Angehefteter Tweet
RORÔ BLANCO ❤️🔥
52.1K posts

RORÔ BLANCO ❤️🔥 retweetet

@Roberta_Blanco @mlauras_ Burra é você que cai de paraquedas em um tweet de outro assunto e vem cobrar coerência. Sua resposta n foi tão impactante assim pra eu reparar em todas as suas palavras, mas suas atletas devem estar precisando de atenção já q o que eu disse fez sentido na sua mente em ser p elas.
Português

@wtfkies Ah tá então desculpa pelo meu equívoco. É que eu escrevi CBV bem grande, não achei que tivesse passado desapercebido. Sorry 🩷
Português

@Roberta_Blanco simplesmente pelo fato de que eu não tinha percebido a SUA incoerência de vir comentar sobre vôlei em um tweet sobre skate, nem reparei a parte que cita a CBV até apontarem. é só analisar, em que momento eu falei sobre algo relacionado ao vôlei? nem esse esporte eu acompanho, pfv
Português

@wtfkies É mesmo, o perfil é seu mas infelizmente apareceu na minha tl e eu não posso perder a chance de ver alguém passando vergonha q eu gosto de tripudiar. É meu passatempo nas horas vagas
Português

@Roberta_Blanco meu amor, eu estou no MEU perfil, dando a MINHA opinião sobre um campeonato que acompanho há anos e sobre um comportamento que precisa de atenção.
não gostou? só passar reto, usa o seu perfil pra comemorar as conquistas de quem você quiser pq eu definitivamente não dou à mínima
Português

@Iottiesmatthews Precisa de água pra refrescar essa memória mofada?Kkkkkk é bom lembrar que foi a Rosamaria e a Roberta que fizeram com que a gente não levasse uma humilhação da Bélgica e ontem da China! De for chorar manda áudio e muda esse seu @ cafona e tronho! Beijo. 8 jogos e 7 vitórias ❤️
Português

@yasminnsssss A única coisa que eu tenho que admitir é que a sua fav do icon tem um empresário maravilhoso pra conseguir que ela fosse reserva da Boskovic no Vakif e mesmo sendo banco o VAKIF CUSPIU ela de volta! Kkkk mas admito, o empresário é de milhões, pena que a jogadora é de centavos
Português

@yasminnsssss Uma observação: nem deveria ter te respondido pq agora que vi que a sua foto é da LORENNE que foi pra Paris pra passear e fazer penteado nas jogadoras e ainda saiu com uma medalha sem pisar em quadra kkkkkk perdi meu tempo te dando 3 minutos de destaque, que droga!
Português

@yasminnsssss Oi yasminnsssss tudo bem? Então amore, deixa eu te falar, a Rosa fez os dois últimos jogos com um destaque absurdo, fazendo inclusive que a gente não levasse um apavoro da BÉLGICA, então desce daí pq até pra ser burra tem limite. Outra coisa, banco existe e NGM SUSTENTOU!
Português

@souabena @LiviaDelunardo @volei Aproveita e troca esse @ e coloca @souaburra que combina muito melhor com o seu cérebro de galinha de 5 cm, burra! Mil vezes BURRA!
Português

@LiviaDelunardo @volei Rosamaria é uma mediana FDP que deveria ter senso e pedir dispensa da seleção
Português

A ponteira/oposta Rosamaria comentou sobre o duelo entre Brasil e Alemanha pela segunda semana da Liga das Nações, em Ankara, na Turquia.
📹 @volei
Português

@souabena @LiviaDelunardo @volei Se fosse tão fácil assim, bastava trocar a jogadora e colocar você em quadra, né? Quem sabe a seleção finalmente descobrisse o gênio incompreendido das caixas de comentários.
Português

@souabena @LiviaDelunardo @volei Chamar a Rosamaria de mediana depois de tudo que ela já fez pela seleção é o tipo de comentário que revela mais sobre quem escreve do que sobre quem joga. É curioso como alguns torcedores acham que uma derrota apaga anos de dedicação, títulos e protagonismo.
Português

@souabena @LiviaDelunardo @volei Rosamaria não precisa pedir dispensa da seleção. Quem precisava pedir dispensa de comentar vôlei é você. Porque criticar é fácil, difícil é ter uma carreira que chegue a 1% do que ela construiu vestindo a camisa do Brasil. Bom lembrar que nos dois últimos jogos ela foi decisiva.
Português

@harleyluthor13 Se fosse tão fácil assim, bastava trocar a jogadora e colocar você em quadra, né? Quem sabe a seleção finalmente descobrisse o gênio incompreendido das caixas de comentários.
Português

@harleyluthor13 Chamar a Rosamaria de mediana depois de tudo que ela já fez pela seleção é o tipo de comentário que revela mais sobre quem escreve do que sobre quem joga. É curioso como alguns torcedores acham que uma derrota apaga anos de dedicação, títulos, MEDALHAS e protagonismo.
Português

@sfvgg10mtbller Esses voleifãs juvenis que são fãs só quando a sfv ganha me dá uma preguiça 🫠🫠🫠 kkkkkkk é muito baixo nível. Quando ganham as críticas magicamente desaparecem kkkkkk mas se perder… é só avacalhação
Português
RORÔ BLANCO ❤️🔥 retweetet
RORÔ BLANCO ❤️🔥 retweetet







