Angehefteter Tweet
M🇾🇪
44.7K posts

M🇾🇪
@Thejump32
@SaoPaulofc @dallasmavs
Campo Grande, Brasil Beigetreten Şubat 2016
849 Folgt410 Follower
M🇾🇪 retweetet

@brasilcoast2 Por qual motivo o Dallas trocaria a pick 9, meu Deus? Isso é inacreditável.
Português

Se tem uma coisa que eu aprendi nesses últimos anos é que na NBA ONDE TEM FUMAÇA TEM FOGO!
E eu não vou deixar de especular de novo com vocês o movimento que o Thunder fez ontem.
Porque foi pequeno no papel, mas a troca do Aaron Wiggins pode ter sido a 1ª peça a cair.
- POR QUE O THUNDER FEZ ISSO?
OKC não limpa só os 8,5 milhões anuais do Wiggins o trocando, limpa também as multas por ser um time acima da luxury tax, da first apron e da second apron.
As multas caem de 213 milhões de dólares por ano para 153 milhões de dólares por ano além dos salários.
- E QUAIS AS CONSEQUÊNCIAS?
O Thunder abriu 2 vagas no time agora num DRAFT onde vão ter 3 escolhas (13, 17 e 37).
- ONDE ESTÁ O PLANO?
Movendo Aaron Wiggins e movendo mais 1 ou 2 salários (Joe e Kenrich…), o Thunder teria flexibilidade o suficiente.
- FLEXIBILIDADE PRA QUE?
OKC, se mover todos esses 3 salários, poderá mover picks de DRAFT.
Dessa forma, isso se encaixaria no que os reports dos EUA falaram no final de semana:
O THUNDER ESTÁ CONVERSANDO COM DALLAS SOBRE SUBIR NO DRAFT (via @TheSteinLine)
• OKC receberia a pick 9
• Dallas receberia as picks 12 e 17
—
Na MINHA cabeça, o Thunder está seguindo para um plano de menos desenvolvimento e mais ação, visando maximizar a janela de títulos do time.
Pra isso eles podem precisar de um calouro com mais teto ou um calouro de um talento mais singular.
E de qualquer forma, isso não foge da fórmula Thunder de ter sucesso:
- jovens em contratos de calouro produzindo nível veteranos porque o desenvolvimento em OKC é EFICIENTE e RÁPIDO.
Sam Presti está tramando… ou OKC só quis diminuir gastos mesmo.
De qualquer forma, agora o Thunder tem até 2030:
- 8 picks de 1º round
- 15 picks de 2º round
🤯😳

Português

@camarada_wood Eu gostei muito do episódio. Sim, ele tem alguns pontos negativos, mas, para mim, na maior parte do tempo, foi um excelente episódio.
Português

Assisti ao primeiro episódio da 3º temporada de House of the Dragon sem grandes expectativas e… ainda bem.
O episódio não foi ruim. Longe disso, diria até que foi promissor.
Ainda assim, novos episódios e velhos problemas.
A série é problemática pra quem quer pensar e apreciar o fluxo. São MUITOS CORTES e MUITOS SUBTRAMAS acontecendo o tempo inteiro.
Parece que eu tô assistindo uma série do TikTok.
Algumas vezes eu tenho a impressão de que eles gravam as cenas separadamente e depois vão “blocando” e decidindo a sequência.
Sei que não é assim, mas é a impressão que passa.
Nos primeiros 9 minutos de episódio, tiveram 7 pontos de vista diferentes. Diálogos muito performáticos em cada um deles. Não é imersivo.
Enquanto eu estou pensando sobre o desdobramento de um ponto da história, corta pra outro, depois pra outro. Quando menos espero, eu já estou um pouco perdido.
Eu decidi que iria escrever minhas considerações em tempo real (para manter fresco em mente meus pontos), e enquanto escrevia aos poucos (o texto que você está lendo agora), se passaram mais 10 minutos de série, e foram mais 6 cortes de cenas, muitos personagens em tela, muita performance e pouca naturalidade ou coisas realmente interessantes acontecendo.
Parece que a série vai pulando de galho em galho, isso me incomoda bastante.
Mas eu também sei que isso se dá pela construção de um universo que, nos livros (que é um livro ruim, vale salientar) também é muito bagunçada, com os personagens centrais da série muito espalhados e pouco conectados. A própria série também se perdeu nisso.
Uma outra coisa que me estressou um pouco é que os próprios subtramas são recortados dentro do próprio episódio. Em outras palavras, é como se tivesse 1 minuto de subtrama de um personagem em específico, que depois é cortado pra outro, depois pra outro, outro… e aí volta de novo. Eu fico me perguntando por qual motivo não buscaram fazer algo mais continuado, compreensível e compacto.
Escrita um pouco freestyle, mas espero que estejam entendendo.
De qualquer forma, a série é linda. Vale assistir só pelos takes, beleza dos figurinos, qualidade dos gráficos. Inegavelmente, tem muitas coisas boas e pontos positivos.
Uma batalha naval do calibre que apresentaram é algo que vale o seu tempo por si só.
Aí eu estava gostando da batalha naval, e cortaram pra Rhaenyra no subenredo eterno dentro do seu aposento.
Volta pra batalha naval de novo…
Tipo assim… QUAL A NECESSIDADE?
Corta pro chatonildo do Aemond na inércia dele, farmando aura e sendo monossilábico.
E por aí vai…
Mas a batalha naval foi boa. Muito boa. Excelente mesmo. O ponto alto do episódio. Conseguiu transmitir uma visceralidade e energia caótica que foi prazeroso demais de assistir.
Finalizou de uma forma brutal, chocante, amarga, que fez o episódio subir muito no conceito final da avaliação.
Essas são as minhas impressões iniciais. O que vocês acharam?
Português
M🇾🇪 retweetet
M🇾🇪 retweetet
M🇾🇪 retweetet

Pre-orders for Grand Theft Auto VI will officially begin on June 25 on digital storefronts and at other select retailers.
Check out the official cover art, also available as downloadable artwork at rockstargames.com/VI
English
M🇾🇪 retweetet
M🇾🇪 retweetet
M🇾🇪 retweetet

Bom dia galera!!! Começando os trabalhos dessa off-season, eu decidi propor uma trade que pode beneficiar os 3 times envolvidos! OKC acabaria tendo que se adequar ao cap mas isso não é problema meu!
Fariam?

Nebacetin@onebacetin
Oiiii
Português
M🇾🇪 retweetet
M🇾🇪 retweetet
M🇾🇪 retweetet


Não queremos o Harden europeu 🤣🤣🤣
The Magic 🇧🇷🔮@TheMagicBR
-Nico Harrison ja foi; -Jason Kidd ja foi; -Mark Cuban querendo comprar o Mavs de volta; -Alguns cargos internos também serão trocados; Sinto muito informar a Lakernation, mas o projeto >LUKA DONCIC 2028< começou !!!!! EU SINTO QUE SÃO MOVIMENTOS PRA VOLTAR A AGRADAR O LUKA. 2028 É LOGO ALI...
Português
M🇾🇪 retweetet
M🇾🇪 retweetet

Tenho uma péssima notícia para os americanos pelos próximos 10 anos...
NBA do Povo 🏀🇧🇷@NBAdoPovo
Pelo oitavo ano seguido, o MVP da NBA não é um jogador dos Estados Unidos
Português





















