se a olivia rodrigo realmente tiver se inspirado em “o balanço” pra capa do album dela é a prova q nós somos gêmeas pq é a minha pintura favorita do rococó
eu na verdade acho bizarro pq eu entro em rede social e me aparece vídeo do que eu posso usar pra me defender de agressores tipo realmente uma mulher não pode viver uma vida normal né tem que viver constantemente se preparando pra o pior