Angehefteter Tweet
dias
23.5K posts


@Rod240719 imagina como seria hoje em dia com a revitalização do centro? a região seria outra coisa
Português

Viralatismo tem que ter limites irmão… o Brasil tem literalmente isso aqui:




fha@lo_weirdo
não aceito que o time de todos os países tem gente bonita e o nosso tem os ogros
Português

@brunoisonline pior que ele também recebe águas do rio comprido e do papa-couve
Português

Tidinha isso eh um valao
baxdrostat de pobre@andexxanetalpha
Aqueles posts romantizando o centro do Rio
Português

@Vict0rhsss pior que isso rolou bastante durante a ditadura, né? me lembro de ter visto que outras construções históricas também foram demolidas durante essa época
Português

@aka_caio Foi demolido por determinação da ditadura militar. Muito triste
Português


@josestories1 @andralvare73319 que susto kkkk aquele empresarial é realmente insustentável
Português

@aka_caio @andralvare73319 o pavilhão mourisco eta incrivel mas ele falou do centro empresarial que ficou no lugar
Português

@andralvare73319 @josestories1 aaa o empresarial mourisco é a coisa mais tosca que existe na cidade, e olha que temos esses prédios ridículos da moby

Português

@nandike876 pra que saber? com tanto que aquele trambolho n exista mais, eu to feliz
Português

@aka_caio Q depois foi destruído tbm ! Até hoje ninguém sabe o paradeiro das vigas
Português

@Vict0rhsss meu deus??? dessa eu não sabia não
mas demoliram pelo mesmo motivo ou eles forçaram alguma desculpa esfarrapada pra colocar abaixo?
Português


@josestories1 @andralvare73319 cruzes? o Pavilhão Mourisco nem era tão feio
o estilo arquitetônico neoislâmico tem uma graça mt única e tenho crtz que seria um grande atrativo na cidade
Português

@andralvare73319 @aka_caio imagino mesmo, se for igual ao mourisco, cruzes. mas acredito que o rio seja capaz de algo no nivel dos outros predios publicos da cidade.
Português

@Alexandre_aLins não encontrei nenhum comunicado oficial, mas vi na Internet que pode ter sido por queda de faturamento
Português

@josestories1 @Consagrado_1895 por isso que eu quis dizer que ele seria um pseudo, porque, apesar de ser um camelódromo, lá vende comida, roupas, lembrancinhas.. basicamente itens que teriam em um mercado municipal para turistas, mas a estrutura n é a mesma
Português

@aka_caio @Consagrado_1895 o mercado da uruguaiana é um camelódromo tem nada a ver com um mercado municipal
Português

sim. e, até hj, não temos um mercado municipal central. a cadeg não é isso, e fica fora da rota turística. deveriam fazer na area do tal Porto maravilha
dias@aka_caio
é tão triste o mercado municipal da praça xv ter sido demolido pra construir aquela merda do elevado da perimetral
Português

@Consagrado_1895 @josestories1 seria algo mais voltado para o turismo, o que tornaria a região mais atrativa e movimentada.
o ideal seria se tivesse os dois, mas também acho que esse projeto para a uruguaiana seja um protótipo de mercado municipal
Português

@josestories1 @aka_caio Só o Mercadão de Madureira que cumpre essa função, e os calçadões…
No Rio a gnt preza mais por calçadão que mercadão. Mas enfim é rezar pra Prefeitura tirar o Mercadão da Uruguaiana do papel
Português

@syeikd3647829 tornar os bairros inabitáveis e com aquela sensação de insegurança
Português

@aka_caio Priorizar Carros é o maior crime que aconteceu e ainda acontece com a cidades
Português

@alc_pedroo graças a deus kkkk pode-se perceber que a construção da perimetral foi a decadência do centro e tenho certeza que, hoje em dia, tudo seria diferente se aquela porcaria n tivesse sido construída
Português

@aka_caio E nem existe mais akela porcaria q os antigos chamavam de "progresso"
Português

@isometricozinho @josestories1 CADEG fica longe e esta localizada em um bairro que não é turístico. se tivessem mantido o mercado muncipal localizado na praça xv transformaria a região do centro, tenho crtz que o turismo seria gigante e seria um atrativo mt bom pra região
Português












