d_2
Pai_d_2@Pai_d2·
@flaviogarag Dito isso, vai acabar empatado com a Erika Hilton
Português
0
0
1
117
Flavio Garage
Flavio Garage@flaviogarag·
Eis que o Kim está em segundo lugar na disputa pro governos de São Paulo 😮
Flavio Garage tweet media
Português
77
16
793
26.5K
Pai_d_2
Pai_d_2@Pai_d2·
@odanielscott E, além de pagar duas vezes, na segunda vez ainda tem um imposto descomunal. No final das contas, paga umas 3x.
Português
0
0
0
143
Daniel Scott
Daniel Scott@odanielscott·
O Brasil é um país curioso. Por aqui, você precisa pagar as mesmas coisas duas vezes: Paga educação pública, mas como é horrorosa, paga também a escola privada pro seu filho. Paga o SUS, mas precisa pagar plano de saúde privado. Paga segurança pública, mas também paga muro, grade na janela e segurança para a rua. Paga IPVA alto, mas também precisa pagar pedágio caro nas estradas. Mas se você questiona isso, o maluco é você!
Português
54
365
2.1K
37.4K
Careca de Ratanabá
Careca de Ratanabá@Ratanaba_pov·
Acho que é hora de fugir pras colinas
Careca de Ratanabá tweet media
Português
4
1
15
364