Manual

2.9K posts

Manual banner
Manual

Manual

@Whymaahh

''Gosto de mim, mas não é mto confortável ser eu''- Rita Lee

Beigetreten Nisan 2025
48 Folgt16 Follower
Angehefteter Tweet
Manual
Manual@Whymaahh·
Um dia a Alcione encontrou com a Rita Lee num cantinho e daí 9 meses depois eu nasci
Português
0
0
0
129
Manual retweetet
🎭
🎭@vxlxcsz·
"aonde vc ta?" no meu limite mano, eu to no meu limite.
Português
2
152
259
6.1K
Manual
Manual@Whymaahh·
meu deus oq vai ser de mim quando a copa acabar
Português
0
0
0
1
Manual retweetet
ky depressiva
ky depressiva@KarynneFerrei15·
acordo com sono, durmo com sono, estudo com sono, como com sono, durmo e continuo com sono
Português
0
50
65
1.1K
Manual retweetet
ias
ias@noitebrancas·
então é amanhã que vai acontecer a aparição de extraterrestres no jogo do brasil né? ansiosa para esse evento
Português
3
22
217
3.5K
Manual retweetet
ؘ 𝖂
ؘ 𝖂@privwendley·
Dormir sem ter hora pra acordar é tão gostoso
Português
8
1.2K
3.2K
36.7K
Manual retweetet
ؘ
ؘ@asereiadomar·
sou aquela amiga maluca que ou vai ganhar tudo na vida ou morrer jovem tipo nao tem meio termo
Português
3
553
1.5K
16.9K
Manual retweetet
ؘ 𝖂
ؘ 𝖂@privwendley·
O verbo “coisar” foi a melhor palavra que que o brasileiro inventou
Português
6
488
1.8K
16.7K
Manual retweetet
alic̷̸en
alic̷̸en@Littlegirlscry·
quando alguem me conta que bebe e fuma esperando q eu va julgar mas eu sou young, wild and free
Português
0
88
244
4.9K
Manual retweetet
.
.@catuittah·
É muito trauma pra pouca idade
Português
4
1.3K
2.5K
41.7K
Manual retweetet
ֶָ֢
ֶָ֢@jimarola_·
quando o meu dia ja ta ruim e a pessoa me responde com "ue" "?" "kkkk" "ta"
Português
29
1K
3.4K
32.5K
Manual retweetet
ias
ias@noitebrancas·
esse país precisa voltar a odiar argentinos igual antigamente. fico morrendo de vergonha desse pessoal usando camiseta e torcendo para eles
Português
11
461
2.5K
15.5K
Manual retweetet
maju⚢
maju⚢@_eilishx·
pqp 6 graus eu vou morrer congelada
Português
0
1
1
13
Manual
Manual@Whymaahh·
Deus tá triste com tanta matemática no mundo
Português
0
0
0
5
Manual
Manual@Whymaahh·
Vou me matar
Português
0
0
0
7
Manual retweetet
Larissa Lima
Larissa Lima@sccplaris·
EU NÃO AGUENTO MAIS TANTO ANÚNCIO DE BET É O NOVO CÂNCER DO NOSSO PAÍS
Português
87
634
4.6K
68.7K
Manual retweetet
yas
yas@yascomment·
Racismo agora virou um “erro” achei que era crime. Tá a brancaiada toda lá falando “ai quem é nunca errou” não fode porra
Português
12
1.1K
6K
49.4K
Manual retweetet
a-u-ê
a-u-ê@cantodabaleia·
odeio portugal
Português
3
11
42
2.5K