RORÔ BLANCO ❤️‍🔥

52.1K posts

RORÔ BLANCO ❤️‍🔥 banner
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥

RORÔ BLANCO ❤️‍🔥

@Roberta_Blanco

Advogada | 🇧🇷⚖️

Beigetreten Aralık 2009
357 Folgt683 Follower
Angehefteter Tweet
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥@Roberta_Blanco·
Sobre o melhor carnaval da vida! 🧡
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥 tweet media
Português
0
0
11
18.8K
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥 retweetet
jordana 🧙‍♀️
jordana 🧙‍♀️@lmjsecrett·
Rayssa, Rebeca Andrade e Gabriela Guimarães, as melhores namoram mulheres 🤌🏼
Português
1
79
553
4.8K
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥@Roberta_Blanco·
@wtfkies @mlauras_ Se não tivesse sido tão impactante você n teria perdido o seu precioso tempo pra me responder. Minhas atletas estão ótimas, obrigada pela preocupação e desculpe o equívoco, boa noite love ❤️
Português
0
0
0
450
maria
maria@wtfkies·
@Roberta_Blanco @mlauras_ Burra é você que cai de paraquedas em um tweet de outro assunto e vem cobrar coerência. Sua resposta n foi tão impactante assim pra eu reparar em todas as suas palavras, mas suas atletas devem estar precisando de atenção já q o que eu disse fez sentido na sua mente em ser p elas.
Português
1
0
0
516
maria
maria@wtfkies·
imagina você ser uma atleta que para ir bem e conseguir pódio, suas adversárias precisam estar em um dia ruim pq se elas estiverem bem você pipoca e n consegue se concentrar em fazer A SUA parte. desculpa, mas EU não consigo considerar isso uma boa atleta e don’t change my mind
Português
5
38
435
29K
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥@Roberta_Blanco·
@wtfkies Ah tá então desculpa pelo meu equívoco. É que eu escrevi CBV bem grande, não achei que tivesse passado desapercebido. Sorry 🩷
Português
0
0
0
103
maria
maria@wtfkies·
@Roberta_Blanco simplesmente pelo fato de que eu não tinha percebido a SUA incoerência de vir comentar sobre vôlei em um tweet sobre skate, nem reparei a parte que cita a CBV até apontarem. é só analisar, em que momento eu falei sobre algo relacionado ao vôlei? nem esse esporte eu acompanho, pfv
Português
2
0
0
206
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥@Roberta_Blanco·
@wtfkies É mesmo, o perfil é seu mas infelizmente apareceu na minha tl e eu não posso perder a chance de ver alguém passando vergonha q eu gosto de tripudiar. É meu passatempo nas horas vagas
Português
0
0
0
154
maria
maria@wtfkies·
@Roberta_Blanco meu amor, eu estou no MEU perfil, dando a MINHA opinião sobre um campeonato que acompanho há anos e sobre um comportamento que precisa de atenção. não gostou? só passar reto, usa o seu perfil pra comemorar as conquistas de quem você quiser pq eu definitivamente não dou à mínima
Português
2
0
9
4.9K
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥@Roberta_Blanco·
@wtfkies @mlauras_ Além de tudo é burra pq não lembra nem do que você mesma me respondeu. Mereço! É pra eu aprender a não dar palco pra gente burra
Português
1
0
0
524
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥@Roberta_Blanco·
@wtfkies @mlauras_ Acabou de ser contraditória kkkkkk se é sobre skate então pq você me respondeu refutando os meus argumentos falando sobre VÔLEI? Não entendi. Melhore, vai ter que fazer muita manobra de skate pra tentar me driblar amore.
Português
2
0
0
668
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥@Roberta_Blanco·
@Iottiesmatthews Precisa de água pra refrescar essa memória mofada?Kkkkkk é bom lembrar que foi a Rosamaria e a Roberta que fizeram com que a gente não levasse uma humilhação da Bélgica e ontem da China! De for chorar manda áudio e muda esse seu @ cafona e tronho! Beijo. 8 jogos e 7 vitórias ❤️
Português
0
0
1
130
alicent presa politica
alicent presa politica@Iottiesmatthews·
no dia que: roberta, macris e rosamaria aposentarem da seleção eu serei a pessoa mais feliz do mundo
Português
6
23
175
6.7K
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥@Roberta_Blanco·
@yasminnsssss A única coisa que eu tenho que admitir é que a sua fav do icon tem um empresário maravilhoso pra conseguir que ela fosse reserva da Boskovic no Vakif e mesmo sendo banco o VAKIF CUSPIU ela de volta! Kkkk mas admito, o empresário é de milhões, pena que a jogadora é de centavos
Português
0
0
0
51
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥@Roberta_Blanco·
@yasminnsssss Uma observação: nem deveria ter te respondido pq agora que vi que a sua foto é da LORENNE que foi pra Paris pra passear e fazer penteado nas jogadoras e ainda saiu com uma medalha sem pisar em quadra kkkkkk perdi meu tempo te dando 3 minutos de destaque, que droga!
Português
2
0
1
71
yasmin sesc 🇱🇺
yasmin sesc 🇱🇺@yasminnsssss·
no final a responsabilidade fica com as novas. essa velha da rosamaria deu um sinal de luz, mas não sei porquê os fãs dela se empolgaram, porque do mesmo jeito que roda roda e ela vira titular, em algum momento ela desaparece. saiu com 3 pontos hoje kk
Português
2
0
0
183
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥@Roberta_Blanco·
@yasminnsssss Oi yasminnsssss tudo bem? Então amore, deixa eu te falar, a Rosa fez os dois últimos jogos com um destaque absurdo, fazendo inclusive que a gente não levasse um apavoro da BÉLGICA, então desce daí pq até pra ser burra tem limite. Outra coisa, banco existe e NGM SUSTENTOU!
Português
0
0
0
63
Abena
Abena@souabena·
@LiviaDelunardo @volei Rosamaria é uma mediana FDP que deveria ter senso e pedir dispensa da seleção
Português
5
0
0
261
Livia Delunardo
Livia Delunardo@LiviaDelunardo·
A ponteira/oposta Rosamaria comentou sobre o duelo entre Brasil e Alemanha pela segunda semana da Liga das Nações, em Ankara, na Turquia. 📹 @volei
Português
2
0
139
7K
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥@Roberta_Blanco·
@souabena @LiviaDelunardo @volei Se fosse tão fácil assim, bastava trocar a jogadora e colocar você em quadra, né? Quem sabe a seleção finalmente descobrisse o gênio incompreendido das caixas de comentários.
Português
0
0
2
78
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥@Roberta_Blanco·
@souabena @LiviaDelunardo @volei Chamar a Rosamaria de mediana depois de tudo que ela já fez pela seleção é o tipo de comentário que revela mais sobre quem escreve do que sobre quem joga. É curioso como alguns torcedores acham que uma derrota apaga anos de dedicação, títulos e protagonismo.
Português
0
0
7
143
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥@Roberta_Blanco·
@souabena @LiviaDelunardo @volei Rosamaria não precisa pedir dispensa da seleção. Quem precisava pedir dispensa de comentar vôlei é você. Porque criticar é fácil, difícil é ter uma carreira que chegue a 1% do que ela construiu vestindo a camisa do Brasil. Bom lembrar que nos dois últimos jogos ela foi decisiva.
Português
0
0
3
149
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥@Roberta_Blanco·
@harleyluthor13 Se fosse tão fácil assim, bastava trocar a jogadora e colocar você em quadra, né? Quem sabe a seleção finalmente descobrisse o gênio incompreendido das caixas de comentários.
Português
0
0
4
50
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥@Roberta_Blanco·
@harleyluthor13 Chamar a Rosamaria de mediana depois de tudo que ela já fez pela seleção é o tipo de comentário que revela mais sobre quem escreve do que sobre quem joga. É curioso como alguns torcedores acham que uma derrota apaga anos de dedicação, títulos, MEDALHAS e protagonismo.
Português
2
0
4
304
bad adjudicator
bad adjudicator@harleyluthor13·
Eu tenho NOJO das nossas “opostas”, e vcs q piscam o cu pra Rosamaria tem q entender q ela é e sempre vai ser MEDIANA, o Brasil n precisa de alguém q garanta titularidade pq faz uns bons jogos de vez em quando a gnt precisa de uma oposta no nível da Vargas, egonu, antropova, etc
Português
4
4
47
1.2K
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥@Roberta_Blanco·
@sfvgg10mtbller Esses voleifãs juvenis que são fãs só quando a sfv ganha me dá uma preguiça 🫠🫠🫠 kkkkkkk é muito baixo nível. Quando ganham as críticas magicamente desaparecem kkkkkk mas se perder… é só avacalhação
Português
1
0
3
141
Matteo⁷
Matteo⁷@sfvgg10mtbller·
o tanto de briga na tl entre fãs das meninas da sfv, meu deus
Português
9
4
129
4.3K
RORÔ BLANCO ❤️‍🔥 retweetet
gabi
gabi@thejyudge·
a kisy é uma das maiores decepções ate agora dessa vnl, não teve oportunidade como titular mas quando entra não mostra regularidade nenhuma, pavorosa depois que tomar mais um corte os fãs vão chorar pq ela fez 1000 pontos no campeonato russo
Português
22
77
1.5K
33.1K