É o Pepe

2.6K posts

É o Pepe banner
É o Pepe

É o Pepe

@PepetheStranger

É o Pepe!!! //Dublador //Músico e Compositor //Químico //Ator, Tradutor e Roteirista //Criador de Conteúdo // INFJ // Icon por Anthony

Brasil Beigetreten Ağustos 2016
1.3K Folgt257 Follower
É o Pepe
É o Pepe@PepetheStranger·
To miorando e vô miorá 💙
Português
0
0
1
32
É o Pepe
É o Pepe@PepetheStranger·
@Furiafeitico Brigado pelas palavras amigos, você é uma pessoa INCRÍVEL, uma benção
Português
1
0
1
10
Diego Kotsume | Canal Furia e Feitiço (yt)
@PepetheStranger <3 As vezes pra nao desistir eu só me "desligo" e nao penso. Só vou pra frente, o que não quer disser que é fácil mas é necessário para o EU do futuro. Não só por quem te apoia hoje, mas dê a chance para aqueles que ainda nao te conhecem hoje. Imagina só...
Português
2
0
1
24
É o Pepe
É o Pepe@PepetheStranger·
Muitas vezes da vontade de desistir de tudo, mas vcs me dão forças, todos que me acompanham e que me amam de alguma forma. Obrigado
Português
1
0
2
96
É o Pepe
É o Pepe@PepetheStranger·
Eu to muitíssimo desanimado, mas to mantendo as esperanças de que vai dar tudo certo. A vida é um cu, mas da pra tentar mesmo assim :) Vou voltar a criar conteúdo, a galera que me assiste me da força
Português
1
0
3
214
É o Pepe retweetet
raony
raony@lynchnagh·
ODEIO sentir que estou forçando uma pessoa a falar comigo
Português
100
13.4K
56.5K
592.5K
Guy
Guy@guuysimoes·
a primeira pessoa que comentar aqui e cravar a porcentagem exata da maxiane vai ganhar um pix de R$50,00 #ForaMaxiane
Guy tweet mediaGuy tweet media
Português
10.8K
611
26.8K
792.3K
É o Pepe
É o Pepe@PepetheStranger·
Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece, misericórdia kkkkkkkkkkkk
Português
0
0
0
187
É o Pepe
É o Pepe@PepetheStranger·
GIF
ZXX
0
0
0
177
É o Pepe
É o Pepe@PepetheStranger·
As vezes sinto que to incomodando os outros quando to tentando puxar conversa ou fazer ela fluir e ela não flui, me sinto tipo aquele meme do gatinho pulando querendo desesperadamente atenção, sei que não é o caso, mas meu cerebro cria umas associações doidas.
Português
1
0
2
271
É o Pepe retweetet
Digão Roque
Digão Roque@DigaoRoque·
Sol é expulsa mas sai com o melhor edit da história #bbb26
Português
79
2.7K
25.7K
221.1K
É o Pepe
É o Pepe@PepetheStranger·
Bom, vida que segue, vou me desdobrar pra conseguir algo melhor depois, agora é lidar com o que eu tenho
Português
0
0
0
49
É o Pepe
É o Pepe@PepetheStranger·
Não deu, que bosta, to no meio de diadema sem saber o que fazer
Português
0
0
0
52
É o Pepe
É o Pepe@PepetheStranger·
Que gastura, quero muuuuuuuito esse emprego, espero passar na entrevista, na prova e na aula teste, por favor Deus, da uma forcinha aê. 🙏🏾
Português
1
0
0
67
É o Pepe
É o Pepe@PepetheStranger·
To muito morto, morto de fome, morto de sono, morto de mente, morto de dor e morto de morto.
Português
0
0
1
42