Bianca
39.1K posts


ANCELOTTI, NÃO INVENTA. FAZ O BASICÃO. Assim pelo menos temos alguma chance.


Quem vive no Sul e ñ tem no mínimo chuveiro e torneiras a gás, vive quase como no tempo das Cavernas Quem toma banho em chuveiro elétrico com 8° é um herói Não há política pública sobre conforto térmico no Brasil Mandam o cidadão doar cobertor no Sul e plantar arvore no NE

O brasileiro foi doutrinado a viver na precariedade. Sou de Lages-SC uma das cidades mais frias do país. Lavar louça sempre foi um tortura, no inverno era sai pegar lenha de baixo da casa pra acender o fogao pra comecar a esquentar. A casa nao tinha conforto termico algum! Cansei de ir pra aula e ficar com as mãos inchadas de frio. Era pijama+ blusa de la + camiseta do uniforme + jaqueta + gorro, 2 luvas e toca. Não tem um pensamento evolutivo para o conforto termico em escala, preocupacao com os projetos das casas.. enfim somos doutrinados a achar que isso é normal.

🇨🇻 Wagner Pina, jogador de Cabo Verde, chorando após o gol de Hélio Varela. 📸 Reprodução/CazéTV

Perseguição ridícula contra o Raphinha, isso ta chato ja.

Uruguay hasn't won a single World Cup game without Suarez in the starting XI since 1990 .

Neymar Jr. The best Brazilian talent ever 🇧🇷👑












